-Fritz! -corri até ele e o Abracei
-Oi Lilzinha-ele também me abraçou
--x--
-Não acredito que a Chica fez uma coisa dessas. Posso ajudar? -Fritz ajeitou os óculos enquanto nos olhava.
-Pode sim, vigie as câmeras e avise se os Toy virem atrás de nós- deu uns daquele negócios que os policiais usam walk tocs eu acho.
-Pode deixar-sorriu ele
Saimos de lá e começamos a vascular tudo. Nada... Então pensamos algo meio óbvio se na nossa pizzaria a Old havia salas escondidas aqui na Toy também deveria ter. Entramos em todas as salas novamente e olhamos então. Mas havia um barulho estranho... parecia um rádio fora de sintonia...
-Lilly?-chamou a voz no walk
-Fala Fritz
-fiquem de olho na Mangle. Ela geralmente fica no telhado.
Ele parou de falar.
-Mangle...-falei. O barulho começava a ficar mais forte e dava impressão de vir de cima. Olhei pra cima e vi... animatronic/humana nos olhando com boca afiada. Ela era uma raposa branca igual a Posion. Porém não tinha um dos olhos e estava destruida...
-CORRE!-berrei. Todos percebemos e saimos correndo. Ela estava vindo atrás de nós, corremos até o banheiro feminino e fechamos a porta. Apoiei minha mão numa parte da parede com força então ela se abriu revelando ima sala escondida.
Entramos e ouvimos um grito abafado vindo fim da sala, corremos até lá
--x--
Lá estava Posion, ela estava numa cadeira e estava machucada cheia de cortes, e com uma fita na boca. Foxy correu até ela e tirou a fita da boca da mesma.
-Foxy! Gente sai daqui ela...
-Vai matar a todos de novo e Lilly, Angel e Dea pela primeira vez. - uma voz ecoou atrás de nós. E lá estava Chica e os Toys. Os Toys eram parecidos com os Olds. Mas com uma diferença. Eles tinham as bochechas coradas, os cabelos de Toy Freddy eram bem mais claro e Toy Bonnie tinha os olhos cor de esmeralda e seus cabelos eram azuis. Toy Chica minha olhos azuis e Toy Foxy...ou...Mangle... era uma menina... e tinha um garoto de cabelos negros... Puppet
Angel e Dean pegaram seus punhais
-Chica deixa a Posion ir!-falei pegando minha faca
Chica riu e os Toys fizeram o mesmo.
-vão-vozeficou Chica
Cada uma um dos Toy avançou contra versão Old, exceto Chica ela avançou contra mim
- ANGEL! DEAN! TIREM A POSION DAQUI! -gritei enquanto
Tentava segurar a mão armada de Chica.Os dois correram em direção a Posion
Acertei um soco na cara de Chica que fez ela cair, então corri para ajudar Foxy que estava sendo brutalmente estrangulado, cheguei por trás e arranquei alguns fios que eram importantes fazendo ela desligar. .. mas não por muito tempo.
--x--
Todos corriamos em direção à ventilação na qual entramos, Toy Freddy vinha atrás de nós. Eu havia mandado recado ao Fritz e ele estava auxiliando para evitar os Toys.
Conseguimos sair... todos machucados mas resgatamos a Posion e corremos até o carro roxo do meu pai e saimos de lá.
----
Oi gente... eu queria saber se vcs acham que a história tá muito longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um Assassino
ActionAos seis anos perdi minha irmã na chacina na Freddy's Fazbear Pizza e vi minha mãe ser morta pelo meu próprio pai... As pessoas acham que sou sou igual ao meu pai ou até pior. Mas eu não sou.