2. Partir

367 28 23
                                    

Notas:
Música: Con te partiro - Andrea Bocelli
Local da imagem: Temple of Mormons - Salt Lake City
Ps.: o momento do play da música ficará explicito. deixe-a tocando até o momento que for dito.
____________________________________

5 months later

Camila Cabello's point of view

O suor escorria na palma da minha mão e encharcava os meus pés, formando uma lama nos meus sapatos. Um início de noite frio mas que para mim era o próprio tártaro.

Eu não conseguiria chegar ao altar.

Já imaginava as pessoas falando "Pobre Chris, abandonado no altar pela própria mulher" ou "Não acredito que ela foi capaz de fazer isso com ele."

É o que todos falariam. Mas o meu amor por Christopher é tão grande que eu arrisco ir àquela igreja mesmo que no fim, eu escorregue em mim mesma e acabe caindo na frente de todos. Ao levantar, eu teria a certeza que sua mão estaria pronta para me segurar.

Alguns meses haviam se passado desde o seu incrível pedido e o meu enorme e irredutível sim. Eu o diria sim mil vezes se fosse necessário. Via nele a minha capacidade de amar algo ou alguém sem precisar possuir, apenas pertencer. Desde então ele tinha pressa em fazer com que tudo ocorresse, dizia : "Camila, todo tempo ao seu lado é sagrado, porque você transmite a sensação de que nunca é o suficiente e sempre preciso de mais. Como uma droga." Custava acreditar, mas nunca contestei o seu lado imediatista. Chris sempre teve muito medo de morrer e não realizar seus desejos mais profundos, e um deles, era casar-se comigo. E isso, eu jamais lhe negaria.

Dispersei-me dos meus devaneios quando alguém bateu na porta.

— Mila? - A voz tão conhecida soou do outro lado.

— Pode entrar, Dinah. - Respondi alto o suficiente para que ouvisse e voltei a me olhar no espelho, enquanto tentava reorganizar os pensamentos.

— Você está... meu deus, eu com certeza viraria lésbica agora por você. Chris que me perdoe. - Rimos em uníssono e levantei para abraça-la. Sempre tão palhaça.

— Não seja boba. - Deixei um leve tapa em seu braço enquanto seguia para o abraço que sempre me transmitia paz e muita segurança. — Você sabe que comigo o caminho está sempre aberto para você, basta gritar.

A soltei e vi seu sorriso genuíno no rosto e soube que ela sabia que eu não falava sério. Pelo menos não literalmente.

— Já está pronta há quanto tempo? - Perguntou-me logo após sentar em uma poltrona de frente para a minha.

— Hmmm... - fingi pensar um pouco. — Talvez umas três horas?

Sorri amarelo. Acho que estou ansiosa.

— Misericórdia! Você saiu totalmente da tradição da noiva atrasada.

— Oras, nem nisso eu pensei. Inclusive, estou aguardando Lauren vir me buscar, não quero nem saber se Chris já chegou ou não. Se tudo der errado, eu o espero no altar e tudo terminará bem.

— Padrão pra quê mesmo, não é? - Disse rindo. — O quê vocês farão depois da festa?

Pensei um pouco, havíamos planejado tantas coisas.

1+1 {one plus one}Onde histórias criam vida. Descubra agora