Dias atuais... (7 anos depois)
Cecília Toledo
Acordo com o barulho insuportável do meu despertador, mal abro meus olhos e a ressaca me atinge, Estou com uma dor de cabeça infernal.
Me levanto cambaleando e vou em direção ao banheiro, e confesso que quase morri ao ver minha imagem no reflexo do espelho.
Olhos fundos, maquiagem toda borrada, meu cabelo mais parecia um ninho de passarinho. Antes de concluir minha avaliação no espelho, fui surpreendida com uma náusea muito forte, e vomitei toda bile com um gosto horrível de todas as caipirinhas que tomei ontem a noite.
Resumindo ontem fui a uma boate para curtir o aniversário da minha melhor Melissa, Mel fez 24 anos, ela é um ano mais nova que eu, somos amigas ha 7 anos, desde que cheguei em São Paulo.
Nos conhecemos na empresa que trabalho, ela é secretária do Vice diretor, o Gostoso do Fernando Torres, e eu sou secretária do Presidente Sr. Antonio Torres pai do Fernando.
O Fernando é lindo, olhos azuis, alto, gostoso, fiquei com ele algumas vezes mas nada mais que isso. Agora estamos mais afastados.
Mas voltando eu e Mel, trabalhamos juntas e foi ela quem me deu um lar quando cheguei aqui a São Paulo. Sem um centavo no bolso, sem um lar, sem nada, e sem Mamae.
ah mamae, quanta saudade...
Espanto essas lembranças dolorosas e me lembro de seu sorriso, só assim tenho forças para continuar.
Tomo um banho rápido e gelado para acordar, passo hidratante em meu corpo, penteio meus cabelos molhados, passo uma pomada modeladora e amasso para quando secar ficar soltinho, coloco meu uniforme que é uma saia com blazer ambos Bordô e uma blusa branca.
coloco meu salto Nude, passo uma base e corretivo, rímel e um batom vermelho.
Olho no espelho e estou ótima, a saia não é curta, e modelo lápis, cintura alta, vem até o joelho, marcando minha bunda empinada, cintura fina e seios médios, adequados em um decote sensual porém elegante.
Olho para o relógio e ja é 8h30 entro no escritório as 9h00 e levo 20 minutos ptá chegar lá, então se eu não são agora estarei atrasada, pego uma maçã na fruteira, minha bolsa, a chave do meu celta vermelho, e vou em direção ao elevador.
(...)
Merda... Merda... Merda.. .
Que trânsito horrível, já são 8h50 e chegarei atrasada.
E o pior é que estou com fome, Estou praticamente devorando minha maçã.
Não sei como mais em um momento abaixei a visão para pegar meu celular o trânsito andou um pouco e eu fui acelerando devagar, quando levantei a visão, quase bati na traseira do carro da frente, mas freei a tempo bruscamente, e foi ai que senti um impacto na minha traseira.
Ah nao Droga!
Não posso me atrasar hoje...
Respirei fundo, larguei o resto da maçã e sai do meu celtinha, amassou bem meu parachock irritada fui em direção ao carro que colidiu com o meu. Um lindo carro da Volvo que nem sei o modelo. Preto com vidros super pretos. Me aproximei da porta e bati no vidro.
O vidro se abaixou.
E se revelou um homem lindo.
eu fiquei estática o encarando, ele era simplesmente lindo...
Homem gostoso da porra uma barba rala rosto másculo, cara de mau, com um óculos escuro encobrimdo seus olhos.
ah que vontade de tocar nessa barba ...
Sentir essa barba no meu pescoço... O QUE? NAOOOO.
Balancei a cabeça como se assim afastasse esses pensamentos, quando uma voz rouca soou me tirando desse transe...
—Tinha que ser mulher...—Falou e bufou irritado, balançando a cabeça em negativa.
—O QUE? Voce é cego? eu freei E você bateu na minha traseira e ainda me insukta por ser mulher?— Falei praticamente gritando histérica revoltada com essa cara de pau dele.
—esquentadinha...—Murmurou tirando seus óculos e saindo do carro...
Eu cruzei os braços e esperei o que ele iria falar, enquanto isso buzinas eram ouvidas, o trânsito andava e estávamos bloqueando uma faixa da via expressa.
Ele aproximou do meu carro, olhou e voltou a mim, retirando do bolso um cartão preto.
Me estendeu e eu peguei.
Olhei em seus olhos claros, que homem lindo...
Olhei o cartao em mimha mao Com letras douradas estava escrito...
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
Theodore Di Piazzi Manganiello
Enterprise Di Piazzi.
📱11-9-0000-0000
☏11-4000-0000
📲55-787-986
💻@TheodoreDiPiazzi
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
—Theodore Di Piazzi...
—Sim Srta?- Perguntou desabotoando os botões do seu blazer, ele era lindo de terno Armani.
—Cecília...
—Bom Cecília, sinceramente não tenho tempo entao Mande-Me o orçamento por e-mail ou me ligue que resolveremos isso dessa coisa que chama de carro...
—Ei você não pode falar isso do meu carro. -Falo com ele que caminha em direção ao seu carro colocando os óculos...
—Ei...ei...
Ele simplesmente entrou em seu carro saindo em disparada me deixando atônita com cara de idiota.
O que acabou de acontecer?
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Uma Noite
RomanceCECÍLIA TOLEDO, é uma jovem de 25 abos. Desinibida, solteira, linda, loira com infinitas qualidades. Do tipo que so esta sozinha por opção... aos 18 anos apos o falecimento da sua mãe, se viu sozinha, sem família, sem amigos e resolveu mudar de...