Adeus... VADIA!

581 51 23
                                    

A noite foi caindo assim como a hora da vizinha morrer também vai ser tão bom. Eu ai invadir a casa dela na hora que ela ia dormir e pah!.

Sorri com o pensamento dela gritando pra eu parar e de esquear ela. Vai ser ótimo hahaha ai ai

Lavei a louça e subi até o quarto de hóspedes aonde eu ia ficar e fiquei pensando nela se contorcendo de dor e pânico.

Fui até minha mala e peguei duas coisas a faca preferida do meu pai e um ursinho de pelúcia do Freddy na versão robô. Freddy havia me dado aquele ursinho no começo do nosso namoro,  e deu uma boneca de pano minha, era basicamente eu em versão boneca.

Coloquei o mini Freddy na cama e fiquei olhando a faca, ela estava tão feinha vamos dar um brilho.

--x--

Escureceu por completo a única luz eram a dos postes na rua.
A rua estava silenciosa nenhum carro, nenhuma moto, nenhuma pessoa.

Peguei a faca e sai do quarto sem fazer barulho ou ruído qualquer sorrateiramente como ou gato até sair da casa.

Pulei o murro e me pendurei no para peito da janela e a abri. Vi a vagabunda dormindo tranquilamente. Entrei devagar sem fazer barulho e fui até do lado da cama dela e fiqueo parada a olhando.  Então... ela abriu os olhos

-Você?  O que quer ? Pra que essa fala?- ela perguntou assustada

-Pra isso...

Eu a agarrei pelo pescoço deixando ela imóvel e comecei a esfaquear ela

-P...Pare! - ela berrava

O sangue respingava em meu pijama e eu ria enquanto ela lentamente morria.

-É isso o que você ganha por prenderem meu pai! -falei e esfaquei o olho dela o seu berro foi maravilhosamente angústiado.

Seus olhos foram se fechando até que percebi.  Ela estava morta sai de lá rapidamente voltando pra casa do padrinho.

A filha de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora