《26-Attention》

387 11 0
                                    

^Captulo na perspectiva do André Silva^

Pov André
eu nem sei como fui capaz de magoar a Inês desta maneira...eu sentia a falta dela e...porra a sara estava ali...pensei que conseguisse substituir a Inês maa niguem é substituível...eu usei a sara...também não fui completamente honesto com ela...mas se ao inicio a sara era boa rapariga,agora tem se revelado intresseira,manipuladora...

Eu queria ter falado a mais tempo com a Inês...queria ter ido para ibiza com os meus amigos..e não fui porquê??

A sara conseguiu  manipular me...o André que eu deixava transparecer no Instagram com todos aqules comentarios não era o André que eu costumava ser...era ela...a sara,enchia me a cabeça com odio tanto pela Inês como pelo cedric...

Nenhum tem culpa...afinal apenas se apaixonaram...ele deu lhe o que eu não fui capaz de dar...e ela...apaixonou se por ele...

Tenho de remediar o que fiz...o cedrid é meu amigo...ou era...mas é meu companheiro na seleção...e a Inês...outra hora minga pequena agora nem sei o que lhe chamar mas tenho de lhe mostrar que consigo ser o amigo que ela precisa...

Narrador

Sara chega a casa de André com as mãos cheias de sacos.
Sacos das lojas mais caras de Milão...

André: calculo que não tenhas usado o meu cartão certo?

Sara:claro que não André,usei o meu...não sou exploradora...

(André revirou os olhos)

André:não claro que não..só usas o meu dinheiro para comprara coisas fúteis...aliás tu não fazes nada alem de coisas fúteis...

Sara:estás a chamar me futil??

André:tu só me queree por dinheiro...fama,reconhecimento...tu não me amas...

Sara:e tu??tu alguma vez me amas te??

(Sara fez a pergunta que o André mais temia...como iria ele dizer lhe que nunca a tinha amado??)

André: faz um favor a ti própria e volta para tua casa...sério eu não quero me devolvas nada...apenas arruma as tuas coisas e sai...

Narrador

André prefere estas palavras e sara muda drasticamente de atitude

Sara:não André,por favor eu amo te e mesmo que não me ames eu posso viver com isso...

André:claro que podes,desde que a conta esteja recheada...desde que conduzas um porche em vez do fiat que conduzias,para ti está tudo ótimo não é?

Sara:mas eu amo te...e nós divertimo nos tanto (diz bejando André...)

Andre: tu só queres atenção...não queres o meu coração

Sara: TU NÃO TENS MORAL PARA FALAR!!! TU DIZES QUE EU TE USEI,MAS TU FIZESTE O MESMO QUE EU...APENAS MUDARAM AS MOTIVAÇÕES...TU PORQUE QUERIAS ESQUECER A PORTUGUESINHA E EU PORQUE QUERIA DINHEIRO E FAMA...MAS NÃO PENSES QUE ME USAS E DEITAS FORA...

André: eu acho que mesmo assim não sais a perder...

Sara:eu vou me embora mas volto...tu vais te arrepender...

Narrador

Pelo caminho sara deixou um rasto de destruição...partiu trofeus,molduras,quadros...

André sentia se aliviado por se ter livrado daquela mulher...e queria a todo custo remediar o que fez...queria voltar a ser o André de antes...,mesmo que Inês não o aceitasse ele ia mudar...mudar por ela mas também por ele...

《Changes- André Silva e Cédric Soares》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora