Capítulo 8

2.1K 194 11
                                    

Nota:Ser pedido em namoro por Jonas,foi algo totalmente inesperado,ok talvez eu deva reavaliar alguns fatos como no mesmo dia descobri que o doutor Emanuel Carneiro tinha um marido que morreu,chorou no meu peito e agora isso,esta vá confuso mais não só pelo fato de eu não dizer não logo ligo de cara e sim que se eu falasse o aceito,poderia usar Jonas para fazer ciúme no doutor mais corro o risco disso não funcionar,oque não seria de todo mal pois perderia minha virgindade pelo menos oque seria meio caminho andado,mais como o mundo não é perfeito,senti a boca dele no meu pescoço que acabou me arrepiando e excitando cada vez mais.

-Jonas eu posso pensar ? - Perguntei me levantando - Isso foi muito derrepente pra mim. - realmente foi até demais,mais oque ele ganharia namorando comigo? Simples meu corpinho nu.

-Eu entendo mais eu sempre fui afim de você - riu - Não posso nem dar um beijo em você? - Perguntou fazendo cara de cachorrinho abandonado.

Fui até ele passei os braços em volta de sua cintura,é o beijei nossas línguas dançavam um ritimo de doce e completa luxúria,onde eu também senti que ele gostava de mim mesmo,oque nessa altura do campeonato era uma coisa positiva,pois é sempre bom ficar com quem gosta de nós,depois de nós beijar ele foi embora,devo admitir que quase disse sim quando nos beijamos,me senti bem perto dele.
Quando voltei pra sala minha mãe,estava sentada e sorriu.

-Porque está sorrindo?  - Perguntei olhando curioso para ela,que não deixava de me olhar.

-Eu vi você falar e beijar o Jonas,sempre soube que ele gostava de você,apesar que acho que deva aceitar namorar com ele - riu.
Eu fiquei em choque,tipo minha mãe estava apoiando eu namorar com ele?!

- Oque deu em você para me apoiar assim ? - Perguntei me sentando no chão para não cair.

-Ue achei que você iria ficar com o doutor mais o negócio está difícil - suspirou - além do mais amanhã você tem uma consulta com ele,pelo que ele falou tem algo importante para te falar - levantou e se abaixou a minha frente - se possível conquiste um deles pelo pênis ou pelo cu e deixa de ser bobinho,ok?  - sorriu e saiu porta a fora.

Ok agora estou super chocado,minha mãe está liberal ao extremo mais oque eu não entendi e porque disso tudo,talvez porque ambos tenham dinheiro ou algo assim?
Meu pai entrou em casa com uma cara não muito boa,e se sentou no sofá onde minha mãe estava.

-Eu quero saber que história e essa de o Jonas te pedir em namoro?  - Perguntou sério,cruzou os braços e me olhou sério.

-Minha mãe já falou neh ? - Perguntei já chamando ela de dedo duro mil vezes.

-Sim ela me disse - sorriu - eu ainda o acho muito novo para  namorar e estou aprendendo a aceitar o fato do meu filho ser gay,mais a sua felicidade é importante para si - completou me olhando com aquele típico olhar paterno onde eu sabia que poderia me jogar aos seus braços,que me sentiria o mais seguro possível.

-Eu estou meio confuso se deveria aceitar o pedido o não..- dei uma pausa - sabe...eu..- estava levemente nervoso e ofegante não imaginava falar disso com meu pai.

Ele me olhou curioso,seus olhos tentavam decifrar oque eu ia falar mais travei.

-Você oque filho ? - Perguntou se levantando e sentando no chão a minha frente.

-Sou...virgem... ainda  - falei em meio ao nervosismo,ok ser virgem não deveria ser algo tão difícil de falar mais acabei ficando vermelho de vergonha.

Ele me chegou mais perto de mim e me abraçou forte,seu abraço me confortava de uma maneira que provavelmente nunca iria sentir em nenhum outro homem,eu o apertei também é pela primeira vez senti o cheiro doce da pele do meu pai,ele realmente era um homem lindo com o corpo enforma loiro,sua pele lisa e macia me provocou arrepios,minha boca começou a salivar e engoli seco.

-Eu te amo filho - falou e eu sorri por ouvir isso - mesmo que eu não seja seu pai biológico! - desabafou.

Eu me afastei de seus braços e me levantei rapidamente,ele estava sentado e me olhou confuso.

- Oque você disse?  - Perguntei chocado com aquela revelação.

Ele se levantou e me olhou seriamente, seus olhos me mediram e estudaram até mais do que isso ele me olhou com cautela.

-Eu não sou seu pai biológico e nem da sua irmã!  - falou engrossando a voz - e também vou me separar da sua mãe! - completou.

Uma Escolha - Romance Gay - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora