Assim que o toque irritante do alarme tocou Stiles abriu os olhos, preguiçoso e quando o rapaz tentou se levantar ainda grogue percebeu que um dos braços de Derek estava em sua cintura o que o fez sorrir.
-Não foi sonho. - sussurrou para si e logo se virou para o barbado passando a mão em seu rosto, sentindo a barba áspera contra a palma de sua mão -Bom dia. - falou baixinho e o mais velho apenas fez um ruído manhoso, porem não acordando o que fez o sorriso de Stiles aumentar gradativamente -Você precisa acordar. - o advogado fala e ouve Derek grunhir e apertar o abraço em sua cintura colando mais seus corpos e enterrando seu rosto no pescoço do mais novo que riu ao sentir a barba lhe fazer cócegas -Eu preciso trabalhar sabe? - o mesmo falou passando uma das mãos no cabelo liso e cheiroso do homem -Meu deus que cheiro bom. - murmurou ainda mais baixo afundando seu nariz ali ate que Stiles trava ao sentir a boca de Derek em sua clavícula mordendo a mesma.
-Bom dia. - a voz estava rouca e a frase saiu preguiçosamente dos lábios do barbado que ainda estavam sobre a pele de Stiles enviando sinais por seu corpo inteiro.
-Bom dia razão da minha mais nova ereção matinal.
-Você realmente não consegue ser fofo e romântico né? - Stiles negou com a cabeça e lhe deu um selinho rápido, lançou um sorriso bobo para o mais velho e se levantou antes que mudasse de ideia. Derek continuou deitado acompanhando o mais novo com o olhar pelo quarto, precisava levantar e começar o dia, porém, ver um Stiles com sua blusa e uma calcinha rebolando aquela bunda pelo quarto era algo que percebeu que não poderia perder pelo resto de seus dias.
-Vai ficar só me olhando? - o sorriso malicioso nos lábios roseos fez o membro de Derek fisgar e ele decidiu se sentarn passou as mãos pelos cabelos com um sorriso enorme, não se sentia feliz ou quente assim fazia tenpos.
-Quer dizer que posso tocar? - o olhar de Stiles em si era pura luxúria quando o mesmo se voltou para si apoiando-se na cama e lhe dando um selinho por Deus tão erótico que dói
-Vem tomar banho comigo. - o pedido veio num sussurro sensual e logo o advogado tinha se afastado andando em direção do banheiro em seu quarto tirando a blusa e a calcinha pelo caminho apenas nesse meio caminho o barbado já tinha uma meia ereção formado e um gemido escapou ao vê-lo rebolando para arrastar a calcinha por sua bunda se não se controlasse ia acabar não deixando o mesmo sair de casa. Esperou Stiles entrar no banheiro para se levantar e simplesmente tirar a única peça que vestia para acompanha-lo o banheiro grande dava eco para o som do chuveiro batendo no piso o mais novo também estava debaixo da agua quente a visão o fazia suspirar não queria perder mais tempo, já havia perdido por isso apenas começou a caminhar para ele ate alcança-lo e colocar as mãos na pele macia. - Você veio. - Derek não respondeu estava hipnotizado por aquela visão quando finalmente colou seus lábios juntos em um beijo lento sentindo Stiles gemer em puro êxtase contra sua boca enquanto o corpo do menos o envolvia com seus braços arranhando suas costas e ficando na ponta dos pés pra que ficassem mais colados pra que aquele beijo nunca acabesse.
-Adoro beijar você. - o barbado confessou seus lábios ainda se encostando enquanto seus corpos molhados continuavam colados um sentindo a ereção do outro.
-Adoro tudo que envolva sua boca em mim. - o mais novo disse -Sua boca tem um gosto tão bom - continuou começando a criar um caminho de beijos com sua boca e carícias com suas mãos -Quero provar tudo. - Derek não esperava por aquilo, ter a boca de Stiles envolta de seu pau com uma expressão que parecia dizer "foda a minha boca da forma como quer foder a minha bunda" o fez se sentir mais duro se fosse possível sua mão foi para o cabelo molhado que estava mais longo do que se lembrava e estocou sentindo o mais novo gemendo como ter sua boca fodifa fosse a coisa mais prazerosa e Derek queria acreditar por simples egoísmo que ele só estava gemendo assim por seu pau, por ele e mais ninguém e o pensamento fazia com que chegasse mais perto da borda, não havia feito sexo ou ganhou um oral a meses e ter Stiles fazendo aquilo e não qualquer outra pessoa era muito mais do que poderia aguentar ou querer.
O advogado sugava forte a cada vez que o barbado trazia seu pau parar fora de sua boca para voltar estocando com tudo tê-lo em sua boca estava o fazendo delirar de tesão seu pau estava dolorido e a única coisa que poderia desejar era sentir o gosto do mais velho enquanto socava fundo em sua garganta e finalmente quando sentiu a porra em sua boca e pôde ouvir o gemido de Derek em seu orgasmo não pode deixar de acompanhar o mesmo sem conseguir se segurar nunca imaginou que gozaria apenas a chupar o pau de alguém, mas nao era só alguém, era Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS
FanfictionDerek e Stiles são primos. Stiles quer que Derek preste mais atenção nele. Derek é um cara controlado.. ele vai deixar de ser.