4 anos depois..
Estava sentado no colo de Jonas em seu escritório,ele beijava meu pescoço enquanto eu olhava para seu computador.
-Sabia que você me faz muito feliz ? - Perguntou me mordendo de leve,meu pescoço se arrepiou mais e meu pau ficou duro.
-Até imagino - sorri e rebolei sentindo seu pau,quase rasgar a calça social que estava.
-Acho que devemos fazer amor aqui. - sugeriu,então me virei e encarei ele de frente.
-Acho que não,lembra que estamos no escritório do seu pai? - indaguei olhando para seus olhos azuis.
-Nossa quem vê pensa que ele irá se importar,sabe acho que você não está tão afim assim neh ? - Perguntou me olhando triste.
-Sabe que isso não vai funcionar comigo. - me levantei de seu colo e me sentei na cadeira em frente da mesa.
-Nossa como você é mau amor ! - falou colocando as pernas cruzadas em cima de sua mesa de madeira.
-Isso você me vem falar depois de quatro anos de namoro? - Perguntei incrédulo,mais sorri da cara de surpresa que ele fez.
-Verdade eu te devo bastante nesses quatro anos,mais você ainda não quis ir morar comigo depois que ela se separou de seu pai. - se levantou e encostou na mesa.
-Sabemos que ele não era meu pai biológico,porém ele queria abusar de mim sexualmente,digamos que isso não seria o mais indicado afinal - olhei para ele com frieza - agora que tenho 21 e você 24,não acha que está na hora de termos algo so nosso? - Perguntei curioso.
-Isso seria oque exatamente ? - Perguntou se inclinando e chegando perto do meu rosto.
-Um apartamento ou uma casa,apenas nossa...-susurrei e encostei meus lábios nos dele.
-Isso seria bem interessante,mais está tentando me seduzir para isso ? - falou olhando em meus olhos.
-Sabe que não preciso te seduzir para ter oque eu quero - sorri e lhe dei um selinho.
-Verdade mais podemos pensar nisso - ele se sentou no meu colo,ambos somos versáteis ou seja perdi a minha virgindade dos dois lados com ele,foi uma experiência ótima.
-Oque você pretende sentando no meu colo,meu jojo? - Perguntei segurando sua bunda volumosa.
-Eu nada..-riu- só estava pensando na vida mesmo! - falou beijando meu pescoço.
-Da última vez que falou isso,estávamos em Nova York naquele dia que você mentiu pra mim,falando que íamos para a casa de uma tia sua que morava em Pernambuco! - falei rindo.
-Você ainda não esqueceu isso ? - Perguntou bravinho - Engraçado não fui eu que quase caiu no meio do aeroporto. - falou por fim,xeque mate.
-Ok,mais só avisando o piso estava escorregadio e não tenho culpa disso! - bufei e revirei os olhos.
Ele começou a rir da minha cara,ai não deu outra empurrei ele do meu colo e ele caiu de bunda no chão.
-Agora estamos empatados,um a um cowboy! - ri da cara dele.
-Isso não valeu! - se levantou e eu me levantei também,segurei na cintura dele que me olhava com cara de safado é um sorriso de canto.
-Oque acha de brincarmos um pouquinho? - Perguntei mordendo de leve a ponta de sua orelha.
-Agora não! - saiu dos meus braços e se afastou.
-Porque? - Perguntei confuso.
Ele não falou nada,foi ate a mesa e abriu a gaveta tirando uma caixinha de veludo vermelha.Ele não falou nada,foi ate a mesa e abriu a gaveta tirando uma caixinha de veludo vermelha.
-Isso é...- tentei falar emocionado.
-Alisson..- susurrou e se ajoelhou na minha frente - Casa comigo ? - Perguntou sorrindo.
-Sim - falei e olhei para a caixinha aberta com duas alianças de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha - Romance Gay - Concluído
RomanceOlá meu nome é Alisson tenho 17 anos,tenho que passar em um psicólogo mais minha mãe achou melhor eu ir a um doutor,ou melhor doutor Emanuel Carneiro um homem lindo e muito gentil,só não esperava que me apaixonaria por ele..no fim eu sabia que ele...