Narrador
Os dias foram passando,Inês e Rita tiveram de regressar a Portugal e cedrjc continuou o seu trabalho no clube.
Inês preparava agora o aniversário de Afonso e combinou de almocar com o mesmo para acertar os detalhes...
^chamada on^
Inês:fonsinho??
Afonso:-hey,heh,como estás?
Inês:menos mal...Não me renovaram o contrato no porto canal...
Afonso:como assim??
Inês:olha explico te tudo hoje ao almoço estás livre?
Afonso:sim
Inês: boa eu quero acertar os detalhes para a tua festa...
Afonso:ok olha eu vou entarar na aula dps queres que passe na tua faculdade para te ir buscar?
Inês:sim pode ser ahaha vai lá para a aula que tbm tenho de ir.beijos fonsinho
^chamada off^
Narrador
A meio da aula Inês recebe varias chamadas de um número desconhecido....
Pov Inês
Estranho não conheço este número mas se fosse engano não ligavam tantas vezes...(Inês saiu da aula e ligou para aquele número...)
^chamada on^
Inês:estou sim?
Xxx:...
Inês:quem fala?eu sei que está ai alguém...não pergunto novamente quem fala?!
Xxx:Inês sou eu...
(O coração de Inês parou...aquele voz...ela conhecia aquele voz...)
Inês:An...and...André??
André:o que resta dele...
Inês:porque me estás a ligar?? André tu sabes que... (foi interropida por André)
André:não sei o que me deu...sei lá senti saudades...saudades daquilo que tinhamos...mesmo sabendo que aquilo não foi nada...mesmo sabendo que não fui nem sou importante para ti...
Inês:André...tu és importante para mim...tu és....
(Nem Inês sabia o que André era par ela...)
André:exato...eu não sou nada para ti...desiludi te e tu seguintes com a tua vida...se eu não tivesse feito o que fiz...tu podias estar nos meus braços...
(Inês ouvia em silêncio e chorava...tal como André...)
Inês:eu só queria que tu tivesses respeitado o meu espaço...eu disse te...
André:sim,mas...quando foi o cedric deixaste que ele...sei lá tu disseste que não querias ter nenhuma relação,mas dps envolveste te com o cedric...
Inês:isso foi dps de te ver com a sara...
Cedric: então...foi por ciúme?
Inês:não...eu apaixonei me pelo cedric...tal como me apaixonei por ti...mas a diferença é que o cedric não me mentiu...não me trocou porque não lhe dei o que queria...e tu...tu fizeste isso...
André:mas eu estou arrependido...eu quero que as coisas voltem a ser como eram antes...nós ja não falamos como costumavamos...nós tinhamos uma relação tão diferente...tão nossa...
Inês:é melhor ficarmos por aqui...eu gostava muito que conseguíssemos perdoar nos um ao outro...para noss bem e porque temos amigos em comum...de certo vens ao aniversario do teu irmão e tudo o que eu memos quero é brigas e mau ambiente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Changes- André Silva e Cédric Soares》✔
Fiksi PenggemarNada acontece por um mero acaso e as mudanças não são excepção!