Quando conhece o amor

833 70 10
                                    

Stiles realmente levou um advogado para Derek e agora os dois conversavam em sua sala enquanto o mesmo estava de volta. Sai banheiro rebolando, se sentindo vitorioso por ter ganhado todo o dinheiro que havia dito que ganharia para seu cliente e eles nem haviam precisado ir ao tribunal. A vitória só não era tão boa quanto a sua percentagem naquilo tudo, e tudo isso não era nada comparado ao ter Derek Hale em sua casa. As lembranças deles no chuveiro pela manhã parecia que o mais velho estava debaixo de sua pele ainda conseguia senti-lo o tocando em todas as partes, em sua boca, só o pensando fez seu pau ficar meio ereto e sua entrada piscar.
Tê-lo em sua boca era bom só que beijar o homem era muito melhor. Com ele nunca era só um beijo, sempre ficaria ofegante e excitado quando o envolvia com seus braços fortes, puxava seu cabelo levemente e invadia sua boca com sua língua de forma exigente, sempre que Derek o beijava o sentia querendo tudo de si e não só a sobremesa como se quisesse se banquetear com seu corpo. Nunca se sentia tão desejado quando com o momento que o beijava. O pensamento o fez querer descer, dispensar o advogado e montar o mais velho já estava nu de qualquer forma. Entretanto, se conteve e desligou o chuveiro se resignando a apenas se secar e vestir uma calça de moletom preguiçoso demais para colocar uma calcinha.
Suas pernas o levaram ao primeiro andar onde encontrou os dois homens, Derek mudando de expressão assim que o vê sem camisa para seu modo rabugento que Stiles tanto gostava de ver quando era mais novo.

—Vocês querem algo? Café? Chá? Suco? Água?

—Pode me trazer um café Stil? – o barbado ficou ainda mais incomodado, para não dizer irritado com o homem a sua frente usando o apelido do primo que apenas saiu em direção a cozinha depois que respondeu um não seco. Não ficaria puto normalmente, mas era Stiles e ele estava fazendo aquilo de propósito e ele quis socar o advogado que o mais novo trouxe assim que percebe que o mesmo encarou o outro ate a cozinha quase babando no mesmo. Não poderia dizer qualquer coisa pois eles eram apenas primos para as outras pessoas. O homem a sua frente continuou fazendo perguntas de como era seu relacionamento e se ele tinha comprovantes das coisas que comprou para que pudesse ser provado na audiência de divórcio etc.
Stiles chegou algum tempo depois com duas xícaras de café se sentando ao lado de Derek em silêncio. O advogado do outro lado de hora em hora olhava para o mesmo sem blusa a pele tão branca parecendo querer estender seu tempo ali apenas para continuar a olhar. ─E então Stil vai fazer a prova pra tentar entrar na defensoria?

—Na verdade tenho pensado em continuar na firma, apesar que sinto vontade de tentar a prova para promotor.

—Você conseguiria se quisesse. – o rapaz apenas riu e deu de ombros não negando. —E então vocês são...?

—Amigos. – Derek respondeu de imediato —Muito próximos. – enfatizou a palavra colocando sua mão grande na coxa tampada de Stiles que corou e concordou.

—A-acho que já peguei tudo que preciso... ãhn Stiles vai te avisar quando a audiência for marcada. – o homem a sua frente falou rápido quase atropelando as palavras. Ele certamente poderia encarar um juiz, mas seu novo cliente era enorme e forte e tinha uma expressão nada alegre em sua direção. —Eu já sei onde é a saída, obrigado por me receber. - ele quase correu até a porta e o barbado segurou o riso vencedor se virando para Stiles assim que viu a porta fechar atrás daquele homem.

—Como foi o banho? – perguntou como não houvesse acabado de acontecer nada.

—Você o assustou. – o jovem cantarolou a acusação suave, indo se sentar no colo do barbado com uma perna de cada lado não demorando quase nada para o mais velho já ter as mãos em si.

—E você me provocou. – devolveu já se esquecendo dos ciúmes querendo colocar a boca nos mamilos rosados que estavam a altura de seu rosto. Stiles cheirava bem e sua pele ainda estava meio rosada do banho quente, o estava deixando louco.

—Eu provoquei você? Nunca! – o mais novo nem tentou ser sério, a frase soando falsa e o sorriso em seu rosto era travesso.

—Cara de pau. Eu deveria te castigar por isso. – o sorriso do garoto foi de travesso a um morder de lábios, ele aproximou sua boca do barbado lhe dando um selo leve.

—Sim, deveria. – Stiles puxou um pouco dos cabelos de Derek e só foi preciso isso, o mais velho ficou alterado e já estava com uma meia ereção e foi necessário duas palavras e os dedos de Stiles puxando seu cabelo. Estava fodida na mão do pequeno advogado e não conseguia decidir se estava pouco se importando com isso ou não.

—Fique de joelhos, aqui mesmo. – indicou pro sofá.

—O que?

—De joelhos. – Derek lhe lançou aquele olhar que fez todos seus pelos se eriçarem e lá estava ele fazendo o que mandou, assim que ficou de joelhos no sofá percebeu que seu pau agora estava quase na altura da boca do barbado e seu interior ferveu —Assim vai ser seu castigo. – falou devagar abaixando o moletom, percebendo que o mesmo estava sem nada por baixo —Vou brincar com você... – começou pegando no pau do mesmo, sua boca muito perto do mesmo, Stiles podia sentir o hálito quente do barbado ali e com tão pouco já estava duro —... com seu pau e sua bunda... — Derek lambeu todo o membro das bolas a sua cabeça surpreendendo o mais novo que tentou se afastar pelo prazer repentino, mas recebeu um tapa na bunda que agora ardia como o inferno —Quieto. – as mãos do mais velho separaram ao bandas de Stiles e seus dedos começaram a massagear o buraquinho ali enquanto a boca do mesmo trabalhava em seu pau, suas bolas e as vezes em seu períneo até que o mais novo estivesse literalmente piscando para si e pudesse aos poucos fode-lo com os dedos, ouvindo os gemidos dele enquanto o mesmo puxava seus cabelos com força e então Derek parou e Stiles travou, estava tão perto e queria bater no barbado —Seu castigo por ser um provocador descarado. – ele sugou e lambeu a cabeça do pau do mais novo —Não vou entrar em você. – o mesmo ia reclamar, porém os dedos do mais velho tocam sua próstata quase o fazendo vir —Porque é isso o que você mais quer enquanto se fode contra meus dedos, não é? Quer gozar forte com meu pau enchendo sua bunda gulosa. – pelo menos era aquela a ideia, pois Derek se controlava ao máximo enquanto seus dedos eram esmagados pelos músculos quentes e macios da bunda de Stiles. Oque mais queria naquele momento era invadi-lo e se o mais novo implorasse por aquilo ele não sabia se iria durar ainda mais porquê Stiles sabia como conseguia deixa-lo maluco.

—Mas eu preciso... – o mais novo não continuou a frase porém espalhou as pernas até que estava de volta ao colo do barbado sentindo a ereção do mesmo presa, rebolando ali.

Respire fundo, Derek ordenou para si mesmo, grande erro, seu amante cheirava, refrescância e um suave toque cítrico era o perfume emanado de seu corpo. ─Você não é nada justo. ─ declarou, como um segredo intimo, antes de entrelaçar seus corpos no calor do momento.

Acordar no sofá com o corpo entrelaçado com o de outra pessoa nunca pareceu certo. Poderia passar o resto de seus dias assim. Stiles cochilava com os lábios aberto e um leve ronco sai dele, que continua a dormir, o barbado ri baixo, continuando a encara-lo.

Precisava que o divorcio saísse logo. Seu sorriso se desfez. Conseguir um bom emprego na cidade grande não seria um problema, era bem qualificado e conseguiria boas indicações de seu antigo chefe se pedisse. Sobre Stiles não tinha dúvidas que o lugar para se estar é do seu lado. Mas insegurança o pegou em relação a guarda dos dois garotos pequenos com a esposa, não queria que ela ficasse com eles. Amava o homem a sua frente, mas não sabia se colocar tal responsabilidade em suas costas seria bom ou se sequer ele a desejava. Suspirou inquieto. Esperava que Stiles pudesse sim fazer isso com ele. Segurou-o mais forte em seus braços forçando-se a afastar o problema, com a garra de sua ex talvez não conseguisse a guarda de seus filhos. Ela poderia ser um vadia quando queria ser e quando descobrisse sobre ele e Stiles as coisas ficariam, no mínimo, tensas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora