Narrador
Enquanto Cédric não vinha Inês resolve tomar um banho rapido.Acho estranho a demora e ate chegou a pensar que cedric tivesse ido embora,até que ouviu a porta do quarto...
Inês:cedric?és tu?
Xxx:o cedric foi embora (diz contendo o riso)
Inês: parvo,eu sei que és tu! Ahahaha trouxeste a tiara princesa
Cédric:quando saires do banho vais ver a tiara...
Inês:espero que não estejas nu,é que para ver desgraças vou á ineternet ahahahahah
Cedric: da ultima vez não tive queixas...
Narrador
Inês sai do banho com uma toalha em volta do corpo e com os cabelos caidos pelos ombros...
Cedric: estás a molhar o chão todo
Inês:não importa...eu vou usar a cama,tu é que vais dormir jo chão...
Cedric:não consegues resistir...
Narrador
Inês ficou pensativa por momentos e pensava no efeito que as suas próximas palavras iriam ter...por incrível que pareça pensava em André...pensava como seria o dia de amanhã...e depois de tanto pensar aprecebeu se que estás férias eram para ela descontrair e viver o momento...e foi o que fez,o dia de amanhã vira e com ele ela teria tempo para pensar o que fazer...
Inês:Dá me uma boa razão para eu te deixar dormir na cama
Cedric: posso? (Perguntou retirando umas rosas de tras das costas)
Inês:o que é isto?
Cedric:São flores (responde confuso)
Inês:beija cedric...
Narrador
Um beijo apaixonado,e com desejo...mais uma vez as suas línguas dancam e desta vez cedric agarra a cintura de Inês com intensidade puxando a para si,Inês movimenta as suas mãos para o pescoço de cedric e puxa o para si também...
Param por falta de oxigênio...Cedric:bem as flores não são o motivo,sabes?
Inês:sei (folou ofegante e maravilhada)
Narrador
Cedric encontrava-se em tronco nu e ela mantinha a toalha enrolada no corpo, e pergunta...
Inês:já alguma vez amaste tanto alguém que parece que o mundo vai acabar quando beijas esse alguém?
Cedric:não...mas estou prestes a saber o que isso é,porque eu amo te...eu amo te como nunca ninguém te amo,e como junca ninguém te vai amar...
Inês:como podes ter tanta certeza disso?
Narrador
Neste momento cedric beija Inês,e pega tipo noiva pousando a na cama e diz lhe...
Cedric:dás me permissão para o mostrar? (Diz com um olhar sedutor)
Inês:faça favor cedricccc
Narrador
Cedric foi a loucura quando Inês lhe chamou cedriccc e prosseguiu com os beijos intensos...Inês não sabia omde aquilo podia ir,mas estava desejosa que cedric lhe mostrasse até onde podiam ir...
Cedric beijava o pescoço da rapariga e esta comecava a suspirar,ao que cedric volta a depositar beijos molhados no colo da mesma...
Devagar vai retirando lhe a toalha do corpo e qua do Inês dá por isso está envolta nos braços daquele que poderia ser o homeme da vida dela,nunca tinha econtrado alguem com cedric,por isso resolveu deixar se ir e entregar se ao prazer...
Cédric era um tanto habilidoso e levava Inês a loucura so com os beijos e frases desconexas sussuradas no ouvido da rapariga
Até que Inês o faz rebolar ficando ela por cima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Changes- André Silva e Cédric Soares》✔
Fiksi PenggemarNada acontece por um mero acaso e as mudanças não são excepção!