Capitulo 5 - He is an awesome person

327 27 89
                                    

Gente, esse na mídia é como eu imagino o Ethan. Se vocês quiserem imaginar ele assim também é só pegar a ideia. Façam uma boa leitura.

•¥ •¥ •¥

Shawn's P.O.V.

Uou, eu só tenho uma coisa a dizer: Que "vizinha" gata que eu tenho, hein? Até latejou um pouco.

Fui em direção ao meu closet, já que eu estava só de toalha, peguei uma boxer preta e uma bermuda azul marinho, desci pra minha sala e liguei a TV enquanto esperava a minha convidada especial.

Não demorou nem meia hora para que eu escutasse dois toques na porta. Como eu já sabia quem era nem me dei o trabalho de colocar uma camisa. Abri a porta e na minha frente estava uma Cindy totalmente gostosa.

- Oi oi Shawnie, tudo bom? - Disse a loira encostada no batente da porta e mordendo os lábios que estavam com um forte batom rosa.

- Oi Cindy, tô ótimo e você? - Disse enquanto ela ia entrando no meu apartamento. Tranquei a porta, peguei a bolsa dela que ela tinha jogado no sofá, coloquei em cima da mesinha da sala e me sentei no sofá.

- Tô melhor agora Shawnzinho. - Ela se sentou no meu colo passando uma perna de cada lado do meu quadril, eu coloquei as minhas mãos nas suas coxas e ela colocou as dela no meu abdômen e começou a rebolar enquanto mordia o lóbulo da minha orelha. A Cindy não era muito boa no trabalho mas era a única que eu tinha de graça, então eu só tenho que aproveitar e deixar as coisas do meu jeito.

* * *

Kayla's P.O.V.

Acordei e percebi que o meu travesseiro estava um pouco molhado, resolvi cheirar pra ver o que era e ECA, é a minha baba, que nojo!

Olhei o meu celular que estava no criado mudo e vi que já eram nove horas da manhã, hora de acordar. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Tomei um belo banho frio pra acordar, me sequei, fui até o closet e escolhi um shortinho jeans, uma regata básica azul e um chinelo preto. Voltei pro banheiro e me olhei no espelho, meu cabelo está um completo caos! Mexi ele pra cá, mexi ele pra lá, e no final o único jeito que eu encontrei para domar ele foi fazer um rabo de cavalo simples. Como eu não tinha nada para fazer agora de manhã resolvi pegar as minhas roupas sujas e a minha fronha babada e levar-las para a lavanderia do prédio. Peguei as minhas coisas e entrei no elevador.

Chegando na lavanderia, coloquei tudo na máquina de lavar e esperei. Quando terminou, coloquei as roupas na secadora e esperei mais um pouco até que quando me dei conta já eram onze da manhã. Uau. Peguei as minhas roupas já secas e subi pro meu apartamento.

Eu estava sentindo que meu quarto estava tão abafado, tão escuro, então eu resolvi abrir a janela. Mas quando abri levei um tremendo susto, eu estava vendo o meu vizinho gostoso transando com alguma menina no ap dele, e o pior, DE CORTINA ABERTA.

Aproveitei que ele não tinha me visto e tratei de fechar a janela com a maior agilidade do mundo. Eu lá queria ver ele transando, credo. Mas tenho que admitir que tive certa curiosidade, senti um arrepio pelas minhas costas, fiquei levemente excitada.

Como eu estava com uma super preguiça de fazer o meu almoço resolvi sair pra almoçar fora. Já estava na recepção quando notei que não fazia a menor ideia de onde ir, estou completamente perdida. Mas logo depois avistei o Ethan mexendo em alguma coisa em seu balcão e resolvi perguntar qual era o restaurante mais próximo daqui.

- Oi Ethan! - Emiti o meu melhor sorriso pra ele.

- Oi senhorita! - Ele sorriu também, e que sorriso maravilhoso, acho que não vou me acostumar tão cedo, combina super bem com aqueles olhos cor de oceano.

- Eu queria te perguntar se você conhece algum restaurante aqui perto. - Ele pareceu pensar um pouco e logo depois disse:

- Olha que coincidência! Eu estou indo almoçar agora mesmo, gostaria de me acompanhar nesse super incrível e emocionante almoço, senhorita Foster? - Disse ele em um tom brincalhão e eu não pude deixar de rir.

- Claro meu jovem, claro que eu poderia te presentear com a minha ilustre presença nesse almoço. - Rimos mais um pouco - Ah, e a propósito, me chame de Kayla.

- Ok, pode deixar senho... Kayla - disse ele dando uma leve piscadinha pra mim - Agora vamos logo que eu tô com fome, não aguento mais ser porteiro.

Durante todo o meu almoço com o Ethan eu só me diverti. Ele é um homem incrível e super talentoso. Cursa Direito na mesma faculdade em que eu vou retomar o meu curso de Literatura inglesa, ele também faz curso de artes toda semana e em seu tempo livre gosta de tocar piano e ler. Eu estava amando ter sua companhia, eu tinha amado o seu jeito de ser.

No caminho de volta pro prédio nós fomos conversando sobre coisas totalmente aleatórias e trocando piadas totalmente sem graça como por exemplo: Qual é o nome da dança de acasalamento das abelhas? É o Pólendance. Eram uma situação bem triste e vergonhosa o nosso conhecimento de piadas. Quando chegamos no saguão do prédio ele logo falou:

- Tchau Kayla, agora eu tenho que voltar para o meu posto super interessante, e nem um pouco entediante, de porteiro.

- Tchau Ethan e aproveita o seu dia de trabalho, vai que tem alguma condômina gata. - Disse brincando.

- Olha, me desculpa, mas agora mesmo eu estou olhando pra única condômina gata que existe aqui nesse prédio. - E nessa hora eu senti um leve rubor nas minhas bochechas. - Desculpa se te deixei envergonhada. - Eu olhei pra ele e vi que ele também estava vermelho.

- Tudo bem, muito obrigada pelo elogio, mas agora eu vou te deixar trabalhar, tchau.

- Tchau.

Sai de lá logo indo em direção ao elevador. Entrei no mesmo e enquanto as portas não se fechavam completamente eu gritei para que o Ethan me escutasse:

- Foi ótimo almoçar com você, eu amei. - Disse, logo depois sorrindo e recebi um sorriso lindo de volta antes das portas do elevador finalmente se fecharem.

Cheguei em casa, deixei as minhas coisas na mesinha da sala, liguei o ar, peguei umas guloseimas deliciosas, me deitei no sofá me cobrindo com o cobertor que estava lá e liguei a Netflix já me preparando para uma tarde maravilhosa com as minhas queridas séries.

Stay with me // S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora