Capitulo 8 - A little too much

236 28 23
                                    

Passem a mídia para o lado. Deem o play quando eu avisar ok?

Eu acordei com uma puta dor nas costas, olhei ao redor e vi que eu não estava no meu quarto, eu estava dormindo do lado do Shawn no sofá da casa dele, e ele estava abraçado em mim. Agora eu entendi o porquê da minha dor nas costas.

Tirei delicadamente o braço dele de cima da minha cintura, levantei, tentando tomar cuidado para não acordar ele, mas a minha missão falhou.

Ele começou a abrir os olhos e eu fiquei o olhando. Ele é tão bonito acordando, nem parece que caga.

- Bom dia. - Disse ele com a voz rouca.

- Bom dia. - Disse sorrindo.

- Você vai ficar aqui comigo o dia inteiro? - Ele chegou mais perto e abraçou a minha cintura.

- Não. Tenho que ir para casa.

- Por que?

- Tenho que arrumar a papelada da faculdade. - Como um reflexo, ao ouvir o nome "faculdade", ele ficou carrancudo e largou a minha cintura.

- Vai fazer faculdade de que?

- Vou terminar a minha de administração, e você? Faz de que?

- De nada. - Falou ele, curto e grosso.

- Por que?

- Porque aconteceu umas coisas aí no passado que me fizeram perder totalmente o interesse pela faculdade, aí resolvi trancar-la.

- Que curso você fazia? - Perguntei, querendo saber mais sobre aquele assunto.

- Música.

- Nossa! Que legal! Quero te ouvir cantar agora.

- Certeza? Não sei se sou muito bom com isso. - Ele levou o braço até à nuca, e começou a passar a mão lá. Ele estava nervoso.

- Sim! Eu quero te ouvir cantar. Por favor! - Olhei pra ele e fiz a cara mais fofa possivel que eu conseguia.

- Tá, mas só porque você fez essa cara de cachorro perdido que caiu do caminhão da mudança. - Abracei ele, e comecei a dar beijinhos pelo seu rosto.

- Obrigada.... - Beijinho - obrigada..... - beijinho - obrigada....... - Outro beijinho.

- Tá tá, já deu. - Disse ele rindo. - Vou lá em cima pegar o violão. - Depois de dizer isso ele foi direto subir a escada.

Sentei mais uma vez no sofá, me ajeitei, e esperei ele voltar. Depois de um minuto mais ou menos ele estava descendo as escadas com o violão na mão. Ele sentou do meu lado, ajeitou o violão no colo, me olhou e falou:

- Olha, se eu não cantar bem a culpa é sua.

- Por que? - Perguntei indignada.

- Porque foi você que quis me ouvir cantar.

- Tá, eu assumo, mas você parece que vai cantar bem, então só começa logo. - Eu sorri, ele me olha e sorri também, começando logo depois a dedilhar as primeiras notas.

Stay with me // S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora