Stiles abriu os olhos depois de enxergar a decisão que tomou a alguns anos, alguns meses depois daquilo conseguiu um emprego e contra a vontade de Derek se mudou para uma quitinete nojenta um suspiro escapou se lembrando de como os primeiros meses foram difíceis mas sorriu e levantou-se era por isso que havia conquistado tudo o que tinha hoje.
O rapaz saiu da banheira andando pelo apartamento com uma toalha presa a cintura ao fundo SOS (música) e o barulho da chuva pareciam se fundir dando ao lugar um ar aconchegante mesmo sendo solitário Stiles simplesmente ficou observando os pingos de chuva pela janela.-Talvez eu devesse arrumar um cachorro.. - murmurou para si a ideia de estar sozinho o incomodando novamente, abandonou o pensamento quando a campainha tocou novamente o fazendo andar ate a porta e abrir a mesma - Hum?
-Stiles..
-O que você.. ta fazendo aqui?
-É uma longa historia. - Stiles analisou o homem que tinha a barba crescida e parecia cansado além de estar todo encharcado e carregar uma mochila nas costas - Eu..
-Entre. O banheiro é a primeira porta a esquerda, tome um banho antes que pegue um resfriado vou preparar algo pra comer e ai você me conta o que aconteceu. - a resposta deixou Derek estático por alguns segundos Stiles cresceu foi isso que passou por sua cabeça mas o homem soltou um obrigado baixinho e entrou na casa indo direto aonde o dono da mesmo havia mandado.
Assim que saiu da ducha percebeu que agora tinha uma toalha pendurada para si e uma calça de moletom, Stiles não tinha cuecas para emprestar a seu primo então a calça de moletom de seu antigo namorado teria que servir em Derek. Na cozinha algo cheirava bem e logo que chegou la o mais velho pode ver o rapaz com apenas um blusão um avental enquanto rebolava um pouco de acordo com a música animada que tocava no rádio e então um sorriso surgiu no rosto do mais velho que encostou-se na parede com os braços cruzados observando o mais novo, aquela cena parecia aquecer seu peito fazia com que se sentisse em casa, desde que Stiles foi embora tudo parecia um pouco apagado como se faltasse algo que desse contraste, algo especial.
Stiles se virou tomando um susto quase deixando os pratos caírem a expressão calma a poucos segundos se transformou em uma feição tensa e Derek desculpo-se mas o mesmo apenas pediu que se sentasse mantendo distancia e sendo formal e ao mesmo tempo que parecia e queria manter a pose de dominador tambem se sentia um animal assustado e qualquer coisa o faria correr.-Então.. - Stiles começou a falar mas Derek admirava a mesa agora posta aonde a lasanha do almoço cheirava bem e tambem tinha duas panelas com arroz e feijão e um potinho com salada, o que fez o mais velho pensou quando o mais novo aprendeu a fazer tudo aquilo - Vai se servir ou ficar apenas olhando? - o mais velho apenas acenou enchendo o prato com um pouco de tudo enquanto Stiles observava cada movimento do mesmo enquanto comia e quando Derek deu a primeira garfada seus olhos brilharam seu olhar surpreso e maravilhado direcionado ao mais novo.
-Isso ta muito bom! - dessa vez foi a vez de Stiles acenar e dar um sorriso vago.
-Se importa de explicar o porque de estar aqui?
-Eu e Cara brigamos.. ela quer o divorcio.. não tenho aonde ficar.
-...Sinto muito por vocês dois, pode ficar aqui ate arranjar um lugar para morar. - Stiles se levantou devagar a expressão vazia nao deixava transparecer o nervosismo ou o embrulho que se formava em seu estomago.
-Não vai acabar de comer?
-Hum..- o mais novo deixou uma careta aparecer quando olhou a comida - Já estou satisfeito, vou arrumar o sofá pra você.
O mesmo logo se dirigiu ate o banheiro, se sentando no chão enquanto tentava controlar a respiração se continuasse daquela forma colocaria tudo pra fora, mas, seu coração continuava acelerado e as lágrimas nervosas ja estavam brotando de seus olhos e o garoto logo estava com a cabeça na privado vomitando com os olhos fechados com tanta força que doía, depois disso voltou a respirar um pouco se levantando e vendo seus olhos um pouco avermelhados porém o mesmo estava pálido, lavou a boca e o rosto e foi ao quarto pegando um travesseiro, lençol, e cobertor logo os levando até a sala seus olhos automaticamente buscaram Derek que lavava os pratos na cozinha e assobiava de acordo com uma música que tocava e Stiles ficou lá observando as costas do homem que parecia calmo e até mesmo um pouco feliz as costas largas e musculosas de pele morena aparecendo fazendo o mais novo suspirar baixinho a ideia de que Derek ainda causava algo, ainda fazia seu coração acelerar o assustava mas como poderia lutar contra isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS
FanfictionDerek e Stiles são primos. Stiles quer que Derek preste mais atenção nele. Derek é um cara controlado.. ele vai deixar de ser.