Rhoda Thomas
Estava andando de um lado para outro no quarto, estava sentindo como se um pedaço de mim estivesse faltando. Era difícil até mesmo respirar, puxo ar com força para meus pulmões tentando manter a calma, mas era quase impossível quando milhões de lembranças explodiam em minha mente naquele momento. Levo as mãos até minha barriga ao ter sensação de sentir algo mexer, só podia estar enlouquecendo novamente.
As imagens de Morgan se repetiam em minha cabeça enquanto tudo era dominado por um choro, ele vinha de todas as direções me atordoando de todas as formas possíveis. Abaixo-me apertando as mãos em meus ouvidos tentando impedir que ele chegasse até meus ouvidos.
Eu amava tanto aquele desgraçado, amava tanto ele que me deixe levar por seus galanteios baratos. Ele tirou tudo de mim, me deixou no chão. Um grito de raiva escapou entre meus lábios quando fecho meus olhos com força.
Era possível ouvir o choro agora apenas de uma única direção, estava vindo do lado de fora do quarto da casa onde morava com Morgan. A quase cinco anos, não havia ido naquele local. Me perguntava porque estava ali novamente. O choro parou, e batidas ensurdecedoras vinham do lado de fora me fazendo saltar no lugar onde estava parada.
Angústia crescia dentro de mim fazendo minhas mãos tremer enquanto dava lentos passos até porta, seguro maçaneta tentando criar coragem para abrir e ao rodar mesma, me deparava com Morgan caído no corredor, haviam garrafas de bebidas espalhados deixando cheiro do álcool preenchendo local. Meu estômago se revira ao sentir novamente aquele odor.
Ele permaneceu sentado onde estava com cabeça caída oscilando para os lados de forma perdida. Caminhei apressada até quarto da onde eu tinha certeza que horas antes estava vindo o choro. Havia único berço no quarto, dava poucos passos quebrando espaço entre porta berço olhando para ela. Ela estava bem ali tão calma adormecida.
A paz momentânea que senti foi embora quando escutei voz amarga e alcoolizada de Morgan. Ele cambaleava pelo corredor até chegar enfrente porta, se apoiava na mesma pois era quase difícil Morgan permanecer em pé.
– Não pode fugir, Rhoda! Todos irão conhecer a vagabunda que Rhoda Thomas é! – Ele dava uma risada, e seus olhos perdidos agora estavam sobre mim. Podia sentir cada pelo do meu corpo se arrepiando.
Peguei ela nos braços quando notei que ele poderia machuca-la. Segurei firme contra corpo fazendo mesma chorar e antes que pudesse sair dali correndo, Morgan me acertou com soco me fazendo perder equilibrou e esbarrar no berço derrubando ele. Acabo caindo junto
Novamente choro preenchia a quarto enquanto tentava falar, mas a voz havia fugido de mim como a minha consciência também estava fugindo de mim.
Era acordada com batidas na porta, ao abrir os olhos estava novamente no quarto da casa de Sara. Minha cabeça estava pulsando como se fosse explodir, e talvez ela fosse mesmo. Sentei-me na cama balançando cabeça para os lados tentando acordar totalmente daquele pesadelo horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occultu [REVISÃO]
Misteri / ThrillerEstá historia se passa no século XIV; Onde mães, mesmo com o pesar de deixar seus filhos tinham que fazer o possível para sustenta-lós e para isso tinham que continuar trabalhando e os deixando com vizinhos ou, em casos melhores com uma babá. Rho...