Capítulo 3

742 15 1
                                    

É domingo de manhã, eu já acordei e Louis ainda não. Estou a abserva-lo à que tempos! Ele é tão querido.nao consigo esquecer aquele beijo nosso na água, o primeiro, foi tão bom. Dou-lhe um beijo na cara e levanto-me, molho os pés e mergulho para dentro de água. Ponho-me a nadar um pouco e a boiar de olhos fechados, o mar já não está bravo. Sinto alguma coisa a passar por baixo de mim e assusto-me, recomponho-me e vejo que é o Louis.

Ele vem até à superfície e beija-me.- podias-me ter logo acordado.- ele diz e eu sorrio.- estavas bem a dormir.- ele encolhe os ombro e agarra-me pela cintura.- vamos voltar?.-eu pergunto e ele afirma que sim com a cabeça.

Po-mo-nos nas pranchas e vamos até à praia, estava lá o Noah furioso.- onde estavas?- ele pergunta e eu respondo.- dormir na gruta, depois encontrei o Louis a fazer surf hoje de manhã.- Noah olha para Louis e abraça-me. Volto para casa e tomo banho, visto um vestido de verão e calço umas sendalias. Quando ia a sair do meu quarto Noah está também a sair do dele.- onde vais?.- ele pergunta sério e eu respondo.- vou sair com um amigo.- ele começa logo a perguntar coisas.- que amigo?.- eu respondo.- o Louis.- a cara dele fica com uma expressão estranha e ele diz.- tem cuidado! Não deixes que ele te toque! Nem mais ninguém! Vão onde?.- eu suspiro e digo.- a sidney, papá.- ele abraça-me e depois diz.- a sério, tem cuidado.- eu afirmo que sim com a cabeça e respondo-lhe.- avisa os pais que fui sair com o vizinho.- ele diz que sim e eu saio de casa.

Toco à campainha de Louis e ele abre a porta.- entra.- ele pede e eu assim faço, a casa era simplesmente linda, tinhas dois sofás gigantes, um plasma grande, o designer era perfeito!.- olha, eu vi só buscar uma coisa lá a cima, espera aqui.- ele diz e eu afirmo. Sento-me no sofá à espera e um cão vem ter comigo, um pastor alemão, a sua coleira iria o nome "Rex" eu sorrio e ponho-me a dar-lhe carícias, ele põe-se com a língua de fora e lembe-me, eu rio-me e dou-lhe um beijo. Louis chega cá a baixo e vê-me a mexer nele e diz.- vamos?- eu digo que sim e nós vamos para a garagem dele. Entro lá e vejo um BMW em gipe preto. Ele abre-me a porta e eu rio-me e entro. Ele entra depois, liga o carro e saímos da garagem. Começamos a andar pela estrada fora ao som de Drunk in Love da Beyonce.- gostas da música?- ele pergunta e eu respondo.- sim!.- ele sorri e põe mais alto.- já compraste as coisas para a festa?.- eu pergunto e ele diz que não.- compro-as amanhã.- eu olho para o telemóvel e já tenho 5 mensagens do Noah ! Chato!. As mensagens diziam : " tudo bem?""Tem cuidado" " não deixes que ele te toque." " não quero ser filho único" " adoro-te.

Chegamos rapidamente a sidney e vamos almoçar ao Mc Donalds. Acabamos e vamos passear até a um parque, Louis compra-nos gelados, eu insisti em pagar mas ele proibiu-me. Senta-mo-nos lá num banco a olhar para o rio e a comer, desvio o olhar para um rapaz muito giro que estava no banco do outro lado do caminho a olhar para mim a fazer-me olhinhos. Louis dá-me a mão e olha para onde eu estou a olhar, ele olha para mim e dá-me um beijo na bochecha sujando-me toda.- Louis!.- eu digo ao mesmo tempo que me riu, limpo a bochecha e continua na comer o gelado. O rapaz volta a olhar para mim e o Louis chateia-se a sério, ele parte o gelado todo e põe o no lixo, depois de eu acabar de comer o meu ele beija-me e põe-se a falar para mim.- sabes qual é o cúmulo da sorte?.- eu faço cara confusa e digo-lhe.- não.- ele responde.- seres atropelado por uma ambulância.- eu olho para ele e digo.- não tem piada.- e depois ponho-me a rir.- claro que não.- ele sorri e entrelaça os nossos dedos, eu sorrio e beijo-o. O rapaz levanta-se e passa por nós, deixando cair um papel, Louis apanha-o e abre, era o número de telemóvel dele, ele pega naquilo e põe no lixo.- vamos?- ele pergunta e eu digo que sim, continuamos a passear e tiramos muitas fotos.

Ao fim da tarde eu e Louis senta-mo-nos de novo num daqueles bancos de jardim a conversar sobre gostos.- qual é a tua banda favorita?.- ele pergunta e eu rapidamente respondo.- thirty seconde to mars.- ele sorri e diz.- boa escolha, as música deles são das melhores.- e eu pergunto.- e a tua?.- ele responde.- talvez pink floyd.- eu sorrio digo.- um dia ainda gostava de uma tatuagem com a marca deles.- um triângulo com um risco no meio.- gosto, é tal como o Jared leto.- eu sorrio e digo.- ele é perfeito.- Louis olha para mim desconfiado e eu rio.

Surfing in love // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora