1. Pedir

779 32 23
                                    

Notas:
Música: All I ask of you - Josh Groban & Kelly Clarkson
Local da imagem: Chatham Capitol Theater - Salt Lake City
Ps.: o momento do play da música ficará explicito.
deixe-a tocando até o momento que for dito.

____________________________________

Lá estava ela, em seu belíssimo conjunto preto e suas sapatilhas de ponta nos pés. Seu rosto escondido pela penumbra do palco, seu cabelo preso em um coque muito bem feito, enquanto sua franja caía em finas camadas.

Delicada.

Essa seria a palavra correta para descreve-la sempre que lhe via da plateia. Delicada mas definitivamente forte e esplêndida.

Minhas mãos suavam e tremiam, eu já não sabia mais se era de nervoso por ela ou pelo que eu faria assim que sua performance acabasse. Arrisquei os dois. Mas nada poderia dar errado, não é? Então não há o que temer. Naquela noite, ela seria minha como nunca foi, e todos presenciariam isso.

— Está tudo bem? - Senti um toque leve no meu braço, minha irmã parecia preocupada.

— Claro, eu só... você sabe. É um passo importante, e se ela não aceitar? - Falei baixo para que somente ela pudesse escutar.

— Não fique com bobagens, é óbvio que ela irá aceitar. Ela te ama mais do que podemos mensurar, jamais te diria não.

— Eu quero me firmar nisso, juro.

— Então apenas se firme, não pense muito. - Sorriu terna e complacente, como se soubesse exatamente a resposta que ela diria.

Nós tínhamos isso de laço inseparável. Creio que era mais um nó, do que laço. A nossa relação ia além de certidões sanguíneas, talvez pela gravidez em conjunto, ou quem sabe até a nossa infância repleta de cumplicidade e amor. Nunca fomos como os nossos primos que são irmãos, ou qualquer outro tipo de irmãos. Sempre tivemos nossa singularidade, que não permitia que nosso convívio fosse comum. Nos amávamos mais do que tudo.

A apresentação começou e todo o teatro caiu em silêncio, aquele definitivamente era um dos mais bonitos que eu já havia visitado em Salt Lake City em toda a minha vida e não me cansaria de apreciar sua beleza. Mas naquele momento, me foquei em apreciar a beleza da linda mulher que habitava naquele enorme palco, com uma orquestra moderna ao fundo, juntamente com os cantores Josh Groban e Kelly Clarkson, seus favoritos.

Aquilo seria emocionante.

Play na música - All i ask of you (Josh Groban & Kelly Clarkson)

As primeiras notas soaram e Camila manteve-se de cabeça baixa, havia somente ela, a orquestra e os cantores no palco. Mas sabia que haveriam outros bailarinos.

Assim que ele cantou a primeira palavra, ela levantou a cabeça e seu braço veio consigo, formando a metade de um arco acima do seu corpo. Ela mantinha suas pernas flexionadas e pés suspensos. Seus olhos brilhavam, sua maquiagem refletia através do foco de luz que havia somente nela, diante do breu de todo o resto do lugar.

No more talk of darkness,
(Não fale mais sobre trevas)
Forget these wide-eyed fears.
(Esqueça os seus medos)
I'm here, nothing can harm you
(Eu estou aqui, nada pode machucá-la)
My words will warm and calm you
(Minhas palavras aquecerão e acalmarão você)

Linda. A mulher mais linda que já vi.

Esbanjava cuidado em seus passos, não por medo de erra-los, mas para ter a certeza de que estava colocando todos seus sentimentos ao se mover.
Em seguida, jogou-se no chão, como se alguém muito importante tivesse morrido e estivesse lá embaixo. Mas isso aconteceu de forma leve e bem projetada, pois ao chegar no chão, tocou na ponta dos seus dedos esquerdos e um segundo depois rodopiou de cabeça baixa até chegar em seus dedos direitos.

1+1 {one plus one}Onde histórias criam vida. Descubra agora