Os fins justificam os meios.

87 5 2
                                    

     Felicidade era uma palavra muito simples para definir o que Chanyeol estava sentindo naquele momento. Finalmente ele tinha descoberto o nome do garoto azul e se sentia completamente realizado com isso. Qualquer pessoa acharia aquilo bobeira, mas para ele era muito bom ter um nome para poder chamar aquele rapaz que tinha conhecido.

  Mesmo o outro garoto tendo saído do seu campo de visão, o sorriso continuava no rosto do moreno. DongWoo. Não esqueceria esse nome.

  Se endireitou no banco, e pôde sentir alguém observando-o de longe. De início, ignorou, achando que era apenas coisa da sua cabeça, mas realmente ficou incomodado com aquilo. Virou sua cabeça lentamente para o lado, na direção de uma das pilastras que havia ali, e podia jurar que tinha visto YooNa o olhando sorrateiramente. Suspirou aliviado, feliz por ser somente a menina que tinha conhecido poucos dias atrás e se levantou, caminhando até a pilastra aonde provavelmente a menina estava escondida atrás. Ou pelo menos, deveria estar.

   — Mas o que... — murmurou, ao perceber que não tinha ninguém ali. — Pra onde ela foi? — olhou em volta, procurando a garota por todos os lados, mas só encontrava outros pacientes por ali, e nada de YooNa. — Que seja...

   Resolveu deixar pra lá, dando de ombros e fazendo o caminho pra dentro do prédio. Tinha achado estranho aquele sumiço repentino, porque ChanYeol podia jurar que tinha a visto. Não tinha como ela sair dali sem que ele notasse, era tecnicamente impossível.

  Mais uma vez pôde sentir que estava sendo observado, e isso fez com que o rapaz parasse de andar e olhasse para trás, mas não havia ninguém naquele corredor.

— Quem é aquele garoto de cabelo castanho?

   ChanYeol virou para frente rapidamente, lugar de onde vinha a voz, e deixou com que um leve grito saísse por entre seus lábios. As pessoas tinham tirado o dia para assusta-lo.

   — Vê se avisa que chegou da próxima vez. — o moreno falou, com a mão sobre seu coração, e virou seu rosto para trás mais uma vez, mas não sentia nenhuma presença obersavando-o.

  — 'Tá procurando o quê? — o rosado olhou para a mesma direção que ChanYeol, com a testa franzida. 

  — Nada, esquece. — suspirou, voltando sua atenção para KiBum. — Enfim, de que garoto com cabelo castanho você está falando? DongWoo?

  — … — ergueu uma de suas sobrancelhas. — E como é que eu vou saber? Se eu soubesse o nome dele, eu não teria perguntado. — explicou em um tom irônico, cruzando os braços em seguida.

  — Ah é… — riu envergonhado, pigarreando logo após. — Ele é novo aqui.

— E ele namora?

— Não sei.

— Hétero?

— Não sei.

— Quantos anos?

— Não sei...

  — Você já foi melhor em conseguir informações sobre as pessoas. — suspirou frustrado. — Eu já vi vocês conversando duas vezes e a única coisa que você descobriu dele foi o primeiro nome?

  ChanYeol ficou calado, pensando no que o de cabelos rosas tinha dito. De certa forma, KiBum estava certo. O moreno sempre foi bom em conseguir informações sobre as pessoas, e por isso era considerado o stalker daquele lugar. Ele sabia tudo, sobre todos, mas com DongWoo era diferente. Desde que o conheceu, não descobriu nada além de seu primeiro nome, e só ficou sabendo disso porque ele resolveu falar.

  — Ele é um pouco mais difícil… — confessou, se lembrando de como o rapaz era fechado.

  — Hm, misterioso. — KiBum disse com um sorriso. — Gosto de pessoas misteriosas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sᴀɴᴀᴛᴏʀɪᴜᴍ; {chanbaek}Onde histórias criam vida. Descubra agora