Todo o caminho até minha futura moradia correu mais rápido do que eu esperava, foi como se ouvesse mágica em todo o nosso caminho, até a paisagem parecia diferente.
Morgana não dizia nada apenas fitava a paisagem a nossa volta como se estivesse em transe, nem condutor, nem os cavaleiros ninguém pronunciava uma palavra sequer.
Nossa viagem acabou revelando um enorme castelo cercado pela floresta, da carruagem eu conseguia ouvir uma canção mas não consegui entender o que ela dizia me parecia ser em um dialeto diferente. Notei que paramos dentro dos muros do Castelo era tudo tão iluminado as pessoas pareciam felizes cantavam e bebiam ao redor de uma fogueira, tudo era simplesmente incrível a construção parecia se fundir com a floresta não parecia com nada que já tenha visto.
A carruagem havia parado, o momento que eu mais temia havia chegado, Morgana já havia descido e parecia me esperar do lado de fora, com uma prece silenciosa respirei fundo e segurei na mão de um cavaleiro que foi estendida para me ajudar.
- Vamos minha senhora, ainda a muito a se fazer e a mostrar.Apenas assenti para Morgana e a segui na medida que seguimos em direção ao Palácio, os cavaleiros que nos acompanharam foram se dispersando na medida que caminhávamos pelo pátio principal.
A beleza de todos contrastava com a do ambiente, notei orelhas pontudas em quase todos mas estou certa que devo estar sonhando, deve ser o cansaço da viagem.Por onde passávamos as pessoas se curvavam, isso estava me incomodando.
Uma moça de cabelos dourados parou na nossa frente fez uma referência para mim, Morgana logo se adiantou sem nem dar muita importância para a outra.
- Essa é Zilda, daqui pra frente ela lhe mostrará tudo. Com sua licença senhora, irei me retirar.Ela apenas virou as costas e saio não esperou eu sequer responde lá, Zilda por sua vez parecia feliz e se mostrou bem mais simpática.
- É um prazer conhece-lá minha senhora. Estou muito contente em ver que chegou bem.
Dizendo isso ela enlaçou o meu braço para continuarmos nosso caminho.
Já estava ficando confusa com o tamanho do Palácio, havia flores e árvores até mesmo dentro dos cômodos, ela me levou até meu quarto.- Minha senhora esse será seu quarto, vamos entrar.
Entramos é tudo parecia como se um pedaço da floresta estivesse ali, era o quarto mais bonito que eu já vi,
Zilda me olhava na expectativa, sorri para ela.-E o quarto mais bonito que já tive, amo a natureza é como se um pedaço dela estivesse aqui. Espero ter a chance de agradecer a quem preparou tudo isso para mim.
- De nada, e as outras ninfas ficaram muito contentes em saber que a senhora gostou.
- Ninfas?
Disse sentando me na cama seguida por Zilda, que parecia um pouco ansiosa de mais é um pouco constrangida ela respirou fundo umas duas vezes antes de segurar em minhas mãos.
- O que vou lhe contar vai exigir muita compreensão da parte da senhora e eu também diria uma mente aberta. Deve ter notado que todos aqui tem um aspecto bem diferente das pessoas que está acostumada, orelhas pontudas, são esguios é muito belos de se ver.
Ela parecia procurar minha aprovação para continuar, apenas acenei com a cabeça para que ela continuace.
- Nosso reino chama-Se Arda, e composto de elfos, ninfas, bruxas, gnomos, druidas e vários outros seres da floresta, sei que pode parecer fantasioso de mais mas precisa ter a mente aberta porque conhecerá a maior parte deles, e se casará com um deles.- Zilda tudo me parece como você mesmo disse fantasioso, se não estivesse vendo tudo não acreditaria mas ainda estou inclinada a achar que tudo pode ser apenas um sonho. Você não me parece diferente, a não ser pela beleza.
Ela me sorrio
- Sou uma ninfa da floresta, quem arrumou o seu quarto foram ninfas que trabalham no Castelo, elas sabiam do que a senhora gosta porque também é uma ninfa.
- Isso não é possível, meus pais são humanos.
- Não necessariamente sua bisavo é uma ninfa, ela é filha de Yavanna mas decidio viver no mundo dos humanos por ter se apaixonado por um mortal, na sucessão ela seria nossa rainha. Então você tem sangue de ninfa e por direito nossa rainha. Sei o que vai perguntar ouve um acordo a muito tempo e você foi prometida ao rei dos elfos, sua família não pode estar aqui hoje com você por serem humanos, não pertencem a esse mundo, sua mãe sabia por isso lhe deu o colar de Yavanna.
- É tudo muito inacreditável para assimilar de uma vez.
- Eu sei, e sinto muito por despejar em você todas essas informações, vou parar por enquanto, a algo mais que deseja saber?
- Vou me casar com um rei elfo não é, como ele é? Ele está aqui? Estou um pouco receosa de me casar com alguém que não conheço, por isso gostaria de saber mais a respeito dele.
- Em breve o conhecerá, ele está patrulhando as fronteiras ao sul, deve chegar amanhã para a cerimônia de casamento, ele é justo é bem admirado por toda a Arda. Mas agora lhe deixarei descansar. Até minha senhora, logo virão para lhe trazer uma refeição.
Zilda não me deu muita chance de argumentar ou de fazer mais perguntas, por hora farei o que ela me sugerio, vou tentar dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Arda
FantasyLana sempre soube que um dia iria se casar com alguém de escolha de seus pais, só nunca imaginou, que o destino lhe preparará eventos e caminhos inesperados. Seu destino fora traçado bem antes do seu nascimento, por seres que somente habitam lendas...