Passem a mídia para o lado. SURPRESA!!
Só pra abalar rapidinho o corashawn de vocês.•¥•¥•¥•
Kayla's P.O.V.
Sábado, um dos dias mais tristes da minha semana pelo simples motivo de que todo mundo sai pra baladas ou festas e eu sempre fico em casa, ninguém me chama pra sair, nunca, e eu ainda não tinha avisado a Sophie que já poderia vir me ver.
Ontem eu nem me dei o trabalho de ir ao mercado comprar comida de tamanha a preguiça que eu me encontrava, então o jeito é sair para almoçar fora mesmo. Antes de sair eu até pensei em abrir a cortina, mas eu achei melhor não, vai que o Shawn tá transando com a cortina aberta outra vez.
Peguei o meu celular e a chave de casa e sai do apartamento. Quando eu cheguei na recepção eu estranhei não ver o Ethan no balcão, então eu fui perguntar para o senhor que estava lá o que estava acontecendo.
- Oi, me desculpa interromper o seu trabalho, mas você poderia me informar onde está o menino que normalmente trabalha aqui?
- Claro mocinha! Você quer saber do Ethan né? - Assenti com a cabeça. - Ele só trabalha aqui nos dias de semana, nos fins de semana eu fico no lugar dele aqui na portaria.
- Ata, obrigada.
- De nada senhorita.
Agora sim eu entendi, mas que susto que eu levei, já estava pensando que ele não trabalhava mais aqui, aí o número de pessoas amigáveis que eu poderia sair abaixaria para zero, a Sophie não conta, ela é família.
Sai do apartamento e fui andando até achar uma lanchonete para almoçar. Parei de andar quando avistei uma lanchonete com os bancos vermelhos. Ela era bem simples mas bem aconchegante.
Entrei na lanchonete, me sentei em um banco logo na entrada, resolvi escolher um misto quente e um suco de laranja natural. Estava olhando para o local, admirando cada detalhe daquele lugar super fofo, até que avisto um ser entrando na lanchonete e esse ser era ninguém mais, ninguém menos, que o meu vizinho gato. Quando ele me viu logo me lançou um sorrisinho de lado e a minha primeira reação foi pensar: ai meu Deus. Ele começou a andar em minha direção, as minhas mãos começaram a suar de nervosismo. O que eu falaria pra ele? Nesse momento eu só queria cavar um buraco no chão e me esconder.
- Oi vizinha, tudo bem? - Ele deu um sorriso aberto.
- Oi, claro, tô ótima! Sabia que outro dia eu vi você transando com uma menina pela janela da minha casa. Foi muito interessante. - E foi isso que eu pensei em dizer, mas é óbvio que eu não iria, então me contive só com o básico:
- Oi, tô bem, e você vizinho?
- Também. - Depois de um tempo me olhando, ele perguntou: - Posso me sentar aqui com você?
- É..... Claro, senta aí. - Ele se sentou na minha frente.
- Você já pediu?
- Sim.
Ele passou um tempo lendo o cardápio até que resolveu chamar a garçonete.
- Você já tem o seu pedido? - Disse a moça com uma voz suave, olhando bem ele e colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me // S.M
FanfictionDois jovens, duas cidades diferentes, dois acidentes na mesma noite. Todo acidente deixa marcas, tanto fisicamente como psicologicamente. E se os jovens se encontrassem? E se eles descobrissem que os seus acidentes contribuíram para que eles...