Já passou uma semana desde o meu aniversário, voltei a ver o tal Louis, acho que ele se mudou para a casa à frente da minha, estão a ver a minha sorte ? Ele é giro, mas pelos vistos é um arrogante...
É sexta-feira à noite, estou na minha cama a pensar na vida, e a deprimir, para variar... Passado uma meia hora a olhar para o nada adormeço...
Acordo, até bem disposta e trato da minha higiene pessoal, visto umas leguins e uma t-shirt,hoje queria ir às compras, sozinha...
Agarro na minha mala e saio de casa, vou até ao café mais perto que havia lá e como. Dali do tal café e ponho-me a andar até ao centro da cidade, estava-me a apetecer passear... Quando ia a passar pela casa do Louis olho para o andar de cima, onde estava um janela aberta e vejo que ele está com uma toalha enrolada à volta da cintura, eu queria sair dali, ms. não conseguia! Aquelas tatuagens, aquele corpo.... Quando dou por mim estou quase a babar-me, quando ele era pra se virar eu pego no telemóvel e ponho-me a andar para a frente, para disfarçar... Volto a olhar e ele está a olhar para mim fixamente, eu desvio o olhar e continuo a andar.
Rapidamente chego ao centro comercial e dirijo-me logo às lojas... Comprei mais um biquini, roupas normais e uns cremes para a cara... Sento-me um pouco nuns sofás que haviam lá no telemóvel, quando dou por mim está alguém sentado ao meu lado, mas eu não olho, apenas continuo focada nas mensagens com a Annabelle...ela estava-me a explicar qualquer coisa sobre um rapaz..."diz-lhe para parar de perseguir o rapaz!" Um rapaz fala suavemente e eu dou um pulo de susto, Louis. "Porque estás a ver as minhas mensagens?" Ela olha para mim e ri-se " mais vale isso do que estar a ver uma pessoa a secar-se no fim do banho..." Ele diz e eu coro completamente, levanto-me e pego nos meus sacos, antes de começar a andar digo-lhe " aprende a fechar as cortinas ", e começo a andar, ele vem atrás de mim e continua a falar " que eu saiba, as pessoas ainda não são proibidas a ter as cortinas abertas" eu logo respondo " que eu saiba as pessoas não são proibidas de olharem para onde querem..." Ele olha-me frio, volta-se e começa andar... Suspiro de raiva e começo a fazer o meu caminho para casa...
Já de tarde , visto o meu biquini e pego na minha prancha, dirijo-me ate à praia,e começo por dar um mergulho, logo depois agarro a prancha e ponho-me a apanhar ondas....
Estava ali, a onda perfeita, a onda grande.... Nadei eu cima da prancha até lá e tentem fazer o tubo, o que correu lindamente ! Quando acabo essa onda oiço palmas,ironicamente, também de uma pessoa que estava em cima da prancha na água, Louis.- só consegues isso?.- ele pergunta armado em esperto eu respondo.- sei lá, tenta melhor...- ele ri-se, aí porra, que sorriso perfeito, ia-me derretendo ali toda mas controlei-me, ele começa a nadar em cima da prancha até um inda grande que vinha lá de trás e conseguiu por-se perfeitamente lá dentro a fazer o tubo ! Fica muito surpreendida por dentro mas por fora fiquei praticamente normal.- conseguiu?- ele diz e eu encolho os ombros, deito-me na prancha e começo a nadar até à minha gruta. A minha gruta é uma gruta que está escondida entre o mar e rochas, só eu, o meu irmão e Annabelle sabemos onde é, nunca ninguém se arrisca a ir lá porque diz que à piranhas, eu até me mato com esta gente.... Louis vem atrás de mim e eu bato com o pé na água se para lhe mandar para a cara, ele pelos vistos chateia-se e pé, eu cai da prancha, aqui já era uma zona muito funda.- nunca mais faças isso ! Tenho medo de me afogar aqui !.- ele pede-me desculpa e diz.- para a próxima vai para mais fundo.- isto agora magoou-me, viro-lhe as costas e continuo a nadar até à minha gruta, ele continua atrás de mim !- para de me seguir ! Chato !.- eu não quero que ele descubra !.- para onde vais ?.- ele insiste e eu suspiro, irrito-me e empurro-o da prancha, ele cai na água e vem ao de cima a boiar, mas virado de cabeça para baixo, ele só deve estar a gozar!
Mergulho rapidamente na água transparente do mar e vou até ele, abro um pouco os olhos e vejo que ele está a sorrir! Ele agarra-me assustando-me e começa a fazer-me cócegas, porque está eles fazer isto ? Agarro-me à prancha dele, pois era a que estava mais perto, e coloco-me lá em cima a recuperar o fôlego, ele não para cima da minha e deita-se de barriga para cima a apanhar sol, agarra a prancha dele, onde eu estava, deve ser para não nos afastar-mos...- porque estás a fazer isto ?- ele ri-se e diz.- não quero que a minha prancha desapareça.- eu suspiro e salto para a água, começo a nadar até à minha gruta e ele segue-me.- tens Twitter, Louis ?.- ele faz cara confusa e responde.- sim, porque?.- eu respondo.- então para de me seguir !.- entro dentro da gruta e ele entra também, pondo as pranchas num canto, eu sento-me à beira de um 'lago' de água salgada que há lá e ele salta lá para dentro fazendo bomba.- que sítio é este ?.- ele pergunta olhando à volta e eu respondo.- uma gruta, minha do Noah e da Annabelle.- ele chega-se ao meus pés e diz.- e agora minha.- eu rio-me ironicamente e dou-lhe o pontapé, ele finjo que cai e puxa-me lá para dentro, debaixo de água ele agarra-me de novo, não sei porque, e abra os olhos, eu também e ele sorri, parece tão querido neste momento... Eu solto um pequeno sorriso e ele aproxima-se de mim, cada vez mais e cada vez mais, põe a mão nas minhas costas e desata-me o sutiã ! Vou rapidamente à superfície e grito com ele.- és mesmo nojento! Ata-me isto! Não consigo sozinha!.- eu digo a segurar o meu sutiã na frente, ele sorri e diz.- tira-o! Não me importo.- viro-me de costas e ele ata-me o sutiã.- obrigada.- digo e ele sorri, mas desta vez mais sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in love // L.T
FanficA vida de Ella é baseada em surf certo? E se também fosse baseada no rapaz perfeito que a seduz todas as vezes que passa por ela? A Louis Tomlinson fanfic by- Noamiz ! Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!