Capitulo 3 - The big apple

393 32 132
                                    

10 meses depois

Final de ano. Na verdade, começo, já que estamos em fevereiro. O combinado com a minha mãe foi cumprido, eu agora estava no aeroporto com ela, meu pai e mais 6 malas tamanho grande só da minha parte da bagagem esperando chamarem o nosso voo pra Toronto.

  Estou ansiosa para essa minha nova vida, super animada em voltar para a minha cidade natal, em reencontrar a Sophie e em começar na minha nova faculdade.

  Quando nós saímos de Toronto há quatro anos, meus pais venderam a nossa casa então eles tiveram que comprar às pressas uma nova. Eu não queria morar com eles, gosto de ter o meu próprio espaço, então eles compraram um apartamento para mim, não muito longe da casa deles óbvio, essa foi uma das condições da minha mãe em comprar um apartamento só pra mim.

  Eu não sei muito sobre o prédio, só sei que é perto do centro da cidade, perto da casa dos meus pais, e que do lado dele tem outro prédio um pouco maior. Estou ansiosa pra morar lá.

Última chamada para o voo 714 da Porter Airlines, partindo de New York com destino á Toronto/Canadá.

  Nós fomos em direção ao portão de embarque, fizemos o Check-in e entramos no avião. Eu escolhi a poltrona na janela, afinal eu poderia ver a vista, e se o avião estivesse caindo eu seria uma das primeiras a saber.

  Agora, olhando de cima a cidade que nunca dorme, The big Apple, ou melhor, New York, eu já consigo sentir saudades de lá. Saudade dos meus lugares preferidos, saudade da minha faculdade. Mas a partir de agora é vida que segue em outra cidade. Cidade nova, vida nova.

  Bye bye Big Apple, hello Toronto.

Shawn's P.O.V.

  Estou deitado no sofá do meu apartamento, com os pés em cima da mesa e mexendo no celular (mídia). Estou bem relaxado, ainda mais com essa garrafa de vodka perto de mim. Vodka Grey Goose, coisa fina.

  Depois que o Dylan se foi tudo piorou, eu só saio com os meus amigos pra beber. Eu só saio pra beber. Tranquei a faculdade no meio do meu curso de música. No começo os meus pais quase me desertaram mas agora eles nem ligam mais, sabem que não vai adiantar nada brigar comigo quando o assunto é faculdade.

  Vocês devem estar pensando: "Como um menino de 21 anos, que o amigo morreu a 10 meses, que trancou a faculdade, que a vida está uma merda, consegue dinheiro pra sobreviver?". A resposta é simples: Eu apenas uso aquilo que aprendi no tempo de faculdade e coloco em prática em restaurantes, bares, ou até mesmo na rua. Não importa aonde eu cante, o que importa pra mim é que eu cante. Claro que também tem o dinheiro que eu pego "emprestado" dos meus pais. Me apeguei a ideia de que eu apenas não entrei em depressão ainda por causa da música, porquê eu amo fazer música. Já até postei uns vídeos na internet e tenho uma boa quantidade de seguidores nas minhas redes sociais. Resumindo: da pra viver assim.

  Levantei do sofá e fui me arrumar para ir na casa dos meus pais. Mesmo eu não querendo, continuo indo lá. Troquei de roupa, coloquei meu relógio, calcei os meus tênis, peguei o meu celular e a chave do Jeep e saí de casa. Entrei no elevador e fiquei esperando aquela caixa de metal irritante parar no estacionamento do prédio. Os moradores desse prédio são tudo um bando de velhos rabugentos e chatos, não gostam quando eu coloco música, sempre reclamam, quando eu passo fecham a cara, como se eu me importasse se eles gostam ou não de mim.

Entrei no estacionamento, andei em direção ao meu carro, entrei, dei partida e saí dirigindo pelas ruas de Toronto até a casa dos meus pais. O prédio que eu moro tem uma localização razoavelmente boa, ele é perto da casa dos meus pais e perto do centro, então eu consigo me virar bem.

  Cheguei na casa dos meus pais, peguei a chave que eu tinha e abri a porta, mas antes de entrar na casa reparei em uma coisa: a casa da frente não estava mais com a placa de "Vende-se", então quer dizer que compraram a casa, compraram a casa do meu ex melhor amigo. Só espero que a família que vai morar lá seja tão feliz quanto a antiga, só que não acabe em morte.

  Entrei na casa, tranquei a porta, larguei as minhas coisas em cima da mesinha do lado do sofá e fui até a cozinha. Chegando lá percebi que a minha mãe estava fazendo algo no fogão.

- Ah, oi Shawn, não tinha percebido que você tinha chegado. - ela olhou pra mim com um super sorriso no rosto.

- Oi mãe.

- Então meu filho, tudo bem? Você não vai voltar mesmo a fazer faculdade? - Eu pensei que ela já tinha esquecido essa bosta de faculdade. Que merda!

- Sim mãe, tá tudo bem. E por favor não toca mais no assunto "faculdade", você sabe que eu não vou mais voltar.

- Mas filho....

- Chega mãe, eu não vou voltar. Onde tá a Aaliyah? - Mudei de assunto pra não deixar o clima mais pesado do que já estava, se eu me irritasse mais ou pouco já desistia dessa farsa de filho bonzinho e feliz e ia embora.

- Tá lá no quarto dela.

- Ok, tô indo lá. - Saí da cozinha, subi as escadas e fui em direção ao quarto da Aaliyah. Antes de entrar no quarto dela percebi que estava ao telefone com alguém e resolvi escutar sobre o que ela estava conversando. Qual é, dar uma espiadinha não vai matar ninguém.

- Claro que eu vou na sua casa amanhã Scott.... Não, claro eu não vou contar pro meu pai que a gente transa!! Ninguém precisa saber disso, muito menos ele, se não ele me mata. - COMO É QUE É? Que nojo, minha cara era de desgosto, então quer dizer que a Aaliyah resolveu dar agora? Então né, parece que essa espiadinha quase ME matou do coração.

  Entrei no quarto quase derrubando a porta, peguei o celular que estava na mão dela e falei com o tal do Scott enquanto a Aaliyah me observava com uma cara assustada e tentava pegar o aparelho da minha mão.

- Escuta aqui, pivete! Se você encostar essas suas mãos sujas na minha irmãzinha novamente eu corto essa sua minhoca que você chama de pau. - Depois de falar isso desliguei a ligação na cara do imbecil.

- Por que você fez isso Shawn? Que coisa mais desnecessária! - ela estava brava, quase vermelha de ódio.

- Desnecessária? Desnecessária, Aaliyah? - A garota apenas concordou com a cabeça. - Desnecessário é você estar transando com esse cara!

- Qual é Shawn, eu já tenho 16 anos.

- MAS ISSO NÃO TE DA A LIBERDADE DE TRANSAR COM ALGUÉM!!!

- Olha Shawn, me desculpe, mas quem cuida da minha vida sexual e sabe pra quem eu posso ou não dar sou eu.

- Vai se foder então! - Eu queria esganar ela e o imbecil. Saí do quarto da Aaliyah antes que eu não fosse mais responsável pelas minhas ações. Eu já estava vermelho de tanta raiva daquela situação. Onde já se viu, minha irmã deu pra querer ser puta agora!

Stay with me // S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora