BaekHyun nem mesmo entendia o que o outro falava, simplesmente pelo fato de estar muito focado lembrando de como aquela garota ajudou seus pais a acabarem com sua vida, e vejam só! Ela estava no mesmo inferno que ele. Esse era o destino, ele está sempre pronto para ferrar com você.
O sociopata sabia que não adiantaria nada ele ir tirar satisfações com a garota, e por mais que soubesse da doença dela, a menina jamais esqueceria de si.
Enquanto isso, do outro lado do refeitório, Yoona olhava incrédula para o rapaz, e ao mesmo tempo tinha medo. Medo do que ele poderia fazer consigo já que ficariam presos juntos naquela toca de loucura. Ela sabia que BaekHyun iria se vingar, mais cedo ou mais tarde, mas ele iria fazer a garota pagar pelo o que fez. Agora sabia que não teria paz naquele sanatório. Mas mesmo assim, resolveu enfrentá-lo, não tinha escolha e não poderia ficar se escondendo pelos cantos, isso apenas divertiria-o. Ele iria adorar vê-la fungindo de um lado para o outro, igual um rato foge de um gato. Ela não daria esse gostinho para ele.
— BaekHyun! Então foi para cá que você veio. — a garota disse, de pé na frente da mesa que o outro dividia com ChanYeol; este que permanecia calado sem compreender nada, mas preferiu se manter assim. Mas algo chamou sua atenção.
BaekHyun? Esse era o nome do garoto azul?
— Desculpe, nos conhecemos? — BaekHyun respondeu, fazendo a melhor expressão confusa que conseguia, ele sabia que era um bom ator, e daria tudo de si nesse segundo ato.
Entretanto, Yoona já sabia da atuação do rapaz, porém não conseguiu evitar o constrangimento de "não ser reconhecida" pelo sociopata, assim que sentiu o olhar do seu mais recente amigo, pesar sobre si. ChanYeol estava completamente perdido, e não era pra menos. Primeiro, BaekHyun olhara para Yoona com ódio transbordando por seus olhos, segundos depois a garota aparece falando com ele e agora BaekHyun nem ao menos a conhecia. Não era fácil estar naquela situação.
— Espera! Vocês se conhecem ou não? — o mais alto se pronunciou.
— Sim! — disse a garota.
— Não! — BaekHyun retrucou rapidamente, fazendo com que Yoona se irritasse.
— Ah, jura? Pensei que fosse eu que tinha problemas de memória e não você.BaekHyun ergueu uma das sobrancelhas, respirando fundo para não se descontrolar ali mesmo. Aquela não era atitude de um bom ator, então teria que manter a calma. Querendo ou não.
— Eu realmente não conheço você e não faço idéia de quem seja BaekHyun. Claramente você deve estar me confundindo com algum de seus amigos imaginários e eu não tenho tempo para isso. — disse e se levantou, olhando brevemente para ChanYeol que tinha uma expressão decepcionada no rosto, talvez por saber que aquele não era o nome real dele. — Se vocês me permitem. — finalizou e empurrou sua cadeira para trás, apenas para poder sair rápido daquele lugar, antes que fizesse com Yoona, o que já estava esperando para fazer a muito tempo.
Antes que a garota pudesse falar algo, o sociopata saiu de lá e o olhar do mais alto o acompanhou, até que sumisse depois de atravessar aquela enorme porta. Voltou seu olhar para a menina, que tinha as bochechas vermelhas e uma expressão raivosa, o que fez ChanYeol se assustar um pouco, já que os amarelos não costumavam ter esse tipo de emoção. Pelo menos, nunca viu YuKwon bravo.
— Talvez você tenha o confundido com alguém, não acha?
— Era o BaekHyun! — ela disse e se sentou na cadeira, que antes era ocupada pelo sociopata. - ChanYeol-ssi, por favor, tome cuidado. Ele pode ser tão traiçoeiro quanto uma cobra, e até o veneno dela é menos letal que o de BaekHyun. — falou, pousando uma de suas mãos no ombro do rapaz e o olhando de forma preocupada. — Sei que talvez pareça loucura, mas acredite; eu conheço BaekHyun a tempo o suficiente para saber que ele não é uma boa companhia, e eu descobri isso da pior forma.
— Mas por qu... — antes que terminasse sua fala, ela levantou e também saiu, deixando-o ali, vendo navios. — Mas que diabos! — exclamou, desistindo de entender aquilo.
Apesar de toda essa confusão e esses avisos que recebeu da menina esquecida, ele só conseguia pensar em uma coisa:
Afinal de contas, o nome dele era ou não era BaekHyun?
BAEKHYUN P.O.V
Permaneci escorado na parede, dois corredores dois do refeitório, simplesmente por saber que Yoona viria atrás de mim. Ela com certeza iria querer saber o motivo de eu ter fingido que não a conhecia, por mais que eu achasse que era algo óbvio. Alguém como eu não poderia simplesmente sair falando com qualquer um por aí, e aquela menina estava bem abaixo do nível de "amizades" que eu tinha.
Um pequeno sorriso frio apareceu em meu rosto, assim que ouvi passos se aproximando, e na hora que ela virou o corredor, tratei rapidamente de segurar em seu pulso, sem nenhum controle sobre a força que eu colocava naquele aperto. Ela com certeza ficaria com uma marca depois, mas não era como se eu ligasse.
— Ora, ora! E não é que a florzinha do jardim também veio parar em um hospício. Que decepção, Yoona-ssi. — ri, me divertindo com o olhar de ódio que a menina lançava sobre mim.
— Você continua o mesmo doente de sempre, não é? — disse, assustando a si mesmo por sua voz não ter falhado.
— Oh! Está falando informalmente com alguém mais velho? Essa foi a educação que seus pais te deram? Parece que alguém aqui terá que ter umas aulinhas de boas maneiras, tsc. — balancei a cabeça de um lado para o outro, como se realmente estivesse decepcionado com a menina, que ainda mantinha firme a expressão de raiva.
— Me deixe ir, por favor.
— Vá, eu já confirmei o que eu queria. — falei e soltei o pulso alheio, limpando minha mão na calça em seguida.
Aquela atitude tinha deixado-a surpresa, mas era notável que ela não queria ficar um segundo a mais falando comigo, então simplesmente se virou e voltou a andar, mas parou assim que ouviu minha voz chamando seu nome.
- Ah! Yoona! - chamei, como se estivesse esquecido de falar algo. — Não pense que acabou, nós ainda temos que terminar o nosso joguinho, se lembra?
Yoona fechou o punho com força, me dando a plena certeza de que ela ainda se lembrava muito bem do seu pequeno acidente.
— Você não vai conseguir dessa vez! — exclamou, deixando a raiva soar totalmente por sua voz que já estava trêmula por causa do choro que estava claramente próximo.
Enquanto isso, eu mantinha um sorriso formado nos lábios, e já podia sentir a mesma emoção de antes subindo por meu corpo.— Eu gostaria de ver você tentar me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴀɴᴀᴛᴏʀɪᴜᴍ; {chanbaek}
FanfictionStatus: em andamento; Gênero: yaoi (homossexualismo), violência, nudez, doenças psicológicas; Personagens principais: Park ChanYeol, Byun BaekHyun; Observações: fanfic já postada em outra plataforma; Sinopse: Ele só conheceu uma pessoa azul...