O sentimento para você

801 89 6
                                    

Mesmo tendo gozado Derek continuava duro, se por um lado fazia muito tempo que não fazia aquilo por outro lado estava fazendo aquilo com Stiles e o tesão e excitação não tinham fim. Sorriu ao perceber o mais novo ainda no chão talvez seu pensamento tivesse se tornado verdadeiro pois ele veio apenas por chupar seu pau. Pediu sua mão e esperou ate o pequeno atendê-lo para que pudesse puxar o corpo para si. ─Muito cansado?

─Poderia fazer isso o dia todo. ─ falou mesmo um pouco ofegante.

─É um desafio? ─ o sorriso gostoso do mais velho estava lá de novo e Stiles derreteu mais um pouco envolvendo os braços no pescoço do barbado lhe dando um beijo necessitado, estava implorando por aquilo e então quando sentiu a mão de Derek deslizar por suas costas e um de seus dedos escorregar entre as suas bandas não conseguiu deixar de gemer só de pensar que logo aquele homem estaria o fazendo seu.

─Por favor... ─ implorou ao perceber que a ponta do dedo apenas brincava com seu buraco, estava piscando de excitação quando o dedo finalmente afundou todo em si e o barbado ainda torceu o mesmo dentro de si fazendo Stiles tremer em seus braços, arfando surpreso, não foi o melhor momento para a campainha tocar e a voz de Mason atravessar pelo apartamento gritando que conseguiu o que havia pedido e é claro o advogado xingou e Derek gemeu frustrado.

─Acabe de tomar seu banho, vou atender a porta. ─ sorriu lhe dando um último selo em seus lábios inchados e movendo seu dedo uma última vez antes de solta-ló de seus braços.

─Mas─

─Temos todo o tempo do mundo pra isso. Não quero que se atrapalhe no trabalho por minha causa. ─ enrolou a toalha na cintura e Stiles encarou o volume ali ainda visível mordendo os lábios.

─Vou matar Mason quando sair desse chuveiro. ─ murmurou puto da vida fazendo o mais velho rir e sai pelo cômodo imaginando todo o tipo de coisa banal que teria tempo até chegar a porta para que não ficasse tão óbvio o que estava acontecendo, apesar que o olhar de quem acreditava ser Mason para seu corpo o fez querer rir.

─Desculpe pela demora. ─ falou simplório e educado apesar de que a frustração por não estar do outro lado do apartamento fodendo Stiles contra a parede ainda estivesse lá, ainda não conseguia deixar de estar feliz pois o advogado tinha essa coisa que o deixava quente e sorridente. ─Pode entrar, Stiles ta no banho e já desce.

─Uau... ─ o mulato o analisava de cima a baixo ainda boquiaberto parando no volume que ainda não tinha ido totalmente ido embora. ─Uau.. ─Derek seriamente tentava na cair na gargalhada quando o mesmo falou "uau" dessa vez mais baixo aquilo de alguma forma aumentou um pouco sua alto estima.

─Mason eu gostaria de que você, por favor, pare de babar pelo meu piso. ─ o advogado ainda tinha seus cabelo molhados e agora se vestia com uma calça e sapatos e blusa sociais sem um blazer. ─Pode se vestir por favor? Ele não vai conseguir falar se estiver assim o tempo todo.

─Vou acabar de tomar meu banho, já desço. ─ Mason continuou a secar Derek até que ele já tivesse sumido enquanto Stiles o encarava com as sobrancelhas erguidas querendo o socar a face.

─Precisa tomar alguma coisa ou já ta hidratado de tanto secar meu... ─parou por um momento meu primo, meu namorado, meu o que? ─Meu primo?

─Primo? Solteiro? ─ o fuzilou com o olhar.

─O que tem pra mim? ─ disse apontando para a pasta.

─Podres do Theo Reaken e de seu advogado também. ─ Stiles pegou a pasta a abrindo começando a ler procurando nos detalhes atento, dobrou uma de suas pernas e pegou uma caneta do secretário riscando e mordendo a mesma para controlar seus nervos e energia explosiva enquanto murmura para si mesmo o caminho e ligações que sua mente está fazendo. Não percebeu quanto tempo passou, mas, percebeu que já estava de pé andando de um lado para o outro com seu quadro transparente estava todo riscado e cheio de post-it ate que Derek o chamou lhe entregando uma caneca de café.

─Obrigado. ─ o olhou por alguns segundos. ─Quando desceu?

─Vai fazer uma hora, eu acho? ─ olhou o relógio em seu pulso. ─Mason disse que precisa estar numa reunião em 45 minutos e decidiu ir na frente.

─Oh! ─ nem havia percebido realmente, olhou para o café, cheirava bem por isso deu um gole longo suspirou e o colocou de lado indo para Derek ─Nem tinha percebido. ─ o advogado havia ido e seu pequeno Stiles voltou em segundos.

─Está chateado por mais cedo? ─ o mais novo fez um som estranho agora abraçado ao barbado e o apertou mais.

─Mason ficou caidinho por você e quando perguntou o que você era meu eu disse que era meu primo. ─ a voz abafada e frustrada.

─Nós somos primos. ─ falou não entendo de cara o que o mais novo queria dizer.

─Também perguntou se era solteiro, poderia soca-lo mais se tornaria um ambiente hostil no trabalho. ─ reclamou fazendo Derek rir e o fazer olhar para si, o rapaz tinha uma expressão nervosa no rosto e depois deprimida. ─Não vamos ser mais do que primos? Nunca? ─ a pergunta pegou o mais velho de surpresa, não havia pensado daquela forma por aquele lado só queria estar com Stiles.

─Você quer isso?

─Não sou só eu que tenho que querer. ─ cortou tentando se afastar sem sucesso.

─Prometeu nunca fugir. ─ o mais alto falou e o mais novo travou na hora ─Quero estar com você, alguns anos atrás eu diria 'não' de qualquer forma, no entanto, é diferente agora.

─Diferente como? ─ um biquinho havia se formado nos lábios rosados e um brilho tímido tomava conta de seu olhar.

─Não posso mais tirar meus olhos ou minhas mãos de você. ─ apertou sua bunda ganhando um suspiro receptivo. ─Nem meus pensamentos. Se é assim que se sente também então deve saber que eu e você ainda somos família, mas que também sou  um homem apaixonado por você.

─Apaixonado? ─ o barbado acenou positivo e sua boca foi ate sua orelha.

─E talvez, se quiser é claro também posso estar namorando com um advogado sexy. ─ Stiles o empurrou de leve para o encarar surpreso

─Eu? ─ o mais velho riu e lhe deu um beijo curto

─Quero esperar ate o fim do divórcio. Vamos fazer tudo certo. Tudo bem pra você?

─Vou trazer um advogado assim que sair dessa reunião. ─ disse ainda não acreditando. ─Preciso ir. ─ falou mesmo não querendo se afastar por isso lhe deu um selinho. ─Podemos jantar juntos hoje.

─Eu cozinho. ─ abraçados.

─Não coloque fogo na minha cozinha. ─ ainda abraçados

─Não vou. ─ lhe beijou outra vez

─Acho que deveria te deixar ir antes que nos tornemos aquele tipo de casal que todo mundo odeia.

─Eu ate gosto. ─ deu de ombros

─Mentiroso! ─ se afastou o girando para então dar um tapinha em sua bunda. ─Vá se não vai se atrasar.

SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora