Capitulo 7

119 0 0
                                    

- Muito cuidado com esse garoto talvez ele só quer transam com você.
- Ele está apaixonado por mim assim como eu estou por ele.
- Se ele passar dos limites não deixa, o namoro de vocês deve ser só beijo, você e muito boba pode engravidar e tudo.
- Agente está só se beijando.
- Não foi isso que eu vi, ele faz o que quiser com você Lu você não pode deixar isso.
- E se eu quiser?
- Faz as coisas no seu momento não deixa ele te pressionar.
- Ok.
No dia seguinte:
Eles estavam novamente no mesmo lugar e o clima esquentando e ela o empurra.
- O que foi?(pergunta ele)
- E melhor agente ir com calma.
- Agente se ama o que que tem demos um passo seguinte e fazermos amor.
- Não sei ainda estou preparada.
- Se me ama esta sim, acho que já passamos da fase dos beijos vamos direto ao principal.
- Começamos a namorar faz pouco tempo.
- Mas ja tenho certeza que te amo.
- Eu também mas..(disse mas ele a interrompe)
- Mas nada eu já estou cansado de só beijos eu só homem quero sexo.
- As vezes parece que você do quer isso.(disse chateada)
- Eu só quero uma relação completa com tudo igual a todos.
- Da mas um tempinho.
- Só um tempinho, e transamos eu prometo que a sua primeira vez vai ser muito especial.
- Tenho certeza que será com você.(disse ela o beijando)
....                
Na pista de skates:
- Você está assim diferente Rodrigo desde que está com essa menina.(Glauco)
- Como assim?(pergunta Rodrigo)
- Sai do colégio e ja vai atrás dela e ta muito grudado nela nessas últimas semanas.(Roger)
- Claro ela é a virgenzinha que eu quero comer tenho que está com ela ate conseguir o que eu quero, ela acha que estamos namorando e tudo.
- Eu estou até com pena da coitada ta tão apaixonada.(Glauco)
- Eu também fico as vezes mas é a vida.
- Cuidado para não se apaixonar não em.(Roger)
- Claro que não.
- Ah ta porque parece que voce a trata diferente das outras.(Glauco)
- As outras são umas putas ela tenho que ser fofo e dedicado me fingir de namorado apaixonado, mas o que ela não sabe é que enquanto ela está no trabalho eu estou aqui pegando todas.
- Você sabe fingir muito bem até parece que vive no teatro e um belo ator.(Roger)
- Vou ganhar a estatueta do Oscar ainda é passar pelo tapete vermelho.
- Desse jeito vai mesmo.(Glauco)
- Quando vai dispensa-la?(Roger)
- Mas to quase conseguindo o que eu quero ela tá quase sedendo ja pressionei ela é tudo, aí como ela bastante e despacho.
- Vai sofrer muito ela.(Glauco)
- Ela supera.
- As outras não porque sabem o que você quer mesmo mas ela é diferente.(Glauco)
Rodrigo dizia essas coisas se exibindo para os amigos mas no fundo não era nada disso que ele queria, estava pensando em como despacha-la Luciana e se teria coragem de despacha-la como estava apaixonado.
...
- Rodrigo voce está mesmo apaixonado pela Lu ou só quer transar com ela como faz com qualquer outra?(pergunta Nanda direta ao ponto entrando no quarto dele)
- Eu estou apaixonado.
- Espero mesmo que esteja porque se souber que está a enganando vai se entender comigo.
- Nossa calma.
- Ela e como uma irmã para mim.
- Eu sei mas tô namorando ela eu mudei.
- E to te achando diferente mesmo e nunca vi voce com nenhuma mulher pelo o menos aqui em casa, mas de dia não sei o que vc faz.
- Ue fico com os meus amigos só.
- Então eu posso confiar não vai machuca-la?
- Não Relaxa.
- To feliz que tenha mudado se apaixonado e ficando só com uma garota e logo a minha melhor amiga, vocês combinam muito ela é uma menina de ouro e tão boa e pura cuida dela que existem poucas como ela no mundo, ela te ama de verdade pelo o que falou hoje com tanto amor de você não a magoe.(Nanda disse o abraçando e sai do quarto o deixando pensativo)
....
Digo mas uma vez vai buscar Luciana no colégio mas fica enciumado quando a vê conversando com Caio eles estavam rindo e isso o irritou, é o irritou mas ainda quando ele tenta beija-lo ele não sai do carro para vê a reação dela se ela deixava mas ela o empurra.
- Eu tenho namorado Caio.(disse Lu)
- Foi mal não sabia.(Caio)
- Ele deve já está vindo me buscar.
- Me desculpa.
- Tudo bem você não sabia não te falei.
- É que eu te achei linda.
- Mas não pode sair me beijando não sou dessas.
- Eu sei que não parece uma menina tão pura e ingênua além de linda, estou encantada por você.
- É mas o meu coração já é do Rodrigo.
- Sortudo ele.
- É ela tem namorado cara, da próxima vez que tenta-la beija-la levar porrada.(disse ele que sai do carro indo até eles)
- Digo calma.(disse Lu vendo que ele estava irritado)
- Ele tentou te beijar como pede calma(disse irritado)
- Ele não sabia que eu tinha namorado.
- Deveria ter deixado claro que tem, não ficar dando confiança para qualquer um.(disse e ela fica chateada)
- Eu não estou dando confiança ele é apenas meu amigo.
- Seu amigo porque não arranjou amigas, arranja amigos?
- Ele venho falar comigo e fizemos amizade ele é meu amigo é da Jéssica.
- Dela pode porque ela não tem namorado mas você não pode.
- Tudo bem se quiser eu não ando mas com ele.(disse lhe dando um beijo na bochecha)
- Nada disso Lu vai deixar as amizades por ciúmes bobo?(disse Jéssica)
- O Rodrigo é mas importante para mim.(disse Lu o abraçando)
- Ele tem que entender dúvido que no colégio dele não tenha um bando de amigas.(Jéssica)
- Não quero problemas.(Lu)
- Ele quer impor tudo.(Jé)
- Não se meta Jéssica.(disse Rodrigo)
- Me meto sim porque ela não está fazendo nada demais para você ficar falando isso.(Jé)
- Me desculpa Lu é que eu fiquei com ciúmes.(disse Digo lhe dando um selinho)
- Tudo bem eu também ficaria enciumada(disse sorrindo)
- Não vou empatar ter amigos.(Digo)
- Bom então vamos indo, Tchau Caio.(disse Lu)
- Tchau Lu, foi mal o transtorno não sabia que seu namorado era tão ciumento, mas também uma menina linda dessas quem não ficaria.(disse Caio)
- É mas linda é tem dono.(Digo)
- Digo você fica tão fofo com ciúmes.(disse ela apertando as bochechas dele e lhe dando um beijo)
- Eu acho tão chato isso de ciúmes.(Jéssica disse entrando no carro)
Aquele dia quando ele chegou em casa ficou pensando que realmente estava apaixonado por ela até ciúmes sentiu.
- É estou mesmo apaixonado(contastou pensando sozinho) Ela não merece ser traída ela é tão pura e meiga e eu a usando nem mereço ela mas agora vou fazer de tudo para merece-la(disse ele certo)
No dia seguinte eles estavam na praia as mulheres estavam dando em cima dele mas ele nem ligou para elas, e os amigos estranharam isso.
- Não vai comer elas não.
- Não estou afim.
- Você não está afim de comer alguma puta ta com febre?
- Só não quero porra o meu pau tem que comer toda hora as vadias não pode ficar quieto.
- Calma cara.
Uma delas venho até ele se sentando no seu colo mas ele a empurra.
- O que foi Digo?(perguntou Alina)
- Tenho namorada.(disse ele a empurrando)
- Isso não é problema, é desde quando namora? é quem você namora?(pergunta ela estranhando)
- Para mim é.
- Não me quer?
- Não.
- Eu sou Alina a sua namorada.
- Que namorada está louca nunca namoramos.
- Mas ficamos faz tempo.
- É mas não quero mas ficar com você.

Amor de Conto de FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora