Capítulo 4

3K 262 9
                                    

Eu não imaginava que encontraria o doutor Emanuel Carneiro aqui em uma sorvete aparentemente estou um pouco nervoso,não entendo o porquê mais olhei para ele no fundo de seus olhos e ele retribuiu o olhar.

-Quem e seu amigo?  - Perguntou se sentando perto de mim.

-Ele é Jonas meu...- fui interrompido nessa hora.

-Namorado do Alisson prazer -  falou Jonas sorrindo,e estendendo a mão para Emanuel.

Ele fechou a cara e olhou pra mim,querendo ter certeza do que acabará de ouvir porém eu estava meio que em "choque" porque Jonas fez isso? Porque parece que Emanuel está com ciúme?  Ele se levantou sem falar nada e foi embora,eu queria ir atrás dele,mais oque eu falaria? Nós conhecemos hoje,olhei para Jonas e só consegui perguntar o óbvio.

-Porque falou que era meu namorado?  - falei cruzando os braços.

-Hummm.. ..porquê eu quis ue - falou e se levantou,ficou olhando pra mim por alguns segundos e foi embora.

Fiquei sem entender nada,agora estava em uma sorveteria sozinho com meu magno na mão a única coisa que me veio à mente foi o olhar decepcionado do meu doutor,teria que me explicar mais não sei como ai que saco.
Fui andando pra casa quando sinto alguém me puxar forte para um beco.

-Ai que isso ? - Perguntei olhando para frente.

-Ficou com medo foi ? - Perguntou Jonas rindo da minha cara.

-Afz você e tão infantil,oque você quer ? - Perguntei me soltando dele.

Ele me olhou meio pensativo coisa que ao meu ver não séria bom,ou até desnecessário até porque eu não gostava do jeito que ele me olhava,parecia que ia decidir oque fazer com sua "vítima" no caso eu,mais sei que não deveria ter medo por que se ele me atacasse eu iria chutar o "Precioso" dele,seria engraçado ver ele chorar de dor,sorri pensando nessa cena provável.

-Você não me respondeu a pergunta,o doutorzinho de quinta categoria atrapalhou! - revirou os olhos e se encostou na parede atrás dele.

-Qual era a pergunta mesmo?  - me fiz de bobo,até porque não via o sentido em saber que sou gay.

-Você e gay?  - Perguntou olhando com curiosidade.

-Sou bicha afeminada garota - falei debochando.

-Fala sério Alisson - falou firme.

-Eu sou gay sim,porque?  - Perguntei querendo saber por mais que não mudaria  nada na minha vida.

-Porque eu também sou - falou por fim.

-Que legal parabéns - suspirei não queria ficar ali mais,perdendo meu tempo.

-Quer sair comigo ? - Perguntou feliz com um sorriso na cara.

-Vou pensar - falei andando para fora do beco.

Em um movimento rápido fui virado para trás,não deu tempo de falar nada senti seus lábios nos meus,cheguei a corresponder por um segundo,mais dei uma joelhada no "Precioso" dele e ele por sua  vez caiu no chão.

-Caralho porque fez isso?  - Perguntou colocando a mão no meio das pernas.

-Nunca me beije sem permissão,tchauzinho Jonas - sai andando sem me importar.

Fui pra casa rindo,apesar que eu não deveria ter feito aquilo mais dane-se,realmente saber que Jonas e gay não mudou em nada na minha vida.

Já estava em casa precisamente pensando no Doutor Emanuel Carneiro,pareceu que ele ficou chateado com oque aconteceu,preciso falar com ele mais como vou fazer isso? 

Derrepente minha mãe entra no quarto todo feliz,e se sentou na ponta da cama.

-Porque está tão alegre ? - Perguntei encostando na cabeceira da cama.

-Porquê o Doutor Emanuel Carneiro vai vir jantar aqui - falou por fim,perfeito assim vou poder falar com ele.

-Hmmm...que bom ! - falei parecendo que não ligava,por dentro estava explodindo de felicidade.

-Coloque uma roupa bem bonita,não vai demorar para ele estar aqui - falou falou saindo do quarto e me deixando  com meus pensamentos.

Meu plano era muito simples me arrumar ficar lindo,me desculpar e se possível tirar uma casquinha dele sabendo coisas ao seu respeito.
A questão é funcionária? Ele é muito esperto mais se tiver sorte isso não vai contar muito afinal se as palavras não resolverem,as atitudes com certeza vão funcionar só basta ter coragem para isso,visivelmente ele sentou ciúme quando o otário do Jonas falou que era meu namorado,talvez ele venha para confirmar isso só pode ser...

Uma Escolha - Romance Gay - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora