Peço perdão...

419 44 12
                                    

Todos olhavam para Chica com um pouco de desconfiança.

-O que você quer? -perguntou Foxy

-Bem... eu quero pedir desculpa pra todo mundo... especialmente pra Posion... eu devia ter aceitado mas... Não foi o que eu fiz... pelo contrário.

Ficamos em tipo de "choque" ao ouvir isso. Será que era verdade?
-Hm... tudo bem Chica... -Posion a olhava com desconfiança assim como todos nós, mas... parecia que era verdade.  Chica deu um sorriso meio sem jeito.

Ela saiu e foi pro quarto dela.

-Então... vocês acham que é verdade? -sussurrou Bonnie cruzando os braços

-Não sei... Talvez-Sussurei em resposta também cruzando os braços e chutando o ar.

-Talvez seja... parecia ser verdade.  Talvez ela realmente esteja arrependida - Freddy me abraçou pela cintura e beijou minha bochecha.

-Bem Se ela se arrependeu acho que... devemos confiar nela...-Dean olhou para todos.

-Concordo- falou Angel dando um sorriso para Dean, fazendo o mesmo corar. Pisquei discretamente pra ele e ele fez o mesmo.

Vou juntar eles também.  Quero ver eles felizes juntos. Vou fazer de tudo.

--x--

Cheguei em casa e peguei um caderno e comecei a anotar as coisas que a Angel gostava. Eu  vou entregar essa lista a Dean a

O que a Angel gosta :

°Supernatural
°The Vampire diares
°Titanic
°Crepúsculo
°Bolos
°Doces no getal
°música
°piano
°violão
°colares
°companheiros
°amigos

-Hm... acho que vou continuar isso depois.

Coloquei o caderno em cima da mesa e fui tomar um banho.

Ai ai ainda tem atividade pra terminar e tenho que pensar num assunto pra postar no canal...

A filha de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora