Na madrugada

1.8K 182 44
                                    

Sti: ainda bravo cmg?                            00h00
Sti: Deeer?                                                 00h00
Sti: Derbear!                                             00h01
Sti: vou ir pra balada                             00h30
Sti: bye                                                       00h40

Sti: ainda bravo cmg?                            00h00Sti: Deeer?                                                 00h00Sti: Derbear!                                             00h01Sti: vou ir pra balada                             00h30Sti: bye ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sti: Não me espere vou voltar tarde.  01h38

...

Derek não respondia as mensagens de Stiles o que deixava o garoto particularmente irritado, então o mesmo pensou Se ele não me quer, tem quem queira!
E la estava ele rebolando no meio de uma balada gay ao som de Fetish enquanto um cara segurava sua cintura e roçava o pau em si e outro a sua frente o beijava e puxava seu cabelo e sua mente era nublada pela bebida e um pouco de maconha e de uma forma interessante tudo parecia estar se intensificando ele estava quase fazendo uma proposta bem deliciosa para os homens ali quando abriu os olhos em direção ao bar encontrando dois pares de belos olhos verdes o encarando com um copo na mão.

Derek? Impossível minha mente deve estar pregando peças...

-Ei garotos que tal nós..

-Banheiro? - ambos falaram em uníssono e Stiles sorriu pegando ambos pelas mãos em direção ao banheiro quando seu celular vibrou em seu bolso

- Eu só vou responder essa mensagem podem ir entrando. - os homens continuaram andando sorridentes de terem um lugar para se enterrar hoje

Der: dois de uma vez?                            02h43
Der: vc n tem coragem                           02h44

Stiles olhou para todos os lados até ver o bar novamente e encontrar seu primo lá, isso fez sua mente ferver agora Derek ia pensar que ele dava pra qualquer um, e nesse momento ele estava certo e o garoto nao se importava.

Sti: a culpa é sua                                      02h45
Sti: coragem talvez eu nao tenha mas dois caras querendo me fuder com força sim    
02h45

Foram as ultimas mensagens que Stiles mandou antes de olhar pro bar uma ultima vez e de colocar o celular no bolso virando o corpo indo pro banheiro e logo ao entrar la viu ambos os homens seminus dentro da cabine seu pau já dando sinal de vida - Começando sem mim?

Foi tudo muito rápido depois, Derek entrou no banheiro e saiu do mesmo puxando Stiles para fora do local agora o menino estava emburrado e com o pau duro de excitação por causa do homem enquanto o mesmo dirigia o carro.

-Idiota. - falou se remexendo no carro.

-Que é? Vai falar que isso no meio da suas pernas tambem é minha culpa?

-Exatamente. - Stiles murmurou com uma ideia se formulando em sua mente o garoto mordeu o lábio e abriu o fechado da calça - E agora você vai ter que lidar com isso.

O mais novo puxou a calça e a calcinha ja toda melada para que se pau escapasse o fazendo soltar um breve suspiro de alivio
- Stiles. - o tom de voz advertente de Derek era mais rouco o que fez o adolescente sorrir um pouco e se massagear lentamente fazendo movimentos circulares na cabeça rosada, o som da janela do carro sendo fechada fez Stiles estreitar os olhos para Derek que segurava o volante com devoção mas falhava em olhar pra frente enquanto o sinal estava fechado

-Você não v-vai me t-tocar não é? - Derek engoliu em seco enquanto Stiles levava os próprios dedos ate a boca os enchendo de saliva, deixou seu pênis por um tempo para levantar sua blusa na altura da boca os dedos lubrificados foram ate seus mamilos eriçados e o mesmo aproveitou para segurar a blusa com a boca encostando a cabeça na janela e voltando a bombear seu pau com força seus gemidos sendo abafados pelo pano e tudo o que queria mais agora era ouvir a voz de Derek chamando seu nome mais uma vez.

-Você gosta disso não é? Me deixar excitado? - o garoto assentiu varias vezes -Você sabe que tenho uma namorada porque continua fazendo isso?

Stiles soltou um gemido alto e gozou, apesar que Derek nao quisesse pensar aquilo foi extremamente excitante - Você fica excitado só de me ver desse jeito.. sua namorada consegue fazer isso?

SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora