New York, 18:27 PM
- SEU IDIOTA, COMO VOCÊ PODE ME TRAIR?
- NÃO É O QUE TÁ PARECENDO, ME ESCUTA KAYLA, POR FAVOR!
- EU TE AMAVA, SEU IMBECIL.
- ME DESCULPA!
- QUER SABER, VOLTA PRA SUA FODA COM AQUELA PIRANHA FALSA, E VÊ SE ME ESQUECE!
Andei até a porta de saída do apartamento do Eric. Eu não aguentava mais ficar ali. Eu não aguentava mais ficar no lugar onde encontrei o meu namorado me traindo com a minha melhor amiga. Não queria continuar vendo o meu namoro de quatro anos desabando.
Hoje mais cedo eu estava em casa, mais especificamente no banheiro, fazendo o que? Tomando banho, esfoliando minha pele, passando cremes hidratantes, me arrumando e escolhendo a melhor lingerie que eu tinha pra fazer uma surpresa para o Eric. Eric Hall, o meu namorado, ou melhor dizendo, ex namorado a partir de agora.
Eu saí de casa, peguei a chave do meu carro e fui em direção ao apartamento do Eric.
Ao chegar lá, cumprimentei o porteiro, o mesmo me olhou um pouco assustado, só não entendi o porquê, mas resolvi deixar de lado, esse cara é estranho mesmo.
Entrei no elevador e aproveitei o espelho do mesmo para arrumar o meu cabelo e dar uma retocada no batom vermelho.
As portas do elevador abriram e fui em direção à porta do apartamento. Há um tempo Eric tinha me dado uma cópia da chave, então entrei direto. Coloquei a minha bolsa em cima do sofá e olhei ao redor, notei que ele não estava na sala e nem na cozinha. Comecei a ouvir uns barulhos estranhos vindos do quarto, então deduzi que ele estaria lá.
Quando abri a porta foi como se o meu mundo tivesse acabando, o meu namorado carinhoso, romântico e super atencioso estava ali, na cama, transando com a minha melhor amiga. No começo parece que entrei em choque, eu estava mais branca que o normal, completamente parada como uma estátua na entrada do quarto.
Ela percebeu que eu estava ali, olhou por cima do ombro do Eric e lançou um sorrisinho na minha direção, um sorriso totalmente sínico e falso. Como ela pôde?
Quando ele finalmente percebeu a minha presença se virou totalmente assustado, e a vaca da Ashley fingiu surpresa, como se já não soubesse que eu estava ali. Depois de um tempo, não sei exatamente quanto, minha cabeça estava tão confusa e eu estava tremendo tanto de raiva que não ouvia uma palavra, eu simplesmente falei:
- QUER SABER, VOLTA PRA SUA FODA COM ESSA VADIA E VÊ SE ME ESQUECE! - Saí daquele apartamento asqueroso e fui em direção ao saguão do hotel.
E é aqui onde estou agora. Saí do prédio correndo, entrei no meu carro, dei a partida, dirigindo sem rumo pelas ruas de New York. Eu não queria, mas consequentemente acabei descontando toda a minha raiva na direção. As juntas dos meus dedos já estavam brancas de tanta força que eu colocava no volante, estava dirigindo rápido demais enquanto voava em meus pensamentos sobre a vadia e o sapo que eu pensava ser um principe. As lágrimas já estavam mais do que presentes no meu rosto. Olhei para o velocímetro e estava marcando 16o km/h sendo que o meu carro tinha como máximo de velocidade 200 km/h.
Quando olhei para frente, voltando a prestar atenção no trânsito, tudo que eu pude ver foram duas luzes amarelas super fortes vindo ao meu encontro, depois disso não consegui enxergar mais nada e também não me lembro de mais nada, apenas do breu.
Toronto
Shawn Mendes's P.O.V.
Sexta-feira à noite, noite de festas, noite de bebidas, noite de ir em boates. E aqui estou eu neste exato momento, na frente do espelho do meu quarto me preparando para mais uma noite com os meus amigos. Eu tenho gasto muito tempo na minha faculdade, vai ser bom pra mim sair para curtir, beber um pouco, talvez muito, foder alguém. Enfim, me divertir.
Já estou pronto. Com uma calça preta, meu inseparável par de tênis preto, e uma normal blusa azul com mangas. Dei uma última olhada no espelho antes de sair do meu apartamento e fechar a porta. Já com as chaves do meu Jeep na mão, entrei no elevador do prédio e esperei ele parar no saguão. Fui em direção ao estacionamento, peguei meu carro e dirigi até a boate em que Taylor, Cameron, Nash e Dylan, meus amigos de infância, estavam me esperando.
* * *
Toronto, 4:45 A.M
Talvez eu esteja um pouco bêbado...uau, eu tô realmente muito bêbado. Tá tudo girando na minha mente, até estou vendo dois Nashs na minha frente. Realmente, eu tô muito louco
Eu e meus amigos resolvemos ir embora, já tá começando a ficar muito tarde. Todos entramos no carro do Cameron, nem me preocupei com o meu, amanhã eu busco.
Estávamos todos no carro rindo e escutando a música "Lolly" do Justin Bieber. Eu não gosto dele, mas admito que a música é boa.
- She say she love my lolly
She wanna make it pop
She say she love my lolly
She wanna kiss the top
She say she love my lolly
She love my lollipop
She say she love my lolly
She say she love my lolly
(Ela diz que ama meu pirulito
Ela quer fazê-lo estourar
Ela diz que ama meu pirulito
Ela quer beijar o topo
Ela diz que ama meu pirulito
Ela ama meu pirulito
Ela diz que ama meu pirulito
Ela diz que ama meu pirulito) - Estávamos todos cantando a música, rindo e se divertindo enquanto íamos em direção à casa do Taylor para deixar ele lá.- She say she love to party
Girl, I love your body
Why you on the table
'Cause you know I'm watching
She say she love my...(Ela diz que ama festejar, Garota, eu amo seu corpo, Por que você está sobre a mesa?, Porque você sabe que estou assistindo, Ela diz que ama meu...)
Nesse exato momento o Nash grita:
- CUIDADO!
Com o susto Cameron acabou jogando o carro para o lado direito da pista onde pra fora da pista o relevo era mais baixo, fazendo assim que ele capotasse não só uma, mas duas, três vezes. E daí pra frente eu não me lembro de mais nada, só da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me // S.M
FanfictionDois jovens, duas cidades diferentes, dois acidentes na mesma noite. Todo acidente deixa marcas, tanto fisicamente como psicologicamente. E se os jovens se encontrassem? E se eles descobrissem que os seus acidentes contribuíram para que eles...