Louis On
Acordei com a pessoa mais fantástica do mundo ao meu lado, toda esgadelhada, parecia um anjo a dormir, passo os meus dedos pelas suas bochechas e deixo-lhe um beijo caloroso numa. Levanto-me e vou até à casa de banho... Chego ao quarto e volto a deitar-me na cama aos lado dela, eu gosto mesmo dela. As suas pestanas ainda encontradas a tocar nas suas bochechas movem-se e ele abre os olhos.- bom dia.- eu digo e beijo-a, ela sorri e diz.- bom dia Lou, que horas são?.- eu olho para o meu despertador e respondo-lhe.- são nove horas.- ela senta-se na cama e boceja, levanta-se da cama e vai até à casa de banho, oiço um grito e corro.- o que se passa?.- ele olha para mim desesperadamente e diz.- o meu cabelo!.- eu rio-me e ele diz seria.- nao te dias Louis! Traz-me a mala!.- eu obedeço rapidamente e trago-lhe a mochila com as suas coisas, encosto-me ao aro da porta a observá-la a pentear-se e a lavar os dentes.- o que foi?.- ela diz ainda com pasta na boca, eu repondo.- nada.- e ela cospe a pasta, voltamos para o quarto e deitamo-nos de novo na cama, ela acaricia-me o braço com a sua mão perfeita e eu entrelaço os nossos dedos, Ella sorri e diz.- és feio.- eu finjo-me indignado e digo.- não tanto como tu.- ela dá-me um murro no peito, que não me doeu absolutamente nada. Ela esconde a sua cara no meu pescoço e abraça-me.- cheiras bem.- ela sussurra contra o meu pescoço e eu arrepio-me, ela olha para mim com um sorriso na boca e eu beijo-a profundamente. Dor or die dos 30 seconds to mars começam a tocar do telemóvel dela e ela atende, ela só dizia " sim, claro, eu sei" ela desligou e eu perguntei.- quem era?.- ela diz.- o meu irmão, diz que vai ficar mais uma noite na casa do tal amigo.- eu sorrio perversamente e ela ri.- tenho fome Louis.- ela diz e eu levanto-me puxando-a comigo para a cozinha.
Louis OFF
Ella on
Descemos até à cozinha e Louis começa a fazer panquecas, eu pergunto.- queres ajuda?.- ele olha para mim com os seus olhos azuis maravilhosos e diz.- não é preciso, Ella.- eu digo.- tens mesmo a certeza?.- ele sorri e afirma. Eu pego no meu iPhone e vou às redes sociais.- como tens tantos seguidores no Twitter?.- ele sorri ainda a mexer a maçã das panquecas e diz.- eu sou jogador de futebol, Ella.- os meus olhos arregalam-se a ouvir aquilo e pergunto.- o que? Onde?.- ele ri e diz,- já fui na América e agora estou por cá, mas agora vou descansar durante 1 ano, são muitos anos a virar frangos.- eu rio-me com aquilo e continuo nas redes sociais, sento-me num dos bancos que estava à frente da bancada onde se encontrava Louis e continuo no telemóvel, vou ao facebook e vejo que tenho pedidos de amizade, amigos do Louis, pessoas da festa, do Harry e do Jared. Começo a ver o perfil do Jared e aceito o pedido de amizade, Louis chega-se atrás de mim e eu volto logo para o Twitter, Louis põe as suas mãos nas minhas coxas e beija-me o pescoço.- isso faz cócegas.- eu digo a rir e ele sorri contra o meu pescoço.- não tens de ir fazer as panquecas Louis?.- ele ri e diz.- a massa tem de descansar.- eu suspiro e viro-me para ele, Louis pega-me nas pernas e eu enrolo-as à volta da cintura dele. Ele beija-me e levanta-me, leva-nos até ao sofá e deita-se em cima de mim, Louis beija-me e depois pega no meu telemóvel, eu tento rirá-lo das suas mãos mas ele foge.- não sabes o meu código de segurança.- eu disse e ele respondeu,- sei sim, já desbloqueei.-eu tento apanha-lo de novo mas ele foge, ele vai até ao meu facebook e vê o perfil do Jared aberto, vejo que ele me disse " olá :) " e Louis respondeu " ela ainda está a dormir, eu depois digo-lhe" Jared respondeu " quem és?" Louis respondeu " sou a pessoa que não quer que te aproximes dela, ela é só minha" a mensagem aparece como vista e mais nada.
Louis volta a bloquear o telemóvel e diz.- vou por as panquecas a fazer.- ele levanta-se e vai até à cozinha, eu vou com ele e ajudo-o. Comemos rapidamente e depois vamos para a piscina do Louis.
Já à noite, Louis levou-me ao cinema, fomos até ao balcão para comprar os bilhetes e a rapariga disse.- olá Louis!.- a rapariga tinha cabelo loiro, peito bastante grande e um grande rabo.- olá Kate!.- ele disse e sorrio, a tal Kate olhava para Louis com vontade, estava quase a comê-lo só com os olhos, mandei-lhe um olhar mortífero e ela vendeu-nos os bilhetes, entramos para a sala e senta-mo-nos.- quem era aquela?.- eu pergunto e ele diz.- a Kate, conhecia na festa.- era para continuar a falar com ele mas entraram mais pessoas e as luzes apagaram-se. O filme começou... No intervalo, Louis foi comprar pipocas e eu fui à casa de banho, quando ia a sair da casa de banho vejo uma coisa que nunca desejaria ter visto. O Louis estava de costas com o pacote das pipocas numa mão e estava... A beijar a Kate, lágrimas ameaçaram cair dos meus olhos, mas porque? Porque é que ele me fez isto?. Passo rapidamente por eles e começo a correr para a sala, vou buscar a minha mala e Louis aparece.- não, aquilo não foi de propósito, foi ela que me beijou, Ella.- ele diz agarrando-me no braço e eu largo-o.- deixa-me em paz! Em vi!.- neste momento estava toda a gente a olhar para nós, Louis era para falar mas a minha mão acerta em cheio na sua cara, Louis olha para mim desesperadamente e eu saio da sala, Louis vem atrás de mim, passo por Kate e ela sorri vitoriosamente, rio-me ironicamente para ela e dou-lhe uma chapada mesmo com muita força naquela cara, saio do centro comercial e sento-me num banco a chorar, Louis chega ao meu lado e ajoelha-se à minha frente.- sai daqui.- eu digo a soluçar. Ele olha para mim com preocupação e diz.- ela é que me beijou, Ella.- eu levanto-me e começo a andar até minha casa, que não era muito longe dali, Louis começa a andar atrás de mim e uma sensação de adrenalina corre-me pelo corpo, começo a correr, até um parque que lá havia, o meu corpo perde a pica toda e sento-me num banco a descansar, Louis senta-se ao meu lado e diz.- por favor, não fui eu, confia em mim, não fui eu Ella!.-eu olho para ele digo ainda a chorar.- dou-te só mais uma oportunidade, vou confiar em ti.- sinto alívio a sair dele e ele abraça-me.- fica comigo hoje, Louis.- eu digo e eu respondo.-ficamos na minha casa.- abraço Louis, pondo o meu queixo nos seus ombros, Louis olha para mim com dor nos olhos e beija-me carinhosamente.- vamos.- ele diz e levanta-se, dá-me a mão e eu também me levanto do banco, Louis enrola o seu braço à volta da minha cintura apertando-me contra ele. Entramos no carro e vamos até à casa dele.
Vamos para o quarto e Louis olha para mim, vê que ainda estou magoada e diz remexendo nas suas gavetas.- veste isto.- ele entrava-me uma t-shirt e eu dispo-me, visto-me, não ia tomar banho agora, visto que tinha tomado antes de irmos ao cinema. Nunca mais me quero lembrar deste encontro. Louis fecha as cortinas e eu deito-me na cama, ele deita-se de boxers e abraça-me.- ainda estás zangada?.- ele pergunta e eu digo.- não é uma coisa que se esqueça em meia hora, Louis.- ele afirma que sim com a cabeça e beija-me o pescoço, a minha pele endurece rapidamente e ele ri, ele põe a sua mão nas minhas coxas e o meu corpo contrai-se contra o dele, Louis beija-me e eu abraço-o.- cheiras mesmo muito bem.-eu sussurrei e ele sorriu, Louis põe a sua mão dentro da minha camisola, ou da camisola dele.
Ele escorrega a sua mão até ao meu peito e eu arrepio-me, Louis despe-me a camisola e eu deixo-me ir, Louis posiciona-se em cima de mim e beija-me o pescoço, ele deixa um trilho de beijos pelo meu pescoço abaixo fazendo-me vários chupões.
Louis escorrega as suas mãos até às minhas cuecas e puxa o elástico, tirando-as, sinto o seu membro erecto contra mim e ele beija-me com muitos prazer, as minhas mãos frias tocam no elástico dos seus boxers e ele ajuda-me a tirá-los.- tem calma, eu vou ser calmo.- ele disse com confiança e oiço um pacote a rasgar, devia ser o preservativo, eu afirmo que sim e beijo-o, Louis penetra dentro de mim devagar e eu gemo de dor.- Louis.- eu digo a arranhar-lhe as costas e ele diz.- tem calma.- ele pentra por completo e uma lágrima cai do meu olho, ele limpa-a a dá-me um beijo reconfortante, Louis diz.- posso?.- eu digo que sim e ele começa a fazer movimentos vagarosos, eu gemo de dor e ele vai mais devagar. A dor começa a transformar-se em prazer e Louis começa a mover-se mais depressa dentro de mim, eu arranho as costas dele e ele geme de dor.- desculpa.- eu digo atrapalhada e ele diz.- não faz mal.- e dá-me um grande beijo. Louis faz movimentos mesmo rápidos e eu chego ao limite, Louis passado um pouco também chega e deita-se ao meu lado a descansar.- obrigada Louis- eu digo cansada e acaricio-lhe a bochecha, ele vira-se para mim e beija-me,
Louis levanta-se e vai até à varanda, era de noite e ninguém via, ele era completamente perfeito a andar nu, com aquela bunda gigante. Ele acendeu um cigarro e apoiou os seus cotovelos no corrimão da varanda. Eu levanto-me e vou até à casa de banho, lavo a cara e volto para o quarto, tiro os lençóis, pois estavam sujos, e visto a t-shirt do Louis, ponho os outros lençóis e vou até à varanda, Louis vira-se ainda com o cigarro na mão e puxa-me uma madeixa do cabelo para trás da orelhas e dá-me um beijo na testa, Louis leva o cigarro à boca de novo e depois lança o fumo para o lado ele beija-me e eu sorrio, ele acaba rapidamente o cigarro e voltamos para o quarto, ele deita-se e eu atiro-me para cima dele, Louis tira-me a camisola e enrola os seus braços à minha volta e diz ao meu ouvido.- eu amo-te tanto, Ella- eu sorrio com aquelas palavras e beijo-o.- também te amo muito Louis.- ele sorri e abraça-me com muita força, acabamos por adormecer...
***
Olá ! tudo bem !? Digam-me o que acharam do capítulo ! Obrigada por lerem! Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in love // L.T
FanfictionA vida de Ella é baseada em surf certo? E se também fosse baseada no rapaz perfeito que a seduz todas as vezes que passa por ela? A Louis Tomlinson fanfic by- Noamiz ! Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!