Você não percebeu que foi o meu grande e eterno amor, o meu príncipe, o meu conto de fadas, o meu herói, mas acima de tudo o meu salvador, você me salvou quando eu estava além da salvação, mas agora voce se foi e levou tudo que tinha em mim, deixando apenas um vazio e uma dor que nunca passa.
Mas eu não percebi que você precisava se sentir amado, depois de uma vida de solidão isso é mais que óbvio, mas eu não percebi, me perdoe! Eu não percebi e com isso perdi você.
Eu fico feliz vendo que você está feliz, acho que é disso que o amor se trata, amar alguém acima de você mesmo, mas mesmo assim eu não consigo evitar ficar desolada por mim, pois sei que nunca vou amar outro alguém, o meu coração só tem espaço para uma pessoa mas essa pessoa ja encontrou alguém que ocupe seu coração .
Depois de dois anos engolindo as minhas dores para por a sua felicidade acima de tudo, sinto que cheguei no meu limite, minha dor ficou grande demais, profunda demais e se tornou impossível de ser engolida e agora estou além de qualquer conserto ou reparação.
Eu vejo todos os seus olhares para ela, seu beijos e carinhos e sei que fiquei no passado, seus olhares apaixonados que antes eram dirigidos a mim, hoje têm uma nova dona, ela.
Essa carta foi escrita apenas para dizer o que eu não consegui dizer durante nosso tempo juntos, que eu te amo e para sempre vou te amar, mas se eu tiver que escolher entre uma vida contigo e a sua felicidade eu sempre escolherei a segunda opção e infelizmente sua felicidade tem como nome Cora Hale.
Da sempre Sua
Malia
Quando Theo terminou de ler, soube, havia perdido o seu grande amor para sempre, uma dor adentrou seu corpo e fez seu coração de abrigo, e então ele chorou, por ela, pelos momentos que não tiveram, mas acima de tudo por si mesmo, por não ter percebido.
Todos os olhares direcionados a Cora, todos os carinhos e beijos eram para Malia, sempre foram, pois ele a via em todas as outras mulheres, mas agora, só restou sofrer pelo que o a amor uniu mas a vida separou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não percebeu - Maleo
WerewolfO amor supera tudo? O amor supera a devastação, a solidão e a morte?