Capítulo 11 / final

327 18 0
                                    

*** passados 12 anos ***

Eu e Louis já estamos casados á 12 anos e já temos dois filhos, e eu estou gravida de duas gêmeas.

- mãe, assina isto.- o Cameron, nosso filho mais velho entrega-me o seu teste e eu vejo a nota 31% até 100%, ralho logo com ele.- tu queres ficar de castigo?.- eu digo quase esfregando-lhe o teste na cara, ele dá-me a caneta e eu assino, entrego-lhe o teste e ele vai para o seu quarto de novo.

- Ella! Olha aqui!.- oiço Louis a chamar-me do quintal e vou até lá, vejo ele e Nash, de 6 anos, a nadarem na piscina.- hey, já sabes nadar.- eu digo para Nash e ele sorri com o seu sorriso sem dentes, quase.- vão tomar banho e despacharem-se para o jantar!.- eu digo e eles saem da piscina e vão para dentro.

Já na hora de jantar estávamos todos á mesa a comer e eu disse a Louis.- o Cameron teve 32 no teste de ciências! Isto é impossível!.- eu disse e Louis riu-se, fazendo Nash e Cameron rirem-se.- cópias-te por quem?- Louis perguntou e Cameron respondeu.- pelo Josh, o filho do Harry, ele é o nerd da turma e teve pior nota que eu.- mandei-lhe um olhar reprovador e Louis disse a fingir.- para a próxima cópia pelo Gale, o filho do Niall.- eu ri-me e continuei a comer.- vá, vão deitar-se que amanhã têm de ir para a escola.- eu disse e eles foram lá para cima, Louis ajudou-me a arrumar as coisas e depois fomos ver televisão para a sala.

- eu amo-te.- Louis disse-me beijando os meus lábios e as bebês remexeram-se, pus a mão na barriga e ele riu.- também te amo Lou.- e beijamo-nos

***

Ok, eu ando sem tempo nenhum para por as fics meninas ! E vocês não leiem nada :( espero que tenham gostado desta fic, pois já acabou :) adeus <3

Surfing in love // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora