OLÁ LEITORES ESTOU PASSANDO POR AQUI, PARA AGRADECER A CADA UM DE VOCÊS QUE ESTAO DISPONIBLILIZANDO UM POUCO DE SEU TEMPO PARA LER ESSA HISTÓRIA...
NÃO SOU UMA ESCRITORA PROFISSIONAL, O QUE MOTIVA A ESCREVER É LER, SIM, EU SOU UMA LEITORA ASSÍDUA DO WATTPAD.
GOSTARIA DE PEDIR QUE DESCONSIDERE QUALQUER TIPO DE ERRO DE ORTOGRAFIA, POIS ESTE LIVRO ESTÁ EM ANDAMENTO E SERÁ FEITA A SUA REVISÃO APÓS A CONCLUSÃO DO MESMO...
NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SUA ESTRELINHA E SEU COMENTÁRIO...
Acordo com enjoo ainda, e um pouco zonza, esta uma terça-feira linda ensolarada, mas com a Mell e com Sr.Antônio no meu pé para ir ao médico, terei de ir hoje mesmo. Ele me proibiu de chegar à empresa hoje sem que eu tenha ido ao médico, então vamos lá...
Tomo um banho após vomitar muito, coloco uma calça jeans, uma sapatilha preta e uma camiseta branca e com uma jaquetinha jeans por cima, pego minha bolsa com meus documentos, e pego um táxi, vou de táxi porque estou muito zonza.
Chego ao Pronto atendimento do meu convenio hospitalar, e fico aguardando ser chamada pelo médico. Fico observando várias pessoas comentando que esta tendo uma virose na nossa região, fico mais aliviada, pode ser que não esteja com nada grave, com a bondade de DEUS será somente, uma virose, ou uma gripe.
Fico trocando algumas mensagens com Mel que me informa que o Fernando está super preocupado comigo, o pensamento dele afoito me faz virar os olhos, ele não desiste mesmo.
__Cecília Toledo?
__Sou Eu Doutor!- Respondo me levantando. O medico assenti e pede que eu o acompanhe...
(...)
LIGAÇÃO ON - MEL
__Mel não sei que horas irei sair daqui, ele pediu alguns exames de sangue e mandou eu aguardar no local.
__Nossa Ceci, mas você não pode vir pra casa e retornar quando o exame tiver saído?
__Ele disse que não Mel, disse que esta tendo uma virose e se for o meu caso já entrara com a medicação.
__Ah amiga então tudo bem, já avisei aqui e você sabe NE que o Senhor Antônio adora você... Ah já ia me esquecendo o Carlos esta atendendo ai novamente aproveita e agenda uma consulta pra mim?
__Tabom Mel qualquer coisa te ligo de novo. Beijos...
__Beijos gata gostosa.
LIGAÇÃO OFF
Desligo ainda sorrindo dessa louca que é minha amiga, o tempo não passa já estou impaciente e afoita por ter que ficar aguardando 1 hora para pegar esse resultado logo, não sei pra que tudo isso, a não ser que ele tenha suspeitado de algo grave. Esse pensamento me deixa preocupada então resolvo pegar uma revista para passar o tempo que ainda me resta.
Acabo pegando uma revista famosa por conter grandes fofocas de Celebridades, Revista Caras, folheio, folheio e meu dedo para justamente na página onde contém uma grande notícia, O MARAVILHOSO CEO ITALIANO THEODORE DI PIAZZI MANGANIELO, ABRE AS PORTAS DA SUA MANSÃO NO CARIBE PARA NOS ANUNCIAR SEU CASAMENTO COM A MODELO BRASILEIRA SORAYA MONT..
Não consigo terminar de ler, minha visão embaça e eu não sei explicar em palavras o que estou sentindo nesse momento, meu coração acelera e minhas mãos gelam, meu peito aperta e é nesse momento que minha ficha cai, o que eu esperava? Que ele voltaria e ficaríamos juntos? Pra ele com certeza foi somente uma noite, talvez ele nem tenha sentido o que eu senti em seus braços, talvez aquele olhar que ele me deu, tenha sido somente coisa da minha cabeça, ilusão de quem estava a tempo sem uma boa transa, pronto é isso, somente isso. É irracional sentir ciúmes de um homem que não verei mais na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Uma Noite
RomansaCECÍLIA TOLEDO, é uma jovem de 25 abos. Desinibida, solteira, linda, loira com infinitas qualidades. Do tipo que so esta sozinha por opção... aos 18 anos apos o falecimento da sua mãe, se viu sozinha, sem família, sem amigos e resolveu mudar de...