《45-Forever》

423 13 0
                                    

Narrador

3 meses se passaram,a vida de Inês e André era bastante atarefada e os gémeos não ajudavam em nada...
André e Inês tinham vidas muito ocupadas e a relação tinha ressentido um pouco essa falta de tempo...

André estava a terminar época no milan e Inês andava aterfafa com a empesa onde trabalhava...

André ultimamene achava ines distante...

*balneario do ac milan*

Jogador 1: André?? André?

André:hummm,sim desculpa

Jogador 2: estas com a cabeca na lua??

Jogador 1:ou é a Inês que não te dá descanso ahahahah

André:antes fosse...

Pov André

Será que ela tem outro???
Ou deixou de gostar de mim...
Eu devia perssiona la com o casamento...ela nunca mais falou no assunto...

(André estava agora de regresso a casa e encontrou Inês na cozinha)

André:boa tarde pequena estás aqui?

Inês:ah...sim. ahaha querias que estivesse onde onde André ahahaha

André:ultimamente tens trabalho que nem mula,Inês...isto e nós não temos problemas  com dinheiro...fora se tivessemos...

Inês:eu...despedi me...

André:porquê??

Inês:serio? Não notaste nada de estranho em nós?? André a nossa relação entrou na routina,anda cada um para seu lado...tu acreditas que eu cheguei a colocar a hipótese de tu já  não gostares de mim ou de teres uma amanate??

André:acredito eu fiz o mesmo...

Inês:ves ao ponto em que chegamos...a desconfiar um do outro e sem razão...por isso como tu não te podes despedir...fi lo eu...

(André abracou Inês)

André:mas tu sempre disseste que gostavas  de ter a tua dependência...

Inês:vou fazer trabalho de freelancer em consultoria e estudos de mercado....reuni uma equipa que andará no terreno...eu irei comandar as coisas de casa...

André:só não quero que sejas infeliz...

Inês:eu?? André eu tenho tudo o que é importante para mim...tu e... (ines foi interrompida pelo choro dos gémeos)

André:e...os gémeos ahahaha

Narrador

Ines foi buscar os filhos...

André:e que me dizes de irmos de férias? Os 4?

Inês:acho ótimo(ines beija André)

André tenho a minha namorada de voltaaaaa

Inês: ahahaha, olha podemos ir jantar os 4,há imenso tempo que não fazemos isso..

André:queres que faca reserva para logo?

Inês:hummm,eu vou tomar uma banho...

Narrador

André ligou fez a reserva e certificou que os gémeos estavam a dormir...

André: vocês agora tem de ajudar o pai,sim...porfavor não quero ser interrompido com a mamã...sabem é que ela anda muito cansada e ela precisa de relaxar,sim? Ouçam o que ouvirem não chorem,ok??
(Andre sussurrava juntk dos berços dos filhos, e saiu do quarto...)

《Changes- André Silva e Cédric Soares》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora