A noite foi tranquila apesar de fria, pela manhã Derek acordou com um Stiles bravo falando ao celular mas não o interrompeu ao contrario observou o garoto de terno andar e gesticular nervoso.
-Não vou deixar fazer isso. Você é meu cliente me contratou porque quer ganhar este caso, o acordo que ofereceram não é nada! Eu consigo ate duplicar a quantia se me deixar trabalhar só me dê mais alguns dias. - o telefone foi desligado e no momento o mesmo ja estava a discar outro numero colocando o aparelho na orelha novamente - Mason preciso que pesquise tudo sobre Theo Raeken, sua família, seus podres, e seus processos tambem, temos 36 horas pra acabar com ele.
Do outro lado da sala Derek estava boquiaberto, quando Stiles percebeu que acordou o mesmo sem perceber se bateu mentalmente, havia esquecido que o mesmo aparecerá em sua casa na noite passada - Desculpe por.. isso.
-Não.. quer dizer você foi incrível não sabia se tinha conseguido acabar a faculdade de Direito, mas, agora ta meio obvio, você se tornou bom no que faz.
-Obrigado. Falando nisso não vai precisar de um advogado pro divorcio? Se não tiver nenhum eu posso te ajudar a achar um bom por um preço acessível.
-Não pegaria o meu caso?
-Não cuido de divórcios, bem tenho que sair, pegue o que quiser na geladeira.
Stiles saiu pela porta rapidamente deixando Derek sozinho com seus próprios pensamentos que envolvia como seu primo ficava bem de terno, entretanto o mais velho não gostava de pensar no de olhos castanhos dessa forma era errado essa sempre foi a frase que o fazia parar, mas estar perto de Stiles depois de tanto tempo foi como um baque contra essa barreira invisível e talvez Derek estivesse deixando que seus sentimentos mais bem guardados começassem a escapar contra as rachaduras.
Ja era tarde quando Stiles chegou bufando, jogando as roupas por ai e chutando os sapatos para longe seus pés cansados o garoto murmurava coisas para se mesmo logo indo para cozinha e abrindo o armaria a procura da vodka que sempre deixava ali para dias como esse e logo se serviu uma dose generosa.-Dia ruim? - Stiles respirou fundo ao sentir seu corpo tremer pelo pequeno susto e tambem pelo tom de voz que vinha atrás si tambem pode sentir o calor de Derek atrás de si e o cheiro de seu sabonete no mesmo momento tomou a bebida em um gole e se virou para sentir sua garganta queimar por causa da bebida e seus pulmões perderem o ar por causa do mais velho.
-Sim. - surpreendentemente seu tom de voz trazia segurança mas é claro que seu olhar o traía um pouco pois Derek tinha apenas uma toalha enrolada em volta de sua cintura os cabelos ainda molhados a visão fazia Stiles pensar que sobreviveu a um dia difícil será que sobreviveria a esse teste de resistência tambem?
-Estou pensando em fazer o jantar oque acha? - Acho que deveria me fazer de jantar -Stiles?
-Ah! Sim, claro.. fique a vontade. - falou com a mão indo ate a gravata automaticamente tentando se livrar do calor que a bebida misturada com um Derek quase nu o estava causando porque diabos ainda estava parado ali? -Eu acho que vou tomar um banho.
Stiles começou a andar e sentiu um tapa um pouco forte em sua bunda e um Derek dizendo para que não demorasse muito, quando mais novos o mais velho sempre fazia isso de brincadeira mas na brincadeira o mais novo não gemia em surpresa como fez agora, antes que o de olhos verdes pudesse dizer algo Stiles se apressou na direção do banheiro havia ficado duro e na cozinha Derek sentia o começo de uma ereção então era assim que o mais novo gemia.
Stiles não se demorou muito, porém o banho durou um pouco mais do que planejou e mesmo que quisesse jantar o que ele não queria o garoto tomou a decisão de que precisava de algo... algo quente.
-Vou sair. - o rosto de decepção de Derek quase o fez hesitar
-Pensei que íamos jantar juntos.
-Eu preciso me distrair um pouco.
-Se distraia comigo!
-Você sabe minha definição de distração, pense antes de dizer algo. - Derek parou por um momento como se estivesse tomando uma decisão Stiles reconhecia aquela expressão nos tribunais.
-Não importa, se vai fazer isso com um homem qualquer porque não comigo?
-Porque... - porque? Stiles com certeza poderia dizer vários motivos mais porque ele diria? Porque sua mente esta em branco, porque ele está em pânico ou porque ele quer isso mais do que qualquer coisa em toda a sua vida? -Você me recusou, você diz que é errado.
-Eu disse isso porque eu deveria cuidar de você, mas queria te-lo na minha cama. Vamos lá me use, abuse, faça o que quiser comigo.
-O que eu quiser é muita coisa.
-Se não fosse eu ficaria decepcionado.
E então la estava ele, o moreno alto de olhos esverdeados junto ao garoto, frente a frente podendo sentir a respiração do mais velho, vendo seu peito subir e descer o cheiro dele entrando em suas narinas e Stiles estava excitado, como estava excitado e Derek nem havia lhe tocado. Ainda não. Então o corpo de um estava colado no do outro e ele pode sentir os lábios ásperos do mais velho contra os seus macios e essa sensação... sabe quando se imagina fazendo algo milhões e milhões de vezes e finalmente consegue fazer isso e a sensação é melhor do que o esperado.
E então lá estava ele contra a parede as mãos de Derek em seu rosto, testa na testa, ambos os olhos fechados, ofegantes e absorvendo aquela sentimento.-Isso foi.. - Derek não tinha palavras
-É foi. - Stiles não queria procura-las
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS
FanfictionDerek e Stiles são primos. Stiles quer que Derek preste mais atenção nele. Derek é um cara controlado.. ele vai deixar de ser.