*Carro de André*
Inês:não percebo porque não podemos ir para tua casa...
André:ja te expliquei houve uma infiltração e o afonso fez uma reserva no hotel...
Inês:vou fingir que acredito Mercão mentiroso
André:achas que vinha para um hotel só porque sim? Ainda por cima nem posso usufruir do pequeno almoço Continental?
Inês:ahahaha pois realmente ahahah
André:pronto chegamos...
Inês:olha eu não tenho roupa André miguel!!
André:não vais precisar! E amanhã vestes essa quando saires...
Inês:enfim...
Pov Ines
O André está a estancionar o carro no parque...o parque é exterior ou seja vou apanhar um frio do caraças mas enfim...
André:que pensas tu?
Inês:hmmm nada de especial...
(André sai do carro,contorna o mesmo e retira o seu casaco)
Inês:André Valente Miguel da Silva.veste.o.casaco.
André:queres apanhar frio?
Inês:não quero que fiques doente...
Inês:nem eu quero que fiques doente,vá sai lá...
Pov Ines
Sai com o casaco do André vestido,aquele rapaz deve andar com um aquecedor só pode...o casaco esta quente...
Pov André
Ahaha ela está engraçada com o meu casaco parece um Pinto com frio
Inês:estamos muito animados para esses lados
André:estava a repara que pareces um pinto com frio ahahah
Inês:(Inês dá umq gargalhada ironica e responde) eu já te dou o pinto André miguel...
André:vou só fazer o check in ok? Vai andando para o elevador...
(Inês foi andando,mas reparou nos quadros que existiam nas paredes...custava lhe a querer que Afonso tivesse feito reserva só para o irmão num hotel tão requintado e luxuoso...só porque teve uma infiltração...)
Narrador
Inês foi desperta dos seus pensamentos quando sentiu os labios de andre nos seu pescoço...
André: saudades??
Inês vira se e quando está prestes a beijar André diz: hmm não muitas e avança pelo elevador...
André apressa se a entrar no elevador e agarra Inês impulsionando e esta rodeia as pernas na cintura de André...André:eu sei que sentiste a minha falta,podes dizer...
Inês:se eu disser tu ficas convencido...Inês beija André...um beijo urgenge e com saudade...
André:gosto quando tens iniciativa...
Inês:isto tudo para me levares para a cama...
André:ahn?? Porque pensas assim?
Inês:porque é o que vai acontecer...
(André para o elevador)
Inês:oh André mete isso andar que eu tenho, medo...
André:não,meto enquanto não me deixares explicar te porque não é disso que se trata...
Sabes perfeitamente que existe uma grande diferença entre levar uma qualquer para a cama, e fazer amor com a mulher que se ama...e no nosso caso nunca estive contigo por sexo,aliás nunca o fiz...contigo fiz amor Inês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Changes- André Silva e Cédric Soares》✔
FanfictionNada acontece por um mero acaso e as mudanças não são excepção!