Shawn's P.O.V.
Depois de deixar o carro no estacionamento, eu entrei no elevador, indo em direção ao meu apartamento. Durante o caminho no elevador, eu fiquei pensando na tarde na praia que eu tive. Foi uma tarde boa, de alguma maneira aquela menina me transmitia paz. Eu me senti tão bem, mas tão bem, de um jeito que eu não ficava dês do acidente.
Eu tenho muitas dúvidas sobre tudo, mas algo dentro de mim diz que eu devo esquecer a morte do Dylan e seguir em frente, afinal, eu acho que eu mereço ser feliz de novo, eu acho que eu tenho esse direito, porque é como diz o ditado: "Os mortos já se foram, e os vivos estão famintos."
Sai do elevador, entrei no meu apartamento, e fui direto para o meu quarto. Como eu pude deixar a cortina aberta enquanto transava com a Cindy? Que merda! Agora provavelmente a Kayla acha que eu sou um tarado que transa com qualquer uma, mas eu não sou, pelo menos eu acho que não.
Abri a cortina e olhei em direção a janela dela. Ela estava sentada na sua escrivaninha, com uma caneta na mão, e o laptop do lado. Toda hora a franja caia em seu olho, então ela sempre colocava a mexa para trás da orelha de um jeito completamente delicado. Ela era linda.
Eu já estava parecendo um idiota ali, e se ela me visse, aí sim que aquilo ia se tornar uma situação completamente estranha e constrangedora pra mim, como foi na lanchonete.
Voltei para dentro do meu quarto, deixando a cortina aberta mesmo, e fui em direção ao banheiro para tomar um longo banho.
Depois de sair do banho, coloquei uma boxer branca e uma bermuda preta, e desci para a sala. Como eu não tinha mais nada pra fazer, resolvi assistir The 100 tudo de novo, essa era umas das minhas series favoritas, então eu não reclamaria se tivesse que ver de novo mais umas mil vezes.
Eu já estava no meio do quarto episódio, quando eu escuto três batidas na minha porta, eu estranhei, afinal, não estava esperando ninguém.
Fui até a porta, e levei uma surpresa ao abrir. Ela estava ali, a Kayla estava ali. O que ela está fazendo aqui na minha casa?
- Ahn.... oi. - Disse ela, com um sorriso tímido, e logo eu notei que eu estava sem camisa.
- Entra aí. - Pedi pra ela entrar, enquanto eu subia correndo para o quarto pra pegar uma blusa.
Desci para a sala, já de blusa, e olhei a menina parada, no meio da minha sala, com duas sacolas em cada mão, virada de costas pra mim.
- Qual é a das sacolas? - Ela se vira pra mim assustada, provavelmente por não ter escutado eu descendo a escada.
- Ah.... é-é que..... para agradecer à tarde na praia, eu resolvi comprar algumas coisas e fazer um jantar. Se você não se importar, claro. - Ela deu um sorrisinho tímido.
- Claro, ainda bem que eu não jantei ainda. - Ela acabou rindo, me levando junto. - Você sabe cozinhar?
- Então né, eu tento, mas te prometo que você não vai comer nada queimado.
- Sem fogo na cozinha? - Perguntei em um tom brincalhão.
- Sem fogo na cozinha.
- Então tá hein, tô confiando a minha cozinha a você.
- Pode confiar. - Ela foi andando em direção à cozinha, sumindo rapidamente do meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me // S.M
FanfictionDois jovens, duas cidades diferentes, dois acidentes na mesma noite. Todo acidente deixa marcas, tanto fisicamente como psicologicamente. E se os jovens se encontrassem? E se eles descobrissem que os seus acidentes contribuíram para que eles...