Capitulo 5

117 2 0
                                    

- E algum dia alguma garota resiste aos meus encantos, a garota e bobinha e ingênua nunca tinha beijado na vida.
- Nossa comeu ela já?(pergunta Glauco)
-Ainda não né a garota e virgem.
- Nossa ainda tem garotas virgens no mundo.(Roger)
- Claro ela vivia no orfanato só com meninas eu fui o primeiro cara que ela viu.(Rodrigo)
- Sortudo em.(Glauco)
- Quero pegar as duas.
- Guloso em você.(Roger)
- Deixa uma para nós.(Glauco)
- Deixo depois de pegar.
- Tem a foto delas?(Roger)
- Tenho sim aqui.(disse ele amostrando)
- Duas gatinhas em e vi essa foto esses dias dela com você no face.(Glauco)
- Ela eu vi anos atrás quando agente buscou a Nanda naquele orfanato e agora ela vem para cá.
- E o destino que levou ela até você quem sabe não é o amor da sua vida.(debocha Roger)
- E ruim em de eu ter amor nessa vida deus e que me livre, me apaixonar por uma garota ainda pobre e órfã.(Rodrigão)
- Seus pais te matariam.(Glauco)
- Essas meninas são só para comer, pra casar e alguma riquinha que meu pai vai querer que eu case, mas casado só se for no papel que eu vou continuar pegando geral.(Rodrigo)
- Aproveita então essa bobinha que é difícil arranjar uma dessas.(Glauco)
- Claro que eu vou aproveitar ate o fim tirar a virgindade dela e comer bastante ela, ela já tá na minha desde que me viu ja to vendo que está completamente apaixonada.(Rodrigo disse cafajeste)
- Essas meninas todas são fáceis de se apaixonar.(Roger)
- E além do mais de um galã como eu.(Digo)
- Tu se acha em.(Roger)
- Claro todas me querem.(Digo)
Eles estavam sentados na areia tomando água de coco e as meninas chegam até eles os beijando e logo eles a levam para a água e transam lá mesmo com elas e as dispensam e vão surfar e quando está anoitecendo voltam pra casa.
.....
- Chegaram em casa Lu e Jéssica já estavam os amigos vinheram juntos porque queriam conhece-la.
- Oi meninas.(disse eles)
- Oi meninos.(disse elas)
- Essas são Luciana e Jéssica as melhores amigas da minha irmã.(Rodrigo)
- Não só dela minha também.(Lívia)
- Lindas como você falou.(Glauco)
- Lindos são vocês.(Jéssica)
- Vamos lá pro quarto jogar vídeo game.(chama Rodrigo)
- Bora parceiro.(disse Roger)
- São bonitos.(disse Jéssica quando eles saem)
- Mas são uns safados.(Lívia)
- Mas e como foi o primeiro dia de trabalho?(Nanda)
- Foi bom agente estava estranhando assim nesse novo ambiente mas vamos nos acostumar.(Lu)
- Meu amor está me ligando vou encontrar ele.(disse Nanda)
- Queria conhece-lo.(Jéssica)
- Ele tá na rua perto daqui com a moto vamos lá para conhece-lo.(Nanda)
Elas foram e ele as apresentou.
- Bonito ele é parece ser legal.(Lu)
- Ele e muito legal mas que pena que os meus pais não querem que agente namore.(Nanda)
- Porque?(pergunta Lu)
- Ele e pobre e eu sou rica.(Nanda)
- Nossa tem isso ainda.(Jéssica)
- Tem agente namora escondido.(Nanda)
- Ah entendi então eu nem comento nada.(Jéssica)
- Vou indo tchau(disse ela indo até ele é subindo na moto partindo com a mesma)
No quarto:
- Agente nem deveria ter subido deveríamos ter ficado ali com as gatinhas.(Glauco disse jogando video-game)
- Fosse eu ja tinha comigo as duas.(Roger)
- Ate parece que vai ser tão fácil.(Rodrigo)
- Com as vadias e muito fácil mas com uma dessas tem que ir com mas calma(Glauco)
Eles jogaram e depois eles foram embora, Rodrigo chama Luciana para dá uma volta e ela aceita de carro ele a leva no parque de diversões.
- Nossa parque sempre sonhei em vim em um.
- Mas um sonho realizado.
- Tantas emoções para poucos dias.
- E vai ter ainda mas.
Eles começaram a andar nos brinquedos compraram lanches para comer e tudo.
- Aí nunca comi nada disso lá no orfanato tinha pouca comida agente as vezes até passava fome.(disse ela que comia um algodão doce)
- Deve ter sido horrível.
- E foi.
- Que lugar mas você tem vontade de conhecer?
- Muitos como o cinema.
- Então vou te levar para conhecer todos.
- Hum que bom, mas porque está fazendo isso?
- Porque eu quero ser seu amigo, amigo só não quero ficar com você te acho linda.
- Eu também te acho lindo.(disse e ele a beijou um beijo apaixonado e intenso, se separaram do beijo mas logo voltaram a se beijarem de novo e ficaram um tempão se beijando, até que ela se separa do beijo quando o clima estava esquentando, ela estava sentada no colo dele que estava sentado no banco)
- O que foi?(pergunta ele quando ela se levanta do seu colo meio se graça)
- Acho melhor irmos está tarde.
- E o tempo passou rápido.
- Amanhã tenho o trabalho cedo.
- Então vamos.
Ele a leva para casa.
- Bom boa noite lindo.
- Boa noite linda.
Eles dão um beijo de boa noite, e ela se vira para sair mas ele a puxa novamente.
- O que foi?
- Dorme no meu quarto comigo.(disse ele sorrindo safado)
- Não assim não.
- Queria dormir de conchinha com você.
- Imagina de alguém vê.
- Ninguém vai saber?
- Acho melhor não.
- Você que sabe se mudar de ideia entra lá.(disse ele dando um selinho nela e saindo)
Ela entra e vai para o quarto sorrindo e dorme novamente sonhando com ele como sonha todas as noites, no dia seguinte ela conta para Jessica o motivo da sua alegria.
- Eu to apaixonada.(assume Lu)
- Sabia.(Jéssica)
Foto de capa Brenno Leone que é Roger.

Amor de Conto de FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora