- Não tem dor maior do que ficar longe de quem agente ama, sem poder nem falar ao telefone, vou pirar aqui sem saber dele, sei que quando sair daqui ele vai está com outra talvez Alina e já me esqueceu.
- Não ele não vai te esquecer se te ama mesmo.
- É pior que quando fomos devolver as chaves nem falamos para o dono que se perguntasse pela gente era para falar que fomos levadas para o orfanato, ou deveriamos ter deixado uma carta.
- É mas na hora agente só sabia chorar.
- É eles nem deixaram agente ir na casa do Rodrigo.
- Isso tem coisa da mãe dele que mandou isso tudo não custava nada eles deixaram.
- Deve ter comprado eles.
- Deveria ter falado para o Rodrigo sobre a mãe dele tentar comprar você, poderia ter evitado ele saberia mas a mãe que tem.
- Ela sabe tudo a nossa casa, deveriamos ter até nos mudado, mas não pensei que ela faria isso, ela nos devolveu o emprego para se fazer de boa para quando acontecer isso dizer que não está envolvida.
Com Rodrigo:
Ele passou esses dois dias sem dormir pensando em Lu, foi na casa dela e ela não estava mas lá, não sabia onde procurar estava entrando em desespero pensava em muitas coisas até no pior.
- Luciana não da notícias a dois dias estou muito preocupado, ela não está na casa o dono falou que ela devolveu as chaves e foi embora com a Jéssica, e nem falou para onde iria, tô muito preocupada com ela.(disse ele preocupado andando de um lado para o outro)
- Eu também estou.(disse Nanda)
- Será que ela me abandonou?
- Para que ela faria isso? ela te ama.
- Mas ela sai assim sem nada sem avisar.
- Ela ta sem telefone né foi furtado o telefone delas, muito estranho isso.
- Vou na polícia comunicar o sumiço dela está mas do que vinte quatro horas.
- Não comunica nada meu filho.(disse Ana)
- Mãe a mulher que eu amo sumiu é a melhor amiga dela tenha coração.
- Eu sei para onde ela foi.
- Como?
- Eu não queria te falar isso mas vou ter que falar ela venho aqui me pedir dinheiro para te deixar, porque sabe que eu estou desesperada para que você se separe dela, e eu aceitei a proposta claro se ela é golpista quero longe do meu filho, tinha até aceitado a ídeia de vocês namorarem porque você a ama mesmo e quero você feliz mas com isso percebi que ela não te ama, é preferi da o cheque para te afastar dela assim sofreria menos, esse dinheiro não é nada para agente, ela que faça bom uso.(conta e o seu mundo desaba, da um nó na garganta e seus olhos enchem de água)
- Não acredito nisso.(disse descrente)
- Então porque ela foi embora sem da notícias?
- Por quanto ela foi embora?
- Quinhentos mil reais.
- Ela se vendeu por isso? e me trocou por dinheiro?(disse ele chorando)
- Dói sinto muito te dizer mas foi.
- Então ela não me amava de verdade.
- Claro que não só queria presentes seus se fazia de boazinha dizendo que não queria isso é aquilo mas estava aproveitando, e como agente cortou tudo seu, ela pensou mas alto e pediu dinheiro logo porque não iria conseguir se casar com você.
- Como eu fui tão burro?
- Homem apaixonado fica assim cego e burro mas eu te avisei, mulher certa para você é a Alina.
- Nunca mas quero vê aquela golpista na minha frente.
- É não verá ela foi para o Rio Grande do Sul bem longe filho mas a melhor amiga.
- Não acredito as minhas duas melhores amigas são umas interesseiras, as meninas que cresceram junto comigo.(disse Nanda chocada com lágrimas nos olhos)
- É mas fazia anos que vocês não se viam acorda Nanda, elas são pobres querem dinheiro todas meninas pobres são interesseiras é não as julgo só não quero que elas façam isso com o meu filho.
- Deveria ter te ouvido antes mãe.(disse lhe abraçando)
- Evitaria sofrimento.
- Agora vou sofrer muito por não ter ouvido você, e ter brigado com os meus pais por uma vadia.
- Essa hora deve está tentando da o golpe em outro com aquela cara de anja inoscente mas é uma demônia safada.
- Quero ficar sozinho.(disse se soltando da mãe)
Ele vai para o quarto e fica lá olhando foto dos dois juntos e chorando pensando em todos os momentos que passaram juntos e ela fingia ama-lo quando só pensava no seu dinheiro estava acabado, ele sai do quarto e chama os amigos e vai para a balada que não tinha ido a mêses desde que começaram a namorar, ele faz tudo o que tem direito lá bebe, fuma e se droga é claro pega as mulheres que fazia tempo que não pegava, lembra que quando estava trabalhando sendo um trouxa e sendo fiel a ela, ela poderia está o traindo com outros que lhe davam dinheiro e ela se fazia de pobre coitada, ele a odiava agora.
