Por favor me perdoem a demora em postar um novo capítulo, estava com um bloqueio criativo, tive que ler novamente a estória para não me perder na trama, mesmo possuindo toda a trama em minha mente.
..........O treinamento corria a todo o vapor a menina humana se esforçava de uma maneira improvável para uma mortal, as vezes era difícil para aqueles ao seu redor entender que ela era humana.
Mackenzie olhava mais uma vez para suas pernas cheias de hematomas, a menina suspirava frustrada, de certa maneira se sentia inútil, ao menos se não fosse tão frágil, poderia treinar mais, não decepcionaria aos lobos que arriscavam a vida para ajudá-la, a menina se torturava em pensamentos.Lana
Suspiro frustrada, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso, olho um pouco meu quarto, grande e confortável, Paula gostaria dele, sinto uma pequena pontada em meu peito ao lembrar de minha melhor amiga, irmã de criação é inevitável não me preocupar com ela, deixo as lágrimas escorrerem por meu rosto, gostaria que ela estivesse aqui, talvez quando voltar ao meu mundo possa encontrá-la. Meu mundo? Porquê aquilo parecia uma afirmação falsa, Arda era apenas por um tempo, não é?
Várias perguntas mas nenhuma resposta, não poderia novamente ter uma noite em claro; insônia era algo bizarro em ao meu ver, é como uma tortura já que acaba pensando em coisas que não seriam um problema.Já se passaram dias dês da partida de Volgan não houve notícias deles ou de Genevieve, Isolda diz que não preciso me preocupar, não é ele que me preocupa, o rei não sai de meu pensamento o que de certa forma já está se tornando chato! Qual é Mackenzie, você não o conhece! Esse amor é ridículo e fadado ao fracasso. Dês de que soube que a rainha estava morta, tive um certo pesar pelo rei o que em si é idiota da minha parte, se a algo que não quero é um amor platônico, prefiro sofrer por um tempo do que me lançar em uma vida de sofrimentos por alguém que não me amara.b Me forço novamente na tentativa de encotrar o caminho dos sonhos, sonhos que não deveriam ser tão perturbadores.
...
Haviam jovens de vários clãs todos estavam ali naquela arena para provar seu valor e quem sabe se tornar um guerreiro da guarda real.
Brian observava com certo interesse os jovens alguma coisa prendia o seu interesse ele só não sábia ao certo o que era.
O rei caminhou a passos largos até ficar de frente para eles, Hildebrando parou uns passos atrás, apenas observava em quanto o rei explicava aos jovens o que deveriam fazer para passar.- Devem passar em cada etapa com excelência, ou serão reprovados. Não há tolerância para a falha. - O rei falava enquanto passava seu olhar por cada um ali, o que fez Mackenzie fazer uma pequena oração em sua mente para que ele não a notasse, não seria nem um pouco animador tentar explicar o porque de uma humana estar ali e lá no fundo ela sabia que sua aparência similar ao da antiga rainha, lhe traria mais problemas do que o fato de ser humana, mas era algo improvável ser pega, ao menos era o que ela repetia a si mesma, estava com capuz e máscara o que deixava pouco a exposição de olhares curiosos.
O olhar do monarca parou por alguns segundos a mais naquela pequena figura com o rosto escondido.- Interessante. - Sussurrou o rei meio que para si próprio, iria ficar de olho naquele a sua frente, nenhum dos outros possuiam as faces cobertas, se sentiu tentado a pedir que mostrasse o rosto. Mas não o fez, todos tem suas peculiaridades, não iria atrapalhar ao jovem que já devia estar ansioso pelas provas, todos eles pareciam estar. Brian apenas o observaria mais de perto algo em sua mente martelava que ele não poderia perder aquele de vista.
Lana vencia cada etapa com uma destreza que impressionava todos que assistiam arrancando olhares admirados da platéia que observava cada jovem ali. Sua habilidade fazia Volgan duvidar que a menina era uma simples humana, essa era uma hipótese descartada pelo lobo que observava atento os movimentos da jovem.
- Se continuar a apertar seus dedos na cadeira vai acabar quebrando a mesma. - Genevieve observava curiosa o lobo, seu olhar seguio até parar naquele que lutava com certa agilidade na arena. O que havia de tão interessante naquele guerreiro?
- Quem é ele? - Por fim a princesa pergunta.
- É um jovem de meu povoado, está perto da transformação. - Dizia um Lobo que parecia ter ensaiado aquela frase, Genevieve conhecia a o bem o suficiente para saber que havia mais por trás daquela pequena frase. Talvez outra hora procuraria saber mais a respeito, mas é claro se o jovem passasse o que ela não duvidava vendo suas habilidades, só uma coisa lhe parecia divergente a frase do lobo, aquele que ela observava lutar tinha movimentos semelhantes ao de um elfo, a rapidez e destreza dos movimentos era semelhantes a muitos que ela treinará.
Lana já estava em sua última prova, mesmo com alguns cortes a menina se mantinha firme, ela sentia que aquilo não seria fácil.
Um olhar atento observava a jovem e não era o de Brian, reconhecimento era o que a ele se fazia presente, não importava as roupas que a menina usava na intenção de se clamufar, ele a reconheceria:
- Filha...
.............................................
'' O vento revela os meus mais profundos sussurros.''
Amanhã tem mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Arda
FantasyLana sempre soube que um dia iria se casar com alguém de escolha de seus pais, só nunca imaginou, que o destino lhe preparará eventos e caminhos inesperados. Seu destino fora traçado bem antes do seu nascimento, por seres que somente habitam lendas...