Capítulo 2 - Ao Sul de Arda

56 5 2
                                    

Brian

- Majestade, Volgan trouxe notícias do Reino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Majestade, Volgan trouxe notícias do Reino.

Apenas olhei para Kelven é assenti, algo não me parecia bem ao norte rumores de sombras e outras seres das trevas pareciam cada vez mais frequentes.

- Somos amigos a anos, então pode me falar o que tanto o preocupa meu senhor.

- A algo ao norte consigo sentir como a um presságio. Peça para os espias do Norte ficarem atentos, quero notícias, diga a Genevieve para prestar atenção em quem entra e sai da floresta.

- Sim majestade. Quer que eu peça para Volgan entrar?

- Sim, mas quero que permaneça.

Kelven apenas acentio fazendo uma pequena reverência antes de pedir para Volgan entrar na tenda.

- Majestade

Volgan parou em minha frente juntamente com Kelven, provavelmente eram notícias de minha futura companheira.

- Pode falar quais são as notícias?

- A herdeira de Yavanna já está no Palácio, não ouve perigos no caminho, mas temo que as notícias de sua chegada já estejam se espalhando pelo Reino.

Minha futura rainha, a centenas de anos não me permito pensar em alguém dessa forma, se não fosse o acordo com Yavanna provavelmente esse casamento não aconteceria.
Me permito vagar pelos meus pensamentos, pensar em Lana se as ninfas não tivessem decidido, provavelmente esperaria mas para busca lá, ela ainda é muito nova e deve estar com medo, quase consigo sentir sua angústia, eu sempre soube como ela seria, sempre sonhei com ela mesmo antes dela nascer, seu sorriso nunca saiu de meus sonhos e pensamentos graças ao dom de Yavanna.

- Obrigado Volgan.

- Majestade poço lê fazer um pedido, se não for muita impertinência minha?

Sorri para ele mesmo depois de séculos lutando juntos ele ainda insistia nas formalidades.

- Peça.

- Genevieve está ao Norte gostaria de me juntar a ela, se o senhor permitir é claro.

- Claro, pode ir seu pedido veio em boa hora preciso que leve um recado para ela.

Volgan já estava saindo com o recado entregue por Kelven.

- Há Volgan, tenha juízo.

- kkkkkkk Sempre o tenho majestade, mas as vezes é bom perde-lo, principalmente com Genevieve.

O mesmo saiu rindo, logo se transformando em lobo, sem duvida um de meu melhores guerreiros.
Kelven também rio apesar de toda a tensão dos últimos anos, era sempre importante manter o bom humor.

- Kelven, vamos partir está noite, quero estar no Reino antes do entardecer para cerimônia.

- Sim, majestade se me permite dizer assim como Volgan também estou ansioso para chegar em casa.

- Deve ser difícil ficar tanto tempo sem estar com sua família , não é mesmo bom amigo.

- É muito mas só de saber que eles estão em segurança já alivia o meu espírito.

Apenas afirmei, já senti na pele o que é perder alguém.

- Kelven, vamos levantar acampamento partimos assim que terminarmos para Arda.

Com um aceno Kelven se retirou.
Espero que os rumores não passem disso, ainda mais agora que Lana está em Arda, ela ainda não sabe mas ansiei por encontrá-la, e darei minha vida para protegê-la se necessário.

"Os elfos estavam levantando acampamento, o Rei estava a caminho de sua rainha a muito prometida, esperando enfim o alívio de seu coração a tempos ferido, mas as sombras de outrora infelizmente não dormem, nem sequer descançam e em algum lugar ao norte um mau antigo ressurge, para tentar saciar sua sede de vingança."

Continua...
***********************************************************************************************

***********************************************************************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Lenda De ArdaOnde histórias criam vida. Descubra agora