Capítulo 2

4K 308 8
                                    

Sempre achei que psicólogos ou doutores fossem aqueles senhores de idade,com cabelos brancos e nem um pouco "galantes" por assim dizer,mais naquela sala do doutor Emanuel,eu me senti um pouco intimidado mesmo ele estando de costas para mim,eu não entendi o motivo que ele ainda ficará de costas,outra coisa que me veio à mente e por que minha mãe não passa em um psicólogo,ela que é louca e não eu,qual seria a dúvida que ela tem?séria a respeito do doutor ou de mim? de fato eu não sei e talvez nunca saberia por que ela não teve a decência de me falar.
 

Ele se virou e a primeira coisa que notei foi seus olhos castanhos claros,sua barba rala e aquele topete em seu cabelo que seu corte e degrade,seus cabelos pretos com aquela barba da mesma cor lhe davam um charme incomum,ele estava com uma camiseta por debaixo do jaleco branco notei que seu corpo definido ficava muito apertado naquele jaleco principalmente os braços,ate suas pernas estavam bem desenhadas com uma calça jeans bem justa..ele parecia ter uns 24 anos,doutor sexy mordisquei meu lábio inferior e fiquei olhando para ele que ainda me olhava com uma leve curiosidade ou interesse?de qualquer forma e um homem muito másculo..até demais.

-Então você é o Alisson?  - Perguntou me estendendo a mão,eu apertei rapidamente.

-...Sim..S-Sim Sou - falei com dificuldade,estava com vergonha.

Ele me olhou por alguns segundos e soltamos nossas mãos,ele se sentou em frente à mesa e eu me sentei em uma cadeira de frente pra ele,por sua vez o "doutor gostoso" pegou alguns papéis e me deu um deles.

-Oque é isso ? - Perguntei olhando o papel sobre a mesa.

-Isso é os dias de suas consultas,horários e se ou ver algum imprevisto terá que me ligar no número que está informado nesse papel-  Falou apontando para a folha branca sobre a mesa - Eu não gostaria que você faltasse as consultas por mais que eu não sei quanto tempo será -  completou por fim cruzando seus braços fortes,ele tinha de fato um olhar intimidador coisa que não me intimidou apenas senti tesão,meu pênis começou a pulsar dentro da minha cueca tentei ao máximo controlar.

De pau duro pelo doutor Emanuel Carneiro um homem lindo,totalmente pegavel,isso é óbvio mais ainda era cedo afirmar se faria sexo nessa mesa ou em qualquer parte dessa sala.

-Entendi - falei pegando o papel que havia explicando claramente,oque ele acabou de falar,na verdade eu não prestei muita atenção - Quando iremos começar? - Perguntei olhando sempre em seus olhos.

Ele não respondeu apenas ficou me olhando por alguns segundos,e voltou a si pelo menos e oque pareceu,por um momento achei que ele estava me ignorando precisamente ignorando a pergunta.

-Amanhã mesmo - respondeu me dando um sorriso,vi seus dentes branquissimos e perfeitamente alinhados.

-Ótimo eu fico muito feliz ! - falei satisfeito,oque em parte era verdade,na hora que ele sorriu eu me derreti todo,não sou mais fácil,ok ?! Mais meu corpo vou acabar explodindo de tesão,de tão excitado que eu estou.

-Então é isso,já passou em algum doutor ? - Perguntou olhando a hora em seu celular,que estava em cima da mesa ao lado de um computador.

-Não essa é a primeira vez,minha mãe quis por mais que eu ache um tanto desnecessário por que não sou louco -  falei revirando os olhos.

Ele se levantou e eu me levantei também,eu supôs que há iria embora,por um momento fiquei decepcionado.

goste de mim..-
-Bem eu espero que
Deu ênfase no "goste de mim".

-Querido se você soubesse que to com a calcinha molhada de tão excitado que eu to,não ia falar isso e sim me possua de uma vez!  - Pensei em falar,mais vai que o doutor e hetero.

-Eu ja gostei - falei e fui andando até a porta.

-Que ótimo Alisson - falou abrindo a porta para a minha saída - chame a sua mãe que quero falar com ela.

Como o chão estava um pouco liso quando eu saí,acabei escorregando para frente já estava sentindo a dor quando sou puxado e bati meu rosto em um peito macio e firme,olhei para cima e vi Emanuel me olhando,nossos rostos estavam a um palmo de distância,ouvia sua respiração pesada.

Uma Escolha - Romance Gay - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora