Capítulo 7 Revelações

26 3 0
                                    

Brian

- LANA,  LANA...

  Grito desesperado mas não consigo encontrá-la, o fogo se espalha pelas ruas de Arda, por todos os lados o desespero chega a ser palpável.

- Quem iníciou tudo isso?

- Pergunta errada Brian.

- Gaia e qual deveria ser a pergunta correta?

A olho no fundo dos olhos a conheço o suficiente para supor que não está contente.

- Você se distraiu, costumava identificar um sonho bem mais rápido,  não era necessário alerta lo que está sonhando. Você se distraiu em muitas coisas...

Suspiro aliviado em saber que tudo é um sonho mas a algo diferente consigo sentir agora.

- Você se adiantou criança tola, agora tudo está em risco! Arda está em risco, Mackenzie está em risco! Você escuta mas não está realmente me ouvindo, colocou tudo aperder.

-Não consigo compreende-lá, porque Arda está em risco? Quem é Mackenzie?

- E é por isso que a ruina está próxima, você não compreende se tivesse compreendido não teria sido cegado.

- Não consigo compreender.

Olho quase que suplicante para aquela que sempre me deu visões do futuro.

- Vou lhe contar algo, meu filho que ira lhe perturbar bem mais do que tudo em chamas. Em um lugar não muito longe no passado uma bruxa deu a luz a gêmeas idênticas, uma delas teve sorte e foi levada para nobres cuidarem no mundo dos humanos, a outra não teve tanta sorte mais está segura por enquanto.

- AGORA VÁ! Sua esposa precisa de você.

.........

- Lana vem comigo, venha Lana...

Uma voz me chamava parecia Yavanna, levantei de minha cama Brian parecia inquieto mas algo dentro de mim ansiava por seguir aquela voz, curiosidade talvez, e foi o que fiz a segui até o lado mais obscuro do Palácio.

-Yavanna??

- Olá criança, nunca ouviu dizer que a curiosidade matou o gato.

Foi muito rápido só senti a pontada, minha roupa outrora branca foi se enxendo de sangue.

- Por que?

Sinto minha visão cada vez mais turva. A figura me olha não era Yavanna.

- Pobre criança, hahahha achou mesmo que deixaria você ficar viva por muito tempo.

Não conseguia me mexer o frio e a escuridão estavam tomando conta de todo o meu ser.

- Seu marido e seu reino pagarão muito caro pelo que fizeram no passado.

- LANA? LANA?

Escuto Brian ao longe, me sinto fraca demais  para pedir socorro. Meu algoz  apenas sorri e desaparece na escuridão.

- Lana!

Brian me pega em seus braços, sinto suas lágrimas.

- GUARDAS!

- Meu senhor!?

- Quero que encontre quem fez isso e o traga para mim.

O líder da guarda se afasta com vários  dos guerreiros.

- Brian, meu amor...
Reuno minhas últimas forças, enxugando uma lágrima em seu rosto em seu rosto.

- Lana não me deixe e... eu preciso de você minha rainha, eu te amo!

Não consigo mais aguentar por muito  tempo sinto meus olhos cada vez mais pesados.

- Adeus meu Rei, meu am...

....................

Mackenzie

- Ai!

Não consigo seguir Paula ela me olha sem entender o que estava acontecendo.

- O que há com você?

- To sentindo uma dor no meu peito, como se eu tivesse perdido algo.

- Como assim?

Ela se aproxima preocupada.

- Deixá pra lá é apenas uma bobagem minha.

....


A Lenda De ArdaOnde histórias criam vida. Descubra agora