- Voltou a ser o bom e velho Rodrigo.(disse Roger admirado)
- É voltei.
- É a Luciana?(pergunta Glauco)
- Foi para o inferno não quero mas saber dela.(disse com ódio)
- Que bom caiu a ficha de ser namorado fiel.(Roger)
- Sim agora quero é me divertir.(disse ele bebendo tequila)
- Estava até trabalhando.(Glauco)
- Eu estava louco enfeitiçado mas agora cai na real.
- Houve agora ela te traiu?(pergunta Roger)
- Não quero falar sobre ela.
- Ok.
Ele termina a noite com as vadias na cama, e no dia seguinte volta para casa de ressaca.
- Nossa o Digo já voltou como era antes.(disse Livia o olhando deitado na cama)
- Claro ele descobre que o amor da vida dele é uma golpista quem não taria arrasado.(Nanda)
- Estou chocada até agora.
- É eu a defendendo e batendo na Alina por causa dela, ALina estava certa.
- Eu até parei de falar com a Alina por causa dela, ela sim ama o Rodrigo.
- Agora dou força para os dois ficarem juntos mesmo que ela for antipática e patricinha mas o ama.
- Não quero que o Digo sofra e fique nesse estado por quem não merece ele, tomara que isso seja só uma fase, se eu encontrasse ela na minha frente eu a encheria de porradas, odeio aquela garota.
- Eu também estou a odiando nunca pensei que diria isso da minha melhor amiga de infância.
- Ela soube fingir muito bem manipulou todos nós e era querida pela gente.
Dias depois...
Digo estava sofrendo e mal mas decide não voltar aquela vida de bebidas e drogas, não queria os pais sofrendo por isso, estava só na fossa mesmo mas não iria voltar a fazer aquilo, Alina estava o consolando eles tinham voltado naquela amizade colorida, largou o trabalho que não tinha mas sentido e não estava indo para o colégio os pais entenderam que ele estava sofrendo a mãe estava até com remorço dóia vê seu filho sofrer é saber que é a culpada mas não teria mas volta, e ele tomou uma decisão ir embora do Brasil queria da um tempo estudar fora.
- Pais eu quero estudar fora do Brasil esse resto de ano.(Digo)
- Se quer assim pode ir.(Ana)
- Quer ir para onde?(pergunta Miguel)
- Vá para onde for melhor para você não quero te vê sofrendo.(Ana)
- Lá vai ser melhor para esquece-la longe daqui onde passou tudo no colégio e aqui em casa vou me lembrar dela muito.(Digo)
- Ok.(Miguel)
- Eu quero morar na Austrália.(Digo)
- É eu vou com ele para lá.(Alina)
- Melhor ainda.(Miguel)
- Meus amigos Roger e Glauco também vai.(Digo)
- Não quer aproveitar é ir Nanda?(pergunta Ana)
- Não eu tenho o meu namorado Felipe aqui é não vou deixar ele por nada.(Nanda)
- Você que sabe.(Ana)
- Mãe eu sei que sou muito nova mas quero ir também.(Livia)
- Se seu irmão vai eu deixo você ir confio em você.(Ana)
- Oba.(disse Livia animada)
- Vai ficar só eu aqui?(pergunta Nanda triste)
- Escolha sua se mudar de ídeia vai encontrar eles lá.(Ana)
- Se Felipe tivesse dinheiro eu ira.(Nanda)
- É mas quem manda namorar com pobretão.(zua Alina)
- Não fala assim dele Alina agente está até se dando bem agora, estou fazendo uma força para te suportar mas não abusa.(Nanda)
- Foi mal cunhadinha.(Alina)
Ana pensa e arma para Felipe e Nanda precisava separa-los também estava esquecendo disso mas agora que todos viajariam queria que Nanda fosse junto para esquecer Felipe, e ela arma para isso contratando uma garota para dizer que tem um caso com Felipe, e como ela sabia onde era a casa dele a manda para ficar perto dali ela soube seguindo Nanda esses dias, e a garota faz o combinado falando ao telefone fingindo está falando com ele, e Nanda estava indo para lá é Ana sabia por isso mandou a garota ali.
- Felipe cadê você estou te esperando meu amor, a sua namorada chata a tal de Nanda não vem hoje ou vem? é porque agente quase não fica juntos né, eu sei que ela é importante para você conseguir coisas dela mas até agora nada, não é melhor desistir e partir para outra trouxa?(ela falava sozinha e pausava fingindo que ele falava algo do outro lado da linha e Nanda estava ouvindo tudo e sai correndo e chorando para casa)
Chega lá e desaba e conta aos irmãos o que aconteceu.
- Não me supreendo mas nada olha o que a Lu fez comigo me abandonou.(Rodrigo)
- Acho que Felipe também faria o mesmo pedindo dinheiro para nossos pais.(Nanda)
- É essa de namorar pobre com rico não da certo sempre é com interesse.(Livia)
- Eu vou embora para Austrália com vocês.(Nanda)
- É uma boa escolha.(Livia)
- Lá nós dois vamos ficar na fossa juntos e vamos nos recuperar.(Digo)
- Não vamos chorar por quem não merece agente.(Nanda)
Eles vão embarcar no dia seguinte Felipe foi atrás dela mandou mensagens e ligações e nada dela responder ela apenas tirou o chip e embarcou e ele ficou para trás sem saber nada do que aconteceu, e os pais ficam felizes que finalmente livrou os filhos de quem eles não queriam que eles estivessem mas não se deram conta que mandaram os filhos para longe deles e ficaram sozinhos.
Com Luciana:
Esses dias ela estava muito mal depressiva e com febre delirando só pensava e falava em Rodrigo e sonhava reencontrando ele, e tava sentindo muitos enjoôs e Jéssica pediu para elas que comprassem um teste de grávidez.
- Jéssica eu não estou grávida, eu é o Rodrigo nos cuidavámos.(teima Lu)
- É mas pode ter estourado a camisinha, ou esqueceram alguma vez, vocês transam direto isso pode acontecer.
- Ai meu deus era só o que me faltava isso grávida e presa aqui.
- É igual no seu pesadelo.
Ela faz o teste e da positivo nos dois que fizeram.
- É está marcando que está grávida de dois mêses.(Jéssica)
- Isso tudo já?
- Ahan.
- Vai querer abortar menina?(pergunta uma das freiras)
- Claro que não eu vou ter esse filho do amor da minha vida.(disse Lu firme)
- Você que é freira fala é isso?(Pergunta Jéssica chocada que mulher ruim)
- Só digo uma pergunta porque vai ser difícil criar essa criança aqui nesse orfanato pobre.
- Mas eu vou ter sim, um dia eu saio daqui e vou atrás do amor da minha vida.
- Tem meu apoio e minha ajuda.(disse Jéssica)
- Amanhã vamos fazer o exame de sangue para confirmar mesmo, mas a madre não vai gostar nada disso, mas essa criança pode ir para adoção.
- Nunca que vou deixar minha criança ir para a adoção, ninguém vai tirar o meu filho de mim.
- É vai ter que passar por cima de mim também para conseguir.(Jéssica)
- Mas eu sinto mesmo que estou grávida é no meu sonho era de gêmeas.(disse passando a mão na barriga que ainda nem parecia nada mas ela passou e sorriu estava gostando da ídeia de ser mãe, não poderia está com o Rodrigo mas pelo o menos tinha um ou mas frutos dele nascendo dentro dela)
- É imagina em dose dupla dois filhos do Rodrigo.
- É para me lembrar a ele.
- Aquela carta você enviou que a Lu mandou?
- Sim.(disse a freira)
- É teve resposta?
- Não ainda não.
- Ele já me esqueceu.(disse Lu desmanchando o sorriso)
- Ou os pais deles não deixaram que ele veja a carta.(Jé)
A carta que ela tinha mandado era contando tudo e pedindo ajuda para ele vim atrás dela, mas foi enviada só que Ana não entregou a rasgando, e iria fazer isso com todas, se arrependeu do passado que entregava as cartas para Nanda.
- Menina não aguento mas te vê sofrer.(disse a freira)
- Então me tira daqui.(pede Lu)
- Eu vou te ajudar.
- Obrigada eu quero encontrar o amor da minha vida, é ele tem que conhecer as crianças quero que ele acompanhe a grávidez sei que me ama e vai ficar feliz com isso.
- Um amor tão forte como esse eu não vou ter coragem de te deixar aqui presa, sei como é o amor já amei no passado.
- Obrigada por entender.
- Vai me deixar ir junto também né?(pergunta Jéssica)
- Deixa sem ela não da vou ir sozinha.
- Eu sei que é errado mas vou deixar.
- Já fizeram isso uma vez.
- Eu posso botar meu emprego em risco mas vai valer a pena.
- Amor me aguarda eu estou indo atrás de você logo mas(disse ela beijando a foto dele que ela tinha levado)
Umas das freiras estava com pena de Lu do seu sofrimento de ficar longe do amor da sua vida então ela aceita ajuda-la a tira-la dali e manda-la para o Rio, Lu da o anel e o colar para ela vender e ela vende e da o dinheiro para ela antes compra a passagem e ajuda a fugir na calada da noite.
- É a hora boa sorte.(disse a freira lhe abraçando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Conto de Fadas
RomanceLuciana uma menina de orfanato que não sabe nada do mundo cresceu lá e nunca saiu só sonha com o mundo lá fora, não tem acesso a internet é nem a nada lá só tinha meninas nunca viu meninos mas quando sai de lá vai encontrar o rebelde Rodrigo por que...