Capitulo 11

173 3 0
                                    

- Acho que você chegou ao seu primeiro Ápice de Prazer . Ele sussurrou e senti seu membro tocar minha intimidade .
-Posso ?
-Deve . Eu disse e ele colocou a camisinha e senti seu pênis me penetrar , passou de prazer para dor .. fiz uma cara feia ao sentir algo se adentrando em mim .
-Amor ta doendo né ? Quer que paro ?
- Não eu aguento . Eu disse mas sentia um dor forte , quando finalmente ele estava dentro de mim começou a dar intocadas lentas e tudo ja ia mudando outra fez , ele sorrio e eu sorri de volta.
Pov Rodrigo:
Luciana chegou a seu Ápice e se aliviou , que gosto Maravilhoso .. como é perfeita, sorri ao ver ela cheia de prazer , agora é minha vez .. não aguento mais preciso entrar nela . Me posicionei entre suas pernas e meu pênis tocou sua entrada , ela deu um suspiro e empurrei meu pênis contra sua entrada , ela é muito apertadinha então custou a entrar ela fazia uma cara feia , estava sentindo dor concerteza fiquei com Dó perguntei se ela queria parar mais ela disse que não , então fui até o final .. a penetrei por inteiro e comecei a dar intocadas leves , como é gostoso fazer amor .. Luciana logo mudou sua expressão , parecia não sentir mais tanta dor.. Me senti no paraíso , fazia alguns movimentos de entra e sai e outros lentos por dentro dela , nooossa como é gostosa .. perfeita meu Deus !
-Amor .. você é tão .. perfeita .
-Vo..você amor . Ela disse ainda com os olhos fechados .
Presionei meu corpo contra o dela e ela gritou .
-Doeu ?
- Só continua ta muito bom . Ela disse e sorri , sem sair de dentro dela nos virei na cama a colocando por cima , ela me olhou sem saber mas logo começou a sentar... ela é esperta aprende rápido .
- Meu Deus amor, não para . Eu disse apertando sua bunda , Luciana sentava e rebolava em meu pênis.
-Amor eu não vou aguentar assim, Lu gostosa . Eu disse e ela colou seu rosto ao meu e começou a gemer no meu ouvido , Eu tenho muita sorte , era totalmente diferente era coisa de outro mundo o prazer que ela estava me dando era muito melhor bem mais gostoso do que qualquer outro , é mágico .. é amor .
A coloquei de lado e voltei a penetrar minhas mãos vai para seus seios equanto eu a penetrava e ela rebolava em meu pênis, dava beijos em seu ombro e ela gemendo sem parar. Ela estava amando , segurei em seus cabelos .
-É muito bom amor .. Gostoso . Ela disse e sorri, sorria de cada atitude dela.. não cansava de dizer o quanto era Maravilhosa , trocamos as posições mais uma vez agora bem devagar com muito carinho , eu sussurrava a ela sem parar dizendo o quanto a amo e ela tentava dizer mas ou gemidos atrapalhavam .
Pov Luciana:
Eu queria tanto , que pra mim estava sendo muito melhor do que imaginei , Rodrigo estava sendo perfeito , cuidadoso , carinhoso do jeitinho que agente se amava nos proporcionava de tanto prazer que não queríamos mais parar , Eu estava já aprendendo rápido eu me soltei não fiquei com vergonha pois era o que eu queria e queria dar a ele prazer assim como ele me deu , eu estava amando tudo eu não conseguia parar de sorrir entre os gemidos , quando estávamos de lado que ele segurava em meu cabelo e sussurrava pra mim que me amava , foi uma das melhores partes por mais um vez cheguei a meu Ápice , nossas respiração estavam ofegantes eu gemia Rodrigo arfava .. quando ele me olhou e abriu a boca e saiu rapidamente de dentro de mim .
- Foi bom?
-Tudo bem amor , foi tão perfeito .
- Não sabia que fazer amor era tão bom assim , foi o melhor obrigado por isso.
-Eu que tenho que te agradecer foi melhor do que pensei .
-Eu nunca mais foi me esquecer dessa noite , vamos tomar um banho ?
- Vamos amor . Nos levantamos e fomos para o banheiro , Rodrigo me abraçou por trás e ficamos agarradinhos .
-Foi mesmo especial pra você ?
-Muito , Melhor impossível .
- Seria ousadia minha dizer que eu te quero outra vez ?
-Não porque eu também quero . Disse e ele voltou a me beijar , Rodrigo me levou ate a cama , acariciou me rosto me beijou, cantarolou para mim e disse coisas lindas .. em seguida iniciamos a nossa segunda vez ..
Pov Rodrigo:
Luciana deixou claro que também queria então a encostei na parede e a penetrei bem devagar , outra vez fez uma cara feia mas logo passou eu fazia os movimentos um pouco mais lentos não queria machuca-lo de jeito nenhum mas estava tão gostoso assim ela é muito apertada e isso me faz sentir muito tesão por ela , eu estava ficando viciado fazer amor e gostoso demais . Sai de dentro dela e a virei a deixando bem impinada para mim , por impulso eu dei um tapa em sua bunda .. Olhei desesperado achando que levaria um tapa na cara mas ela apenas sorriu , ela gostou . Voltei a penetrar aumentando as intocadas um pouco Luciana gemia descontroladamente me deixando maluco , segurei em seus seios e comecei a massagear enquanto ela rebolava com meu pênis ainda dentro dela , logo senti seu corpo amolecer e sai de dentro dela e me virei liberando meu orgasmo ,me limpei e terminamos o banho.
Pov narrador:
Depois de transarem eles comerem algo e dormiram de conchinha, mas do meio da noite ela acorda tendo pesadelos com aquele dia horrível, ele acorda com ela gritando.
- Amor o que houve?(pergunta Nicolas preocupado)
- Nada eu tive um sonho.
- Que sonho como era?
- Sonho não pesadelo.
- Sobre o que?
- Era real uma lembrança do passado.
- Qual lembrança?
- Eu fico com vergonha de te falar.
- Não tenha vergonha de mim sou seu namorado.
- Tá eu vou te contar acho que não podemos ter segredos.
- Conte.
- Há anos atrás tentaram me abusar.(disse ela se lembrando)
- Você foi violentada?
- Sim.
- Meu amor porque não me contou antes.
- Mas eu superei esse trauma ontem com você quando agente estava fazendo amor eu não me lembrei disso mas sempre tenho sonhos.(disse entre lágrimas)
- Se eu pegasse aquele monstro que te fez aqui eu mataria ele.(disse lhe abraçando ela estava chorando)
- Não conte a ninguém isso você é a única pessoa que sabe.
- Porque tem vergonha? quem era para ter vergonha era ele?
- Mas eu sinto não consigo falar isso com ninguém.
- Eu não contarei a ninguém, mas como foi assim você não vivia trancada no orfanato?
- Sim mas eu e as meninas fugiamos as vezes e esse dia elas me deixaram sozinha e foram fazer eu não sei o que que eu não me lembro e o velho me atacou.
Ele acalma ela e eles voltam a dormir de conchinha, no dia seguinte ele a acorda com café da manhã na cama e a enche de beijos.
- Acorda meu amor.(disse ele enchendo o rosto dela de beijos)
- Bom dia meu amor.(disse ela sorrindo e abrindo os olhos)
- Café da manhã na cama para você.(disse ele colocando a bandeja em cima dela)
- Obrigada.(disse sorrindo)
- Você merece.
- Está muito fofo.(disse ela apertando as bochechas dele)
- Estou apaixonado é acho que eu fico assim fofo apaixonado.
- Já se apaixonou?
- Nunca a primeira vez com você.
- Eu me apaixonei por você desde aquele dia lembra que você foi com a sua família levar a Nanda, naquele dia eu fiquei pensando em você, e com vontade de te vê mas só que passaram anos e não te vi mas pensei que nunca mas te vi, mas fiquei apaixonada você foi o primeiro menino que eu vi, um menino lindo branquinho de olhos verdes que parece um principe, e agora estou namorando com ele, é um sonho.
- Também fiquei interessado em você naquele dia já era linda.
- Eu era magrela e feiosa.
- Não era nada era linda.
- É agora não sou mas?
- Ficou mas linda ainda.
- Não exagera lindo e você.
- Não se acha linda?
- Não me acho feia, mas também não linda no máximo bonitinha.
- Bonitinha você e linda e gostosa.
- Gentileza sua.
- Nunca pensei que me apaixonaria pela aquela menina que vi naquele dia, para falar a verdade por nenhuma.
- É imagina se apaixonar por um pobre e orfã como eu, eu sou uma fugida de um orfanato.
- É mas eu me apaixonei por essa fugona, orfã e pobre.
- Não quero nem vê quando seus pais brigarem.
- É mas eles adotaram uma menina nas suas condições a Nanda.
- É verdade eles são bondosos.
- Imagina eles terem te adorado ao ínves dela.
- Não seria a sua irmã.
Foto de Francisco Vitti que é Felipe.

Amor de Conto de FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora