Acordo bem disposta, vejo que já são nove da manhã, Noah deve chegar à hora de almoço por isso tenho que me despachar. Olho para o telemóvel e vejo que tenho uma mensagem dele, a dizer que só chegaria à noite, pois ainda tinha que fazer umas coisas quais queres. Viro-me para Louis que tinha o seu braço enrolado na minha cintura e vejo que ele está a olhar para mim, ele sorri e eu dou-lhe um beijo na cara.- bom dia.- eu digo e ele diz.- bom dia, amor.- passado um pouco reparo que estamos nus e arregalo os olhos, Louis ri e diz.- tem calma.- ele diz e depois beija-me.
Levanta-mo-nos e tomamos banho, depois vestimos os fatos de banho e pegamos nas pranchas, e vamos até ao café da praia. Pedimos panquecas e começamos a comer, olho para a rapariga irritante que nos estava a olhar à bastante tempo na mesa ao lado e vejo que é a Kate, do cinema, que ainda tinha a cara negra de eu lhe ter dado uma chapada, ela volta a olhar para a sua comida e eu para Louis, ele estava a olhar para o outro lado do vidro, a ver a praia, eu volto a olhar para a minha comida e continuo a comer. Olho de relance para o chão e vejo uns pés, os meus olhos percorrem o corpo perfeito à minha frente e olho para a cara dele, era um rapaz loiro, eu conhecia-o de algum lado.
O adolescente com os cabelos loiros meio acastanhados e os dentes tortos vieram-me à cabeça! Niall! Eu levanto-me a abraço-o, ele envolve os seus grandes e fortes braços à minha volta e diz.- Ella!.- eu sorrio e digo.- Niall, à quanto tempo não nos víamos?.- Niall, era o meu melhor amigo quando eu tinha 14 anos, ele era o meu apoio de tudo, ele e o meu irmão. Niall foi-se embora quando tínha 16 anos, ele é 1 ano mais velho do que eu, Niall mudou muito, agora tinha músculos definidos e os dentes direitos. Niall olha para mim e dá-me o beijo na cara.- como tens estado?- ele pergunta e eu digo.- bem, mesmo muito bem! E tu ?.- ele sorri e diz.- também.- Louis olha para nós e levanta-se.- sou o Louis, o namorado da Ella.- ele diz puxa-me para ele, Niall sorri e diz.- sou o Niall!.- e estende-lhe a mão, Louis aperta-a e puxa-me cada vez mais para ele, sim Niall chegou a ser meu namorado durante um ano... Depois acabamos devido à distância, mas só nos vimos como melhores amigos, nos não nos conseguíamos ver como namorados de verdade, só como irmãos.
Olho para a Kate que estava a olhar para nos por cima do ombro de Niall, ainda sentada.- Vem para a gruta conosco! Vá lá!.- eu quase grito para o Niall e ele diz.- talvez ele não queira.- ele diz referindo-se ao Louis, Louis era para falar mas eu corto.- ele quer! Vamos lá!.- Louis olha para mim zangada e aperta-me a mão, ele vai pagar os pequenos almoços ao rapaz simpático, chamado liam, que já fui da minha turma e da do Niall. Pegamos nas nossas pranchas e vamos até à "minha gruta".
Chegando lá, pomos as nossas pranchas encostadas às rochas e saltamos para dentro de água, Niall manda-me água e eu começo a guerra. Louis fica nas rochas no telemóvel e a fumar um cigarro, ele estava enervado.- anda Lou!.- eu grito entre a guerra de água e ele diz.- não me apetece, eu já vou.- continuamos a guerra e Niall começa a fazer-me cócegas " PARA!" eu grito e ele para, Niall sai da água e diz.- eu tenho de ir, a minha mãe disse que tinha de ir não sei onde e eu também tinha de ir.- ele diz e pega na sua prancha.- adeus! Gostei de voltar a ver-te! E de te conhecer Louis!.- Louis ignora e eu aceno a Niall, ele sair a gruta e volta para a praia. Eu saio da água e deito-me em chamada minha prancha ao lado do Louis, ele também se deita, ainda no telemóvel e enrola os seus braços à volta da minha cintura. Ele bloqueia o telemóvel e beija-me.- não estás com ciúmes?.- eu pergunto e ele diz.- não.- sussurrando ao meu ouvido e depois beija-o, seco-me rapidamente e deito-me em cima do Louis.- estás a tentar violara-me?.- ele diz ironicamente e eu respondo- não, só gosto de estar perto de ti.- ele sorri maravilhosamente e eu beijo-o docemente.
~passado uma semana~
Niall e eu andamos muito juntos, como melhores amigos, andamos a ver filmes, o meu irmão adora-o! Louis também tem andando por cá, Noah ainda não sabe nada, nem quero imaginar a cara dele! É agora de tarde, Niall tinha dormido cá, Louis não está cá, convidei-o mas ele não quis vir. Estamos a ir agora para o café da praia, Noah e Niall vão a falar de coisas e a rirem-se, Noah anda a contar-lhe as novidades que correm por cá, Niall ri-se. Primeiro ainda fomos à loja do meu avô, ver como estavam as coisas com o novo empregado, Zayn. Com aquele sorriso perfeito e os seus músculos,e as suas tatuagens. Eu estava quase a morrer com esta gente. Continuando, depois fomos para o café da praia. Chegamos lá e eu fiquei logo enervada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in love // L.T
FanfictionA vida de Ella é baseada em surf certo? E se também fosse baseada no rapaz perfeito que a seduz todas as vezes que passa por ela? A Louis Tomlinson fanfic by- Noamiz ! Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!