- Parece uma piada vai deixar tudo por causa de uma aventura de amor me poupe o luxo e a mansão.(Miguel)
- Do que adianta ter tudo é não ter felicidade não adianta nada.(Digo)
- Então viva sem dinheiro para vê se tem felicidade.(Miguel)
- Pode fazer qualquer coisa mas não vou deixa-la.(Digo)
- Isso é só para nos birrar.(Ana)
Ele cumpre a promessa e sai de casa com as malas.
- O que vai fazer?(pergunta Ana chocada)
- Vou morar com a Luciana.(Digo)
- Naquela casinha?
- Sim naquela casa mesmo agente se ajeita lá até achar uma maior.
- Se desse eu iria junto mas logo eu vou morar com o Felipe.(Nanda)
- Meu deus meu filho deixando a casa para ir atrás de uma qualquer.(Miguel)
- Não fala assim da Lu.(disse ele irritado)
- Dou a maior força vai mesmo atrás do seu amor Digo, só que vou sentir falta de você aqui.(disse Livia)
- Tchau pais.(disse Digo os olhando)
- Quero só vê do que vai viver não vou te mandar um tustão.(Miguel)
- Eu vou me virar.
- Se sair por essa porta não volta mas.(ameaça Miguel odiava ser contrariado)
Ele ignora e sai indo para casa delas de táxi por causa das malas acho que aquela seria a última vez que ira andar de táxi dali para frente era ônibus, chega com as malas e ela se supreende.
- Lu posso morar aqui?(pergunta ele)
- Brigou com os pais?(pergunta lhe dando um selinho)
- Sim era claro.
- Falei para não brigar não terminaria bem.
- Eles te expulsarem de casa?(pergunta Jéssica)
- Eu quis sair.
- Nossa que coragem de sair daquela mansão.(Jé)
- Pela Lu eu faço tudo.
- É claro que é bem vindo aqui.
- É apertado mas cabe é igual coração de mãe sempre cabe mas um.(Jé)
Ele entra com as malas, e se deita junto com Lu na cama de solteiro era apertado mas estava gostando de ficar com ela.
- É aqui é apertadinho.(disse Lu)
- É melhor para ficar mas perto de você ainda, tô gostando de dormir com você que saudades.(disse ele cheirando o cabelo dela)
- Eu também.(disse ela que estava deitada de costas para ele numa conchinha)
- Hoje preciso de colo estou mal pelo o que meus pais fizeram, por culpa deles vocês estão sem emprego.(disse ele acariciando os cabelos dela)
- É mas você não tem culpa.
- É eu sei.
- Isso só me prova que me ama de verdade, até saiu de casa.
- Tinha dúvidas?
- Tinha medo de me deixar por causa de ficar sem nada.(disse ela se virando ficante de frente dele)
- Eu não vou te deixar eu juro.(disse ele lhe abraçando)
- Acredito em você.
Eles dormem juntinhos de conchinha, e no dia seguinte acordam cedo para atrás de emprego, e não conseguem mas uma vez.
Semanas depois...
Rodrigo consegue um trabalho de garçom e as meninas ainda não conseguiram nada, ele estava trabalhando pela primeira vez na vida deixando todos admirados seus amigos e seus pais quando souberam, e morando com as meninas estava sendo difícil se adaptar ali numa casinha pequena que é quase do tamanho do seu quarto mas estava gostando de morar com Lu apesar das dificuldades cada dia estava mas apaixonado e não estava arrependido do que fez.
- Ai meu deus eu vou morrer meu filho trabalhando é de garçom.(disse Ana chocada)
- O que vão pensar o povo?(pergunta Miguel)
- Agente tem que da um jeito dele largar esse trabalho.
- É vamos o tirar daquela casa.
- Da o emprego de volta para aquelas meninas em troca dele largar o trabalho e voltar para casa.
- É a menina não aceitou mesmo a sua proposta né?
- Ainda não me ligou que menina teimosa e ambiciosa será que quer mas grana?
- Não queria da um só tustão para essa oportunista.
- É mas é melhor da para afastar nosso filho dela.
...
- Como está sendo morar com a Lu?(pergunta Livia)
- Estou gostando muito apesar de ser apertado é cama de solteiro.(Digo)
- É o trabalho de garçom?(pergunta Livia)
- É está cansativo nunca trabalhei é nem fiz nada da vida e além disso tenho que estudar, mas o sacrificio vale a pena.
- Ele está ajudando vocês na tarefa doméstica?(pergunta Nanda)
- Agente faz porque estamos desempregadas né e ele é o único que conseguiu trabalho.
- Eu nunca lavei um prato, nenhuma cueca, não sei fazer nada, mas no trabalho estou aprendendo.
- Como esse menino mudou(disse Livia muito surpresa)
- Estou até pensando em deixar o colégio está cansativo para mim.
- Não amor deixa de estudar nunca é seu único ano estamos quase no meio do ano, deixar pela metade nem pense nisso.(Lu)
- É mesmo irmão segura a barra tem muitas pessoas que estuda e trabalha e estão ai.(Nanda)
- Ok.
- Que orgulho o Digo sair de casa e trabalhar nunca imaginei.(disse Livia)
- Agora eu sou um homem trabalhador antes passava o dia atoa, vou ganhar dinheiro eu mesmo sem ajuda dos meus pais pela primeira vez na vida(Digo)
- É eu estou tendo que aguentar segurando vela para o casal que quando estão em casa é o maior love e eu fico lá de vela, e de noite nem se fale, eles transam no banheiro e eu ouço os gemidos.(disse Jéssica fazendo Lu ficar vermelha de vergonha)
- Agente vai para lá justamente para não te incomodar transar no mesmo quarto que você está.(Digo)
- Mas deu errado eu ouço é torturante para quem nunca fez isso da uma vontade.(Jé)
- Jéssica não fale da nossa intimidade.(repreende Lu)
- Ai Lu é entre amigas.(Jé)
- Fico constrangida.(disse sem graça tampando o rosto abraçando Digo)
- Mas de fazer você não fica né todo o dia.
- Para de constranger a menina(disse Digo)
Alina ouve tudo e corre para contar para Flávia chocada.
- Não acredito no que eu ouvi agora.
- O que?
- Digo e Luciana estão morando juntos numa casinha, e ele está trabalhando de garçom.
- Isso é brincadeira né?
- Não é verdade eu ouvi eles falando, até comentando a Jéssica falando que eles transam no banheiro, mano que raiva ele ama ela mesmo para sair de casa contrariando os pais para ficar com ela e até trabalhar.
- Esse não é o Rodrigo que conhemos.
- A Ana está fazendo de tudo mas até agora não conseguiu nada.
- Só pode ser para birrar eles.
- Não é só por isso ele a ama mesmo se não faria isso tudo.
- É melhor desistir dele.
- Nunca.
- Então vai sofrer muito.
- Quem vai sofrer é ela, ele não vai aguentar muito tempo nisso em trabalhar e estudar logo pede para voltar para casa dos pais e para mim.
Ana vai no colégio e faz a proposta para Digo.
- É melhor aceitar Digo agente precisa do trabalho.(Jé)
- Eu tenho o meu.(Digo)
- Não da para bancar tudo com a merreca que ganha.(Jé)
- Não queria me separar de você.
- Volte enquanto agente arranja um outro emprego.
- Vou voltar porque não tem outro jeito mas assim que dê eu volto meu amor.
- Vamos passar na casa dessa menina é pegar as coisas suas de lá, e amanhã não vai mas nesse emprego ridiculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Conto de Fadas
Roman d'amourLuciana uma menina de orfanato que não sabe nada do mundo cresceu lá e nunca saiu só sonha com o mundo lá fora, não tem acesso a internet é nem a nada lá só tinha meninas nunca viu meninos mas quando sai de lá vai encontrar o rebelde Rodrigo por que...