- Não foi assim a mil maravilhas nos separamos uma vez mas não porque queriamos armaram para agente os pais dele que não suportava a ídeia de eu ser pobre e orfã me mandaram para o orfanato de novo já que eu era de menor e não tinha ninguém ai eu mas a Jéssica passamos uns dias lá fomos obrigadas sem ao mesmo avisa-lo mas uma outra freira nos ajudou a fugir me vendo sofrer e até ficar doente sentindo a falta do Rodrigo e lá eu descobri que estava grávida de dois mêses mas mesmo assim fugi com medo deles darem meu filho para adoção é também para vim atrás do meu amor mas quando eu cheguei ele já estava fora do Brasil não consegui me comunicar com ele é fiquei mas de um ano e meio longe dele é quando ele chega descobre as armações e agente voltamos, eu estava o esperando esse tempo todo e estamos agora hoje juntos a mêses e vamos nos casar.(Lu)
- Que história linda de amor.(mãe)
- É me conte papais sua história de amor.
- Antes nem nos apresentamos os nossos nomes.
- É eu já sei porque já conversei com eles.
- Nos chamamos Vivian e Rômulo.
- É eu como Luciana.
- Igual estava no colar.
- É me botaram esse nome justamente por isso.
Eles contam a história que era quase igual a de Ludrigo.
- Parece a nossa.(disse Lu)
- É só que eu não sou orfã mas era pobre e os pais dele tentaram de tudo para me separar dele.
- Mas não consegui depois de vinte anos estamos juntos, foram tantas armações mas nosso amor superou tudo e finalmente quando saimos de Belo Horizonte nos deixaram em paz e depois fizeram as pazes com agente e fizemos nossa vida fora do Brasil e voltamos de lá apenas atrás da nossa filha.
- Que história linda a de vocês(comenta Rodrigo)
- Nem tão linda né rapaz perdemos nossa filha.(Romulo)
- Perderam não se separaram dela.(Rodrigo)
- É isso foi muito doloroso sempre teve um vazio na gente nunca fomos totalmente felizes como aquela infeliz queria.(Romulo)
- Eu sofri tanto nunca superei não tem um dia se quer que eu não me lembre da nossa pequena mas estava conformada e segui minha vida mas muitas vezes pensei em desistir da vida mas adotei o Luiz e depois engravidei da Mayara e tinha meu marido eles são meus motivos para viver.
- Tem outros filhos?(pergunta Lu)
- Tivemos mas saiba que nunca esquecemos de você esse lugar sempre será seu de filha.
- Quero conhecer meus irmãos? são quantos?
- Um irmão é uma irmã ela se chama Mayara de quinze anos é o Luiz Felipe de dezoito que nos adotamos assim que roubaram você da gente para suprir a sua falta mas nunca conseguimos isso.
- Hum tem foto deles?(pergunta Lu)
- Tem aqui.(disse ela pegando seu iphone e mostrando a foto dos dois)
- São lindos ela é ele quando vou conhece-los?(disse Lu olhando a foto dos irmãos)
- Eles ficaram lá nos Estados Unidos porque agente não contou que vinhamos atrás de você só iamos contar quando te visse e tivessemos certeza mesmo, mas eles podem virem para cá te vê, é claro que quando quiser pode ir para lá você seu marido e seus filhos na nossa casa sempre será bem vindos.
- É um belo convite de ir para os Estados Unidos eu nunca fui.(Lu)
- É podemos ir na Lua-de-mel.
- É eu fico com os meus netos um pouco, enquanto vocês curtem.
- O melhor seria morar lá com agente.(pai)
- É não queremos ter nossa casa.(Lu)
- Podem comprar uma lá.
- Nossa vida está aqui nossos amigos.
- É nosso trabalho somos modelos.
- É podem serem modelos internacionais.
- Vamos vê isso depois mas não queria me separar de vocês mas.
- Agente também pode passar um tempo no Brasil.
- Tem um quarto sobrando.
- Não precisa se incomodarem somos ricos e podemos ficar em outra casa.
- É meus pais agora aceitariam a Lu além de está rica sendo modelo tem pais ricos.
- Eu também fiquei rica mas não sendo modelo é sim médica e virei diretora do hospital e ele presidente de empresa.
- O meu sonho era ser pediatra quer dizer ainda é, mas sou modelo esse ano termino o colégial.
- É fico orgulhosa de você filha siga seu sonho.
- Quero ficar com a Lu também vinte anos como o casamento de vocês.
- Só vinte amor?
- Não a vida toda é claro até que a morte nos separe.
- É quero morrer juntinha e velhinha com cem anos com você.
- É agente está conversando é nem nos abraçamos.
- É mesmo sempre sonhei com esse momento.
Eles se abraçam emocionados entre lágrimas.
- Sem dúvida hoje é um dos melhores dias da minha vida.
- Da nossa também filha.
- Me caso dentro de uns dias.
- Que bom que chegamos a tempo.
- Vou mandar seus irmão virem para cá.
- É vou poder entrar com a minha filhinha na igreja.
- É claro que pode eu ira mandar algum amigo meu mas agora tenho meu pai.
- Que pena que não cheguei a tempo para ajeitar os preparativos.
- É mas chegou a tempo nunca é tarde.
- Verdade.
- É graças ao meu amor que teve a ídeia do video é ainda fez essa surpresa para mim, por isso estava estranho esses dias.
- É não consigo esconder nada seu mas foi por uma boa causa.
- Você uniu uma família.
Dias depois...
Estava tudo tão bem eles decidiram ficar ali mesmo na casa com a filha para mataram a saudades estavam se conhecendo melhor como não puderam aproveitar esses dezessete anos os avós babões pelos netos e seus irmãos chegam de viagem para o casamento estava tudo tão perfeito.
- Mayara e Luiz Felipe.(disse Lu os abraçando)
- Nem acreditei que encontraram a minha irmã.(disse Mayara)
- Você é muito linda(disse Luiz)
- Obrigada.
- Quem é esse?(pergunta ela olhando para Rodrigo)
- Meu futuro marido.
- Nossa ele é lindo(disse ela sorrindo para ele interessada)
- Me chamo Rodrigo prazer.(disse ele cumprimentando ela com dois beijos na bochecha e elas sorrir derretida)
- Eu me chamo Mayara como sabe cunhadinho.(disse toda empolgada o abraçando ele fica sem jeito)
- É esses são meus sobrinhos?(pergunta após o abraço com ele olhando os bebês)
- Sim são Luana e Mateus.(disse Lu)
- Que gêmeos lindos.(disse elas se abaixando para brincar com eles no tapete no chão)
- Que sortuda irmã rica com um marido lindo e dois filhos bonitos.
- É agora com a minha família.(disse Lu estava tão feliz com todos juntos que nem percebia o jeito da irmã para cima do marido)
Rodrigo vai na agência e ouve comentários sobre Luciana ele foi fazer umas fotos e no camarim fica escutando o que as meninas falavam.
- Nossa ela vai casar com ele mesmo.(disse uma delas a loira)
- Que otário acha que ela é uma santa.(disse a outra morena)
- É mas nem imagina ele que é uma puta.
- É mas talvez ele até saiba mas relevou porque a ama mesmo.
- Ou quer mesmo que ela seja isso para da dinheiro né.
- É só pode porque se não ele já teria visto na internet lá o site anunciando a Luciana como uma das meninas do book rosa.
- Talvez ela já mandou tirar.
- É deve ama-lo mesmo para abrir de uma vida de prostituta de luxo por causa dele.
- Ah mas ela já ganhou muito dinheiro talvez continue na encolha, ou ele aceita assim mesmo.
- É tem homens que aceitam é dinheiro né.
- Mas ele é um gato eu largaria tudo por ele.
- Será que são filhos dele mesmo aqueles dois?
- Sim deve ser né parece com ele.
- É mas o pai pode ser assim do tipo fisico dele branquinho dos olhos verdes.
- É isso agente não sabe.
- Ela entrou nessa vida porque estava sem grana é grávida por necessidade.
- Mas acabou ficando porque quem entra não sai mas.
Ele ouve tudo chocado e não contém as lágrimas achava que Luciana era uma puta e ele checa na internet o site da agência de book rosa e acha a foto dela entre as modelos que fazem programa lá tinha fotos delas sensuais e escrito Luciana poderosa essa modelo te dará muito prazer ou dinheiro de volta, estava o valor dela que era alto e tudo peso, altura e ele sai de lá furioso indo para casa.
- Rodrigo porque está chorando?(pergunta Lu assim que o vê)
- Chorando por causa disso aqui.(disse ele lhe dando o iphone com a foto dela) Eu descubri que minha futura mulher com quem eu me caso amanhã é uma puta.
- Nunca tive essa foto(disse ela olhando)
- Não me falou que não tinha feito campanhas de lingerie.
- Mas eu não fiz.
- É mas aqui está.
- Deve ser montagem photoshop isso trasnforma as fotos, eu só fiz de biquini.
- É tem fotos suas nuas também.(disse ele passando as fotos no seu iphone)
- Eu nunca tirei fotos nuas.(disse ela olhando chocada)
- É mas estão aqui.
- São montagens.
- Tudo é montagem você se anunciando em um site de book rosa por dois mil reais é montagem também.(disse ele lhe mostrando o site)
- É sim alguém deve ter colocado.
- Eu ouvi uma conversa entre umas meninas que trabalham lá contando que você é prostituta é eu sou um otário que vai me casar com você, elas até falam que os filhos nem podem serem meus é você entrou nessa vida porque estava com necessidade é ficou até hoje.
- É mentira eu nunca fui para cama com ninguém nem sem dinheiro e nem com dinheiro só você acredita em mim meu amor.(disse ela lhe entregando o iphone)
- Não tem como com as coisas aqui.
- Mas uma vez está deixando de acreditar em mim pelo o que os outros falam.(disse ela magoada)
- É mas o que significa essas fotos?
- Já falei que é montagem juro por tudo que é mas sagrado pelos meus pais pelos meus filhos que eu amo, esse povo tem inveja de mim aquelas modelos vivem dando em cima de você.(disse ela entre lágrimas)
- É mas eu não dou bola.
- Por isso mesmo elas devem tererem inventado isso ou seus pais.
- Os meus pais não estão mas contra nosso namoro venho nos pedir desculpas é até vão no casamento.
- É eles podem terem inventado isso para armarem.
- Não foi eles.
- Então foi alguém.
- Não sei.
- Rodrigo se você não acredita em mim é melhor ir embora da minha vida, agente cancela o casamento é você vem só vê nossos filhos se acha que são seus mesmo, porque eu não vou me casar com um homem que não acredita em mim.(disse ela séria estava lhe machucando ele desconfiando dela)
- Eu te amo tanto Luciana.(disse com lágrimas nos olhos)
- É nem parece não acredita em mim.(disse triste de cabeça baixa com lágrimas escorrendo pelos seus olhos)
- Eu acredito em você meu amor.(disse ele voltando atrás via sinceridade nos olhos dela e estava com raiva de sí mesmo de ter desacreditado nela e estava outra vez a fazendo sofrer)
- Não encosta em mim estou com raiva pelo o que você chegou falando me chamou de puta.(disse ela o empurrando quando ele tenta beija-la)
- Me desculpa.(disse ele lhe abraçando por trás quando ela lhe da as costas)
- Sai Rodrigo.(disse se soltando dele)
- Vai cancelar nosso casamento por isso?
- Deveria você merece porque não acredita em mim.
- Eu fiquei furioso vendo isso.
- Eu vou reclamar na agência porque minhas fotos estão fazendo ai e vou te provar que não faço parte disso.
- Não precisa eu acredito em você.(disse ele secando as lágrimas dela)
- Nunca mas desconfia de mim um casamento não pode começar com desconfiança.
- É eu sei eu sou um burro quase te perdia mas uma vez.
- Promete que nada é nem ninguém vai nos separar nem o que os outros falem.
- Prometo.(disse a beijando)
- É essa é a última noite de namorados amanhã seremos marido e mulher.
- É verdade mas vamos passar essa última noite de namorados juntos.
- Claro.
Fiquei de costas enquanto ele fechava a porta, ele chegou por trás de mim devagar e me abraçou, afastou meu cabelo e beijou meu pescoço, fechei meus olhos e me arrepiei.
-minha linda.
Sussurrou em meu ouvido e apertou minha cintura, né envolveu em seus braços e me virou de frente pra ele, tomou meus lábios em um beijo quente e eu retribui, fomos andando até a cama, eu o virei de costas e o joguei na cama, parei de frente pra ele e ele sentou me colocando no meio de suas pernas.
Deslizei o vestido pelos meus ombros e o deixei cair no chão, ele me olhou de cima embaixo e me puxou para seu colo me fazendo deitar, em seguida demos um beijo, sua mão pousou em minha cintura e eu continuamos nosso beijo.
Me livrei dos seus lábios e sentei com as pernas uma de cada lado e retirei sua camisa, trilhei beijos do seu abdômen à sua boca.
Ele me virou ficando encima de mim, retirou o meu sutiã e trilhou beijo entre meus seios e fechei os olhos pra sentir seu toque, depois foi até a minha calcinha e retirou subindo dando beijo até a minha boca me deu um selinho.
Ele desceu até a minha intimidade e começou a beija-la,isso me levava pro céu.
Depois de um tempo senti minhas pernas bambas e gozei. Agora eu que vou fazer ele sentir prazer aí nem fez comigo. Quando ele subiu me beijando
-Gostosa!
- Agora e a minha!
Desci até o seu calção e o desabotuei, retirei junto com a cueca, quando vi o seu membro Pular pra fora, eu sorri, tava do jeito que gosto.
Quando ela me virou e trilho beijos no meu abdômen e chegou no meu calção que logo desabituou e retirou junto com a cueca. Quando menos esperava ela botou a boca no meu membro pela metade, eu nunca ganhei uma boquete tão gostosa como essa, logo ela foi colocando mais fundo e fechei os olhos sentindo sua boca. Quando estava perto de gozar eu a parei
-Amor, para... Vou gozar!
- Pode gozar! Quero sentir você!
-Quero gozar entrando em você
- Não tem problema faço de novo. Deixa vai!
Ela continuou e acabei gozando em sua boca, logo ela subiu me beijando e falou
-Pronto! Pode entrar em mim agora!
Sorri e a virei, me posicionei no meio das suas penas e a penetrei, ela começou a gemer chamando o meu nome
- Pode gemer Gostosa
continuei entrando e saindo dela e ela gemia cada vez mais.
- Lu, fica de quatro pra mim Amor!
Ela não falou nada, so obedeceu, fiz com minha māo um rabo de cavalo e puxei, nos deixando de joelhos. Continuei até nos dois gozarmos juntos, caimos na cama e nossas respiraçoes estavam ofegantes, depois de um tempo ela levantou enrrolada no lençol
- Vai pra onde?
- Tomar banho.
- Posso ir junto?
- Claro.
Eu me levantei e fomos pro banheiro junto, tomamos nosso banho com caricias e muitos beijos, terminamos e nos deitamos, ela se deixou no meu peito.
-Boa noite minha princesa!
- Boa noite Meu Príncipe!
Fiquei fazendo cafuné até ela dormir e não demorei muito e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Conto de Fadas
RomanceLuciana uma menina de orfanato que não sabe nada do mundo cresceu lá e nunca saiu só sonha com o mundo lá fora, não tem acesso a internet é nem a nada lá só tinha meninas nunca viu meninos mas quando sai de lá vai encontrar o rebelde Rodrigo por que...