Narrador
Inês sai do banho e encontra André na zona da sala a ver qulquer coisa em russo...
Inês: Não sabia que compreendidas russo.ahahahaha
André: sempre é mais fácil do que te compreender a ti...
Inês: desculpa?? Eu pensei que tivesses entendido que eu não queria ter relacionamentos
André: sim foi o que disseste,mas a questão é...não queres ter um relacionamento COMIGO ou não queres ter nehum relacionamento de todo?
Inês: não estou a entender a diferença...
André: a diferença?? A DIFERENÇA?? PORRA TU NÃO ÉS BURRA INÊS, POR ISSO NÃO TE FAÇAS DE PARVA
Inês: olha em primeiro lugar não és ninguém para gritar comigo,segundo se estás com problemas de autoestima eu nao tenho nada a ver com isso...EU NÃO QUERO TER NADA CONTIGO NEM COM NINGUÉM, ENTENDES??
André: mas e o cedric? (Diz num tom maia baixo)
Inês: quem??
André: o cedric, porra?!
Inês: ah... então isto tudo resume se ao almoço com o cedric? Ahahaha foi um almoço de amigos Andre,tal como eu almoço contigo ou com outro rapaz qualquer...
André: pois eu pensei que fosse especial e não um qualquer...
Inês: é verdade que a nossa amizade evoluiu muito depressa...e como te disse ontem não me és indiferente mas não há mais nada alem disso... agora se queres ter uma oportunidade então tens de me dar tempo e espaço para eu descobrir o que sinto por ti...
André:Não sei se consigo...alem disso... eu aceitei a proposta do ac milan...
Inês: fizeste bem! A sério fico muito feliz por ti...é uma grande passo na tua carreira e tu mereces mais que ninguém...eu sei que não te posso prender as minhas inseguranças e também sei que não te posso obrigar a esperar por mim,até porque nem eu sei onde isto vai chegar...
André: eu queria que viesses comigo para Milão...
Inês: André? Tu ouviste alguma coisa doque eu estive a dizer? Ahahahan
André: sim ouvi eu estava a falar do próximo fim de semana...vou interromper o estagio aqui na russia para ir 3 dias a Milão e queria que viesses comigo...
Inês: não sei se é boa ideia...eu gostava de ir mas... (Inês é interrompida por André)
André: então vem...sem compromissos,como amigos...
Inês: como amigos? (Pergunta receosa) ok conveceste me! Ahahah
Narrador
André com o entusiasmo beija Inês, a aqual esta surprendida corresponde...na cabeça dela ia tanta coisa e tanto sentimento que ficou sem reação...mal sabia ela que aquele beijo a ia viciar...
Pararam os dois por falta de oxigênio e Inês muito atrapalhada sai do quarto.André: Inês, dssculpa, eu...eu, foi uma cena do momento...
Inês: eu...eu vou até a piscina coberta...não espereres por mim para jantar...
Pov Inês
Agarrei nos meus pertences e no que precisava para a piscina e sai daquele quarto...sinceramente pensei que a minha vinda até a Rússia fosse me aclarar a mente mas ainda fiquei pior...e como se não bastasse ainda aceito ir para Milão com o André... e como o mal nunca vem sozinho ainda há aquele beijo...meu deus eu dava tudo para sentir novamente tudo o que o beijo me transmitiu...
Eu preciso de estar sozinha...de me afastar do André e do cedric...a questão do cedric é bem mais facil...eu gosto dele e com ele é tudo tão mais relaxado,não ha pressão...sinto que estamos na mesma onda...sinto que não lhe devo nada...acho que com o cedric as coisas são mais fáceis mas o que sinto pelo cedric não chega...não sei se chega a ser amor...já o André...não entendo como pode ser tão complicado...não sei se sou eu a culpada ou ele...nem sei bem o que sinto...
Eu deveria afastar me dos dois...devianir de ferias sozinha...vou deixar o mundial acabar e esperar que o andre vá para Milão e que o cedric volte a inglaterra...quando tiver férias da faculdade e do trabalho tiro uns dias para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Changes- André Silva e Cédric Soares》✔
Fiksi PenggemarNada acontece por um mero acaso e as mudanças não são excepção!