Louis convidou-me para ir com ele hoje á discoteca central da cidade e eu aceitei, estou agora a preparar-me. Levo umas leguins pretas e uma camisola comprida, podia ser verão, as hoje estava uma noite fria. Meti as minhas pulseiras e um pouco de batom, Noah bateu á porta e disse.- está aqui o Louis.- eu gritei-lhe de volta.- estou a acabar de me arranjar, diz-lhe para espera!.- Noah ri e sai, calço-me e pego no meu telemóvel, ponho-o na bolso da camisola e saio do quarto, oiço gritos do quarto de Noah.- tem cuidado! Se lhe acontece alguma coisa eu mato-te!.- entrei no quarto de repente e vejo que está lá Noah a agarrar Louis por um braço, Louis tira a mão de Noah e diz.- eu sei, que eu saiba ela é a minha namorada, não a tua.- Noah acalmou-se quando me viu e Louis veio ter comigo.
Saímos do quarto de Noah e Louis beija-me.- ele fez-te mal?.- eu pergunto e ele diz roçando seu nariz no meu.- não.- e beijou-me. Saímos de casa e vamos a pé até à discoteca, era mais ou menos perto.
Chegamos lá e entramos, Louis foi logo pedir bebida e eu sentei-me na mesa, pus-me a observar as raparigas que se roçavam nos rapazes como não houvesse amanhã, e já bêbadas, ainda eram onze e meia da noite! Louis chega e senta-se ao meu lado enrolando o seu braço á minha volta. Começa a tocar Summer time sadness, da lana Del Rey só que a música tinha remix. Agarrei no Louis e levei-o para a zona onde se encontravam as pessoas a dançar, ou mais a 'comerem-se'. Começamos a dançar e fomos assim até às três da manhã, cheguei a um ponto que já estava de rastos. Pedi ao Louis para ir embora e ele disse que sim.-vens para minha casa.- ele grita-me ao ouvido e dá-me um beijo na bochecha.
Saímos da discoteca e um grupo de gente ainda está á porta para entrar.
Nos começamos a andar, mas pelo caminho Louis pára, ele começa a falar com um rapaz, que talvez ele conheça. Sinto-me a ser puxada para um beco e um homem prende-me contra a parede.- já não apanhava uma destas á bastante tempo.- ele diz e eu percebo logo a intenção dele. Ele cheirava a álcool e tinha muitas tatuagens, era maçudo e bonito de cara, mas um nojento. Eu começo a chorar e ele diz-me.- cala-te! Ou queres que eu te drogue?.- eu tento engolir o choro, ele puxou-me para um beco mais longe e mais escuro, ele começa por beijar-me o pescoço e eu tento empurra-lo mas não consigo. Ele prende-me com mais força e eu gemo de dor.- Ella!.- oiço Louis a chamar-me e o homem continua.- Louis!.- eu grito com toda a minha força e ele dá-me uma estalada, deixando-me cair no chão. O meu lábio começa a sangrar e ele tenta despir-me as calças mas eu começa a dar-lhe pontapés.
Volto a gritar por Louis e ele dá-me outra chapada, abrindo-me mais a ferida.- está difícil!.- ele diz e levanta-me, ele encosta-me contra a parede e começa a fazer-me chupões com demasiada força, ia para gritar pelo Louis outra vez mas vejo uma sombra ao fundo do beco, era ele. Ele corre até nós e o homem empurra-me para o chão, eu caio e começa a chorar por tudo. Louis tenta vir até mim mas ele não deixa, Louis enerva-se e da-lhe um murro mesmo no nariz, o homem ri e dá um grande murro ao Louis pondo-o no chão, ele levanta-se e atira o homem para o chão com toda a sua força, ele começa a dar-lhe murros e o homem fica inconsciente, eu telefone á polícia com as poucas forças que tenho e Louis continua a bater-lhe.- para Louis! Vais matá-lo!.- eu peço mas ele continua a bater-lhe.- Louis!.- eu grito e ele levanta-se, sacode o sangue das mãos e vem até mim.- estás bem?.- eu digo que sim e começo a chorar, abraço-me a ele e ele levanta-me abraçando-me.
Saímos do beco e a polícia acaba de chegar, eles vão logo buscá-lo e nós explicamos a causa de ele estar inconsciente, uma ambulância aparece para ver se está tudo bem e trata-me das feridas, e do nariz do Louis. Nós saímos dali e vamos para casa do Louis, eu sento-me no sofá e Louis vai á casa de banho, eu começo a chorar e Rex vem ter comigo, ele apoia a sua cabeça nos meus joelhos e eu ponho-me a acaricia-lo e ele lembe-me as lágrimas, eu sorrio e dou-lhe um beijo.- amor, vamos.- oiço Louis a chamar e dou um beijo a Rex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in love // L.T
FanfictionA vida de Ella é baseada em surf certo? E se também fosse baseada no rapaz perfeito que a seduz todas as vezes que passa por ela? A Louis Tomlinson fanfic by- Noamiz ! Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!