8 Capítulo

19 1 0
                                    

Oi Leitores, não se esqueçam de comentar, deixe suas sugestões, críticas, e deixe sua estrelinha, para eu saber que gostou...

Vamos lá...

Bora... Bora!!!!


Chego à minha casa e me jogo no sofá, lagrimas inundam meus olhos, uma dor em meu peito, passo o resto da tarde assim, na cama chorando embolada, em meu casulo, me lamentando a cada minuto, mando apenas uma mensagem para mel não passar em nenhum lugar e vir direto para casa, nem falei nada do bebe, do jeito que ela é doida era bem capaz de ela, sair no meio do expediente pra vir aqui...

Acabo de sair do banho estou terminando de secar o cabelo quando a minha campainha toca, já sei que é a mel ela esqueceu a chave hoje, e também ela é a única pessoa autorizada a subir sem avisar, vou ate a porta e abro avistando ela com varias sacolas de mercado...

__Nossa amiga você está horrível, que virose heim...

Fala me olhando de cima a baixo, e se sentando no sofá, realmente devo estar horrível de tanto que já chorei.

__Obrigada pela parte que me toca Melissa.

__Ai amiga desculpa, mas que virose forte heim, mas me fala o que você queria falar de tão urgente que não daria para esperar nem eu ir ao mercado... - me sento próximo dela e pego em suas mãos.

-Mell essa virose... ira durar ainda ...uns...8 meses...

Despejo logo me levantando, ela primeiro franze o cenho tipo sem entender balbuciando um heim?, mas logo depois seus olhos se arregalam em choque e ela coloca as duas mãos na boca.

__oh... é isso mesmo que entendi? Você esta..?

__gravida...- E assim desabo a chorar de novo.

Ela vem e me envolve em um abraço, um abraco de irma, que me conforta e eu vou me acalmando...

__Ok, Ceci, agora vem aqui, e me esclarece umas coisas, esse bebe é do Fernando? Porque do Carlos não pode ser...

__NÃO SUA LOUCA, sai algumas vezes com o Fernando, mas nunca transamos... Esse bebe é do Theodore, ele foi a ultima pessoa que transei, nos últimos 4 meses não fiquei com ninguém a não ser com ele há 1 mês...

__Mas ceci você me falou que ele disse que era estéril, isso é um milagre, ele vai ficar feliz, sabe como essas coisas pode afetar um homem..

__Mel foi o que ele me disse que era estéril, por isso transamos sem camisinha, mas não sei se ele ficaria feliz...

__Amiga pelo menos ele não pode a acusar de golpe do baú.

__é amiga, mas serei uma bela mae solteira, sei la, nunca tive tantos sonhos em casa e tal, mas queria ter um filho com quem me amasse sabe?

__Mas ele mandou você esperar ele, pode ser que você ainda tenha seu final feliz...

__Amiga não quero sonhar com o impossível e também olha isso... - pego meu celular e entro no site da caras e coloco na matéria da semana passada aonde fala sobre o casamento de Theodore e dou a ela..__Olha isso...

Ela olha e fica com os olhos arregalados.

__vem cá minha linda. – ela veio e me abraçou no sofá. __Aconteça o que acontecer estarei ao seu lado, e serei uma tia perfeita. Mas precisamos falar com Theodore independente, de ele está casado ou não...

Ela falou secando minhas lagrimas, e ali eu sabia que ela era minha família, minha amiga, companheira...

(...)

Só Por Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